3ªJorn: BENFICA 28x27 Porto Qua 26 Set 20h BTV

pcslb

Espero que aquela decisão dos arbitros no ultimo minuto não seja indicativo que o campeonato esta entregue.
Parabens e continuem a acreditar. :slb2:

Ft.johИИ

mikedoom

Citação de: pcslb em 26 de Setembro de 2012, 23:59
Espero que aquela decisão dos arbitros no ultimo minuto não seja indicativo que o campeonato esta entregue.

Cheguei a casa agora... o que se passou?

diableimage

Citação de: mikedoom em 27 de Setembro de 2012, 00:05

inventaram um livre de 7 metros a poucos segundos do final que daria um empate.

A bola foi à barra graças a darwin

|OnE|

Ljubomir Obradovic, treinador do FC Porto, não ficou descontente com a sua equipa, apesar da derrota (27-29), na deslocação à Luz, em embate respeitante à 3.ª jornada do Campeonato Nacional:

"Não fiquei desiludido com o resultado. Foi um jogo típico entre duas equipas muito fortes e que procuraram ganhar. O campeonato em Portugal precisa de mais jogos deste tipo para melhorar a sua qualidade e melhorar a própria Seleção. Não entrámos bem no jogo e não assimilámos ainda bem os critérios dos árbitros. Quando é falta ou não é. Este jogo foi mais importante para o Benfica do que para o FC Porto e por alguns detalhes perdemos este jogo. É a vida", resumiu.

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiinho.

mikedoom

Citação de: Pedro Marques em 27 de Setembro de 2012, 00:07
Citação de: mikedoom em 27 de Setembro de 2012, 00:05

inventaram um livre de 7 metros a poucos segundos do final que daria um empate.

A bola foi à barra graças a darwin

Obrigado! Mais do mesmo... Tristeza!

MrFire

Citação de: Jack Bauer em 26 de Setembro de 2012, 22:08
Citação de: Dealer 88 em 26 de Setembro de 2012, 22:07
Citação de: Jack Bauer em 26 de Setembro de 2012, 22:01
Citação de: Dealer 88 em 26 de Setembro de 2012, 21:57
Citação de: Jack Bauer em 26 de Setembro de 2012, 21:47
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Setembro de 2012, 21:45
Já agora, isto não é Benfica.

O pavilhão da Luz é deprimente.

Que ambiente mais morto.

O Nuno Grilo ainda consegue ter pior aspecto.

Esse por mim ia devolvido para donde veio!!..Viram a cara de tristeza dele no final do jogo??..FDX

Espero que não seja o sua clubite a falar mais alto.  Nunca jogou nada, desde que chegou cá.

O próprio Inácio Carmo também não me convence totalmente, mas pronto sempre é melhor jogador que o Grilo e disfarça melhor a sua clubite!

O Dario Andrade é que muito portista que até possa ser (não sei se é ou não!), é um jogador que realmente pode fazer a diferença.

Inacio e Dario julgo que são benfiquistas.

O grilo é andrajola.

O Grilo não liga muito a clubites, mas garanto-te(é meu amigo pessoal) que não é portista.

Bom rapaz e bom jogador, está a passar uma fase muito dificil e muito desanimado por não jogar. E não esquecer que veio de uma operação.

ppfinder

FDX !!!!! Não me lembrei do jogo ....... shame on me !!!!! :(

Parabens rapazes.

Jack Bauer

Citação de: MrFire em 27 de Setembro de 2012, 00:18
Citação de: Jack Bauer em 26 de Setembro de 2012, 22:08
Citação de: Dealer 88 em 26 de Setembro de 2012, 22:07
Citação de: Jack Bauer em 26 de Setembro de 2012, 22:01
Citação de: Dealer 88 em 26 de Setembro de 2012, 21:57
Citação de: Jack Bauer em 26 de Setembro de 2012, 21:47
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Setembro de 2012, 21:45
Já agora, isto não é Benfica.

O pavilhão da Luz é deprimente.

Que ambiente mais morto.

O Nuno Grilo ainda consegue ter pior aspecto.

Esse por mim ia devolvido para donde veio!!..Viram a cara de tristeza dele no final do jogo??..FDX

Espero que não seja o sua clubite a falar mais alto.  Nunca jogou nada, desde que chegou cá.

O próprio Inácio Carmo também não me convence totalmente, mas pronto sempre é melhor jogador que o Grilo e disfarça melhor a sua clubite!

O Dario Andrade é que muito portista que até possa ser (não sei se é ou não!), é um jogador que realmente pode fazer a diferença.

Inacio e Dario julgo que são benfiquistas.

O grilo é andrajola.

O Grilo não liga muito a clubites, mas garanto-te(é meu amigo pessoal) que não é portista.

Bom rapaz e bom jogador, está a passar uma fase muito dificil e muito desanimado por não jogar. E não esquecer que veio de uma operação.

Obg.

Não tinha essas informações.

Abraço

Amigo das modalidades

vamos, fiquei mt contente com a noticia desta vitória!!!! Há que lhes meter medo!!!

Universo Benfica

benficaslb1

Reparei agora que vencemos o porto exactamente pelo mesmo resultado da supertaça não deixa de ser curioso

paraguaio3

Parabéns pela vitória!! :slb2:

Passamos por algumas dificuldades na 2ª parte quando o Porto atinou com a marcação ao pivot, sem um lateral direito canhoto ficamos algo previsíveis no ataque, e frágeis na 1ª linha... felizmente Cutura esteve muito bem! E Álamo também, 2 bons reforços... O0