3ªJorn: BENFICA 28x27 Porto Qua 26 Set 20h BTV

alex_diabólico

O Ferraz na nossa equipa caia que nem ginjas...

Slb23

Citação de: fmb em 26 de Setembro de 2012, 22:02
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2012, 21:58
Citação de: fmb em 26 de Setembro de 2012, 21:57
O Álamo é soberbo... e decide mesmo jogos. Esperemos que a equipa lhe ajude a decidir campeonatos!!!

Já agora... onde é que os porcos vão buscar aqueles putos todos??? Foi o Gilberto que apareceu à 1 ano e está um jogador soberbo, é aquele que está no lugar do Darío e é aquele 3º gémeo da 1ª linha que também me parece que vai ser muito bom. Fdx, os gajos descobrem sempre estes putos talentosos!!!
Chama-se preparação a longo prazo e aposta nas camadas jovens.
Aqueles putos são todos da formação??? Dass, que qualidade... :o
É por isso que nem se importam quando vamos lá buscar os velhos. O ponta-esquerda é muito bom, o 3º gémeo vai ser outro Wilson/Gilberto e o Gilberto tem uma arma na mão, o fdp. Vai ser duríssimo ser campeão contra uma equipa com uma primeira linha com Davies, Gilberto e Ferraz. Teremos de ser fortíssimos e não perder pontos à toa... porque eles vão limpar 90% dos jogos!!!
Da formação é o fdp do Moreira, o Gilberto e o Tiago. Depois foram contratar o Ferraz e o Hugo ao Madeira SAD, o Davies há 2/3 anos veio de Espanha e depois têm alguns jogadores já com muita experiencia. São muito fortes mas já o disse no inicio da época e repito, temos o melhor plantel da nossa história e não somos inferiores a eles em nada.

Dealer 88

Citação de: Jack Bauer em 26 de Setembro de 2012, 22:01
Citação de: Dealer 88 em 26 de Setembro de 2012, 21:57
Citação de: Jack Bauer em 26 de Setembro de 2012, 21:47
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Setembro de 2012, 21:45
Já agora, isto não é Benfica.

O pavilhão da Luz é deprimente.

Que ambiente mais morto.

O Nuno Grilo ainda consegue ter pior aspecto.

Esse por mim ia devolvido para donde veio!!..Viram a cara de tristeza dele no final do jogo??..FDX

Espero que não seja o sua clubite a falar mais alto.  Nunca jogou nada, desde que chegou cá.

O próprio Inácio Carmo também não me convence totalmente, mas pronto sempre é melhor jogador que o Grilo e disfarça melhor a sua clubite!

O Dario Andrade é que muito portista que até possa ser (não sei se é ou não!), é um jogador que realmente pode fazer a diferença.

fmb

Citação de: 46Rossi em 26 de Setembro de 2012, 22:02
Citação de: fmb em 26 de Setembro de 2012, 21:53
Boa vitória!!! Tivémos alturas em que podíamos fugir e não aproveitámos e depois foi sofrer, sofrer e sofrer. Vá lá que desta caíu para o nosso lado.
Mas vai ser um campeonato duríssimo... os fdp's têm uma senhora equipa e ainda falta o melhor pivot do campeonato. Aquela primeira linha deles é incrível!!! Vamos ter de fazer sempre jogos perfeitos contra eles e não perder pontos estúpidos onde costumamos perder, porque duvido que eles percam muitos pontos.

Carrega Benfica!!! :slb2:

Gilberto, Wilson e Ferraz é outro nível...

mesmo com as aparentes melhorias do Benfica será tremendamente difícil chegar ao título...
Acho quase impossível mesmo...  :ashamed:
Essa primeira linha é assustadora. A nossa melhor, Pedroso-Carneiro-Cutura, nem chega perto em explosão e velocidade. É como digo... só um Benfica fortíssimo e a limpar todos os "Águas Santas e Madeiras" desta vida é que pode ter alguma hipótese contra os cabrões.

