2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

diabo maiato

inc0gnit

Corruptos > Dragões de Prata > Dragões de Ouro > Osgas > Sesimbra > Azeitonense

Rei

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Maio de 2009, 23:54
Citação de: [_SlipKnot_] em 22 de Maio de 2009, 23:53
Citação de: Freire em 22 de Maio de 2009, 23:28
Passam o jogo a bater palmas, muito bem :). Nao quis ir atras do davies, ate tava com pena do gajo, deram-lhe varios banhos de cuspo.

Já me ia esquecendo que tu só ficas verdadeiramente possuído contra os sapos.

lol.

LOL

Superga1949

super_aguia_69

Citação de: super_aguia_69 em 21 de Maio de 2009, 22:33
"Estamos em superioridade numérica" by comentador da SportTv durante a transmissão do jogo da Final de Andebol entre Benfica e Porto na Luz (informação recolhida em fórum do Benfica com bastantes confirmações), quando o Porto tinha mais um jogador em campo do que o Benfica...

Priceless!!!

VERGONHOSO QUE UM CANAL TELEVISIVO SE PERMITA A TER COMPORTAMENTOS DE INFORMAÇÃO COMPLETAMENTE DESPOJADA DE ISENÇÃO E DE FAIRPLAY!!!

É por estas e outras que não contam, nem nunca contarão, com a minha contribuição monetária (também me dirão que não precisam, mas essa honra não será vossa...!!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, HONRA E GLÓRIA DE SER BENFICA, predicados que são de difícil compreensão e difíceis de assimilar para pessoas tão mesquinhas e de baixa capacidade...

ESTE FOI O MAIL QUE ENVIEI PARA OS PORCOS DA SPORCOSTV

Resposta da Sporc TV

"
Bom dia,

Agradecemos o facto de nos ter contactado com a sua opinião pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes.

Relativamente à sua crítica sobre o comentador do jogo de andebol Benfica x Porto, a mesma foi prontamente enviada à Direcção de Programas e Informação da SPORT TV.

Para receber todos os destaques da nossa programação, incluindo a do canal SPORT.TV HD, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter/Newsletter.asp

Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas."

Eles ou são burros ou a palha está completmente estragada....

Gostava de saber qual foi a parte do "É por estas e outras que não contam, nem nunca contarão, com a minha contribuição monetária" que não perceberam???

Dizer que prezam a minha opinião porque sou assinante???

E terminam com o gozo maior ao desejarem "as melhores saudações desportivas"... eu preferia mais Verdade desportiva e isenção, mas de mentecaptos, é pedir muito....

Agora a Driecção de Programas e informação deve estar a procurar na fossa cerebral que eles carregam nos ombros, mais umas palavras de circunstância para mandar aqui ao "JE" para acalmar o bicho...

POUPEM-ME!!!

O_Glorioso

Essa merd* é uma resposta pré-definida, mandada como resposta por um ucraniano qualquer que só conhece meia dúzia de palavras em português.

outsider_4ever

É....respostas típicas a TvCabo...bahhhh

(eu sei, infelizmente  já trabalhei lá há mtos anos atrás)...