3ªJorn: BENFICA 28x27 Porto Qua 26 Set 20h BTV

joaoaria

Boa vitória.
Vamos ver se esta época a mentalidade vencedora não se vai abaixo tantas vezes.
Para já parece-me que estão no bom caminho
:slb2: :slb2:

FR

frslb

Estive no pavilhão. Uma boa vitória, muito suada na parte final. O Álamo voltou a estar em grande.

Safe

TJSF

Não sei se teremos capacidade para os vencer com o Tiago Rocha.

Pedro Saraiva

Estive no pavilhão e, na realidade é desolador não conseguir encher num jogo destes.
De qualquer forma o facto de o jogo ser a uma 4ª feira não ajuda nada......mesmo nada.......a logistica que tem que se providenciar para se poder lá estar.....

Gostei da vitória......acho o Àlvaro R fantástico......um guerreiro......o Dario é um mega upgrade em relação ao Graça.......mas tb acho que o Pais é melhor do que o Graça.

Pareceu-me haver ainda alguma bipolaridade na equipa (que já vem dos tempos do JAS) e isso assusta-me.

Gostei de ver no fim do jogo o Zé Costa mandar o Davies mamar na quinta para dum cavalo.

benficaslb1

eu ainda gostava de perceber as criticas a quem não vai ao pavilhão é que gostava mesmo. O pessoal deve ser todo rico só pode não vejo outra possibilidade.

Eu não vou ao pavilhão porque não tenho dinheiro para isso e como eu haverá milhares de pessoas onde é que esta o problema?

Deixar de comer para ver o Benfica? Não muito obrigado.

Becken

Kal-El

Estive lá (como tou sempre nas 5 modalidades) eu sou tipo.. obcecado não falho 1 jogo oficial das nossas modalidades em casa :ashamed: foi um jogo de sofrimento, o Àlamo é simplesmente qualquer coisa de fantástico!!!!! o livre de 7 metros já no final é das coisas mais irreais que já vi.. enfim é + do mesmo já se sabe como é... foi a cereja no topo do bolo a forma como nos sorriu a vitória, e para quem critica quem não vai com certeza nas suas casas ou nos cafés estavam a sofrer e a puxar pelo nosso Benfica tanto como nós que lá estávamos no Pavilhão!

Excelente inicio de temporada da equipa de Andebol que assim de mantenha se Deus quiser, e Viva o Sport Lisboa e Benfica  :flagglorioso:

Messi87

7 andystat.com da Jornada 3

GR: Antonio Campos(AAA) -> 8,55Pts   
PE: Joel Rodrigues(AAA) -> 5,4Pts   
PV: José Costa(SLB) -> 4,9Pts   
PD: Pedro Portela(SCP) -> 3,4Pts   
LE: Yuriy Kostetsky(SHO) -> 11,1Pts   
CT: Claudio Mota(FAF) -> 4,8Pts   
LD: Jose Rolo(ABC) -> 6,5Pts   

força Benfica

zerocool

Como não vi o jogo não sei se foi uma vitória merecida ou não, mas que sabe bem ganhar a estes gajos, lá isso sabe.

diabo maiato