Red Eyes

Só consegui ver os primeiros e os últimos 10 minutos... Já deu para sofrer e bem...

Parabéns equipa!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Jack Bauer

Citação de: Dealer 88 em 26 de Setembro de 2012, 22:07
Citação de: Jack Bauer em 26 de Setembro de 2012, 22:01
Citação de: Dealer 88 em 26 de Setembro de 2012, 21:57
Citação de: Jack Bauer em 26 de Setembro de 2012, 21:47
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Setembro de 2012, 21:45
Já agora, isto não é Benfica.

O pavilhão da Luz é deprimente.

Que ambiente mais morto.

O Nuno Grilo ainda consegue ter pior aspecto.

Esse por mim ia devolvido para donde veio!!..Viram a cara de tristeza dele no final do jogo??..FDX

Espero que não seja o sua clubite a falar mais alto.  Nunca jogou nada, desde que chegou cá.

O próprio Inácio Carmo também não me convence totalmente, mas pronto sempre é melhor jogador que o Grilo e disfarça melhor a sua clubite!

O Dario Andrade é que muito portista que até possa ser (não sei se é ou não!), é um jogador que realmente pode fazer a diferença.

Inacio e Dario julgo que são benfiquistas.

O grilo é andrajola.

JPSilva

Nós temos ganho quase todos os jogos contra o porto o nosso problema sao aguas santas sp.hortas e madeiras.

fmb

Não brinques Slb23... não somos inferiores em nada??? Na primeira linha somos MUITÍSSIMO inferiores!!!

ps: Também temos posições em que somos melhores!!!

46Rossi

Citação de: fmb em 26 de Setembro de 2012, 22:07
Citação de: 46Rossi em 26 de Setembro de 2012, 22:02
Citação de: fmb em 26 de Setembro de 2012, 21:53
Boa vitória!!! Tivémos alturas em que podíamos fugir e não aproveitámos e depois foi sofrer, sofrer e sofrer. Vá lá que desta caíu para o nosso lado.
Mas vai ser um campeonato duríssimo... os fdp's têm uma senhora equipa e ainda falta o melhor pivot do campeonato. Aquela primeira linha deles é incrível!!! Vamos ter de fazer sempre jogos perfeitos contra eles e não perder pontos estúpidos onde costumamos perder, porque duvido que eles percam muitos pontos.

Carrega Benfica!!! :slb2:

Gilberto, Wilson e Ferraz é outro nível...

mesmo com as aparentes melhorias do Benfica será tremendamente difícil chegar ao título...
Acho quase impossível mesmo...  :ashamed:
Essa primeira linha é assustadora. A nossa melhor, Pedroso-Carneiro-Cutura, nem chega perto em explosão e velocidade. É como digo... só um Benfica fortíssimo e a limpar todos os "Águas Santas e Madeiras" desta vida é que pode ter alguma hipótese contra os cabrões.

vamos ter que fazer uma prova a roçar a perfeição mas sinceramente também não tenho grande fé...

Dealer 88

O Ricardo "FDP" Moreira ter falhado o livre de 7m mesmo a acabar o jogo, foi PERFEITO!!..Se eu pudesse escolher uma forma de eles perderem era assim mesmo, um livre de 7m roubado a 15s do fim, e falhado pelo seu maior líder!

fmb

Inácio é benfiquista... O Grilo é lagarto.

alex_diabólico

Se a emoção fosse assim em todos os jogos, o pavilhão estava sempre cheio. É disto que o povo gosta...

Winger

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Setembro de 2012, 22:05
o porto em andebol está anos-luz à frente de todos os outros.

um pouco à imagem do SLB em basket.

Estão a anos-luz e este ano já levaram na pá duas vezes, imagino quando estivermos ao nível deles...  :buck2:

|OnE|

Melhores ou piores... já é a segunda vez que os fodemos este ano.