2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

Freire

Passam o jogo a bater palmas, muito bem :). Nao quis ir atras do davies, ate tava com pena do gajo, deram-lhe varios banhos de cuspo.

[_SlipKnot_]

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Maio de 2009, 23:23
Citação de: [_SlipKnot_] em 22 de Maio de 2009, 23:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Maio de 2009, 23:19
Citação de: [_SlipKnot_] em 22 de Maio de 2009, 23:17
:2funny:
Ontem não correste riscos de levar com um isqueiro na cabeça.

Pois não, o Freire esteve sossegado ontem.

Sossegado não sei, porque quando o wilson davies passou à frente dele, o Freire queria ir ter com ele, né Freire???

Mas isso era todo o pavilhão

É verdade, mas houve um lance em que o nosso amigo estava preparado para levantar voo.

modalidades SLB

Citação de: Freire em 22 de Maio de 2009, 23:28
Passam o jogo a bater palmas, muito bem :). Nao quis ir atras do davies, ate tava com pena do gajo, deram-lhe varios banhos de cuspo.

E a cantar também, Freire.

[_SlipKnot_]

Já me ia esquecendo que tu só ficas verdadeiramente possuído contra os sapos.

modalidades SLB

Citação de: [_SlipKnot_] em 22 de Maio de 2009, 23:53

Já me ia esquecendo que tu só ficas verdadeiramente possuído contra os sapos.

lol.

Moreira16

Grande vitória, estivemos muito bem no ataque e a equipa soube e de que maneira dar a volta à lesão do Zaikin, agora é para limpar os porcos lá para festejarmos cá, caso isto não aconteça tb n tinha a sua piada irmos lá ganhar na negra...

Freire

diabo maiato

Grande vitória!!!!!!!!!!!!!!!parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andy

eu nao odeio ninguem.
apenas os desprezo e aos seus complexos de inferioridade,o odio é propio de lagartos, porcos e outros clubes que sempre viveram no espitio «anti».

O Benfica é grande de mais para se basear em odios.