2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

ladybug

Parabéns pela vitoria meninos!!  :kiss:

:bow2:  :bow2:  tiveram bem ontem

Meninos,só faltam duas vitorias para  :drunk: o BI  :flagglorioso:

zerocool

ontem defensivamente estivemos mal, mas compensamos ofensivamente onde tivemos uma noite de muito acerto...realçe mais uma vez para o ferreirinho (embora um furos abaixo do jogo com os lagartos) e o inevitavel c. carneiro.
Força Benfica!!!
p.s. o vieira esteve na bancada...das duas uma ou n liga ao andebol, logo o coração n dispara e pode ver os jogos k kiser (embora talvez a contragosto...)...ou então é tudo uma grande tanga.

lorenzzu

Jogo brutal....

Toda a equipa na máxima força....
Ferreirinho voltou ao nivel normal...

Que tal ir trocando o Madureira com o Carneiro de vez em quando durante o jogo?
É que aquele black do porco na caixa gay marcou o central (carneiro) assim como fez na Luz (Madureira). Senti que o Madureira desceu um pouco de nível, para a subida de nivel do Carneiro, mas porque não jogar em pressão o jogo todo como se fez na 2ª parte?

modalidades SLB

ladybug

Freire

[_SlipKnot_]

:2funny:
Ontem não correste riscos de levar com um isqueiro na cabeça.

modalidades SLB

Citação de: [_SlipKnot_] em 22 de Maio de 2009, 23:17

Pois não, o Freire esteve sossegado ontem.

[_SlipKnot_]

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Maio de 2009, 23:19

Sossegado não sei, porque quando o wilson dayvies passou à frente dele, o Freire queria ir ter com ele, né Freire???

modalidades SLB

Citação de: [_SlipKnot_] em 22 de Maio de 2009, 23:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Maio de 2009, 23:19

Sossegado não sei, porque quando o wilson dayvies passou à frente dele, o Freire queria ir ter com ele, né Freire???

Mas isso era todo o pavilhão

flexluis

Por ser verdade e porque só agora posso dar a MINHA opinião pois só agora revi na tv o jogo de ontem, quero deixar claro que, relativamente à alegada situação de parcialidade de um dos comentadores ao jogo transmitido pela Sporttv, há um tremendo equívoco por parte de quem levantou a questão.

O comentador refere-se à situação momentânea de jogo de superioridade numérica de uma das equipas, no caso, o fêcêpê e não o faz com parcialidade mas antes na sequência de uma troca de palavras com o outro comentador de serviço.

A cena ocorre ao minuto 22 após um golo do fêcêpê, desta forma:
Um deles diz: porto tem esta situação de superioridade numérica.
O outro: Não, não, estamos com o mesmo número de jogadores.
O mesmo (logo de seguida): Não, está certo, estamos com superioridade, estamos sim senhor.

Eu acho que só mesmo por lapso de quem vislumbrou aqui alguma parcialidade se pode entender a celeuma pois, para mim, o que foi dito refere-se à situação de jogo e nada mais.

flexluis

Quem levou com um isqueiro no jogo com os sapos fui eu.

A especialidade do Freire são cacetetes (ou casse-têtes, à francesa) voadores. :whistle2: