3ªJorn: BENFICA 28x27 Porto Qua 26 Set 20h BTV

Dealer 88

Citação de: KATSO75 em 26 de Setembro de 2012, 22:11
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Setembro de 2012, 22:05
o porto em andebol está anos-luz à frente de todos os outros.

um pouco à imagem do SLB em basket.
tirando o basket (mas nem sempre) os porcos dominam as modalidades que entram... mas a falta de euros nas modalidades vai quebra-los um pouco!
o basket já foi, espero que morram devagarinho nas duas que faltam...

Opah só há uma coisa em que eu tenho de dar valor aos FDP, é que quando jogam em casa, eles jogam MESMO em casa.

Eu já fui ao novo pavilhão deles algumas vezes, quer para apoiar o SLB ou a UDOliveirense(equipa da minha terra), e realmente eles fazem muita pressão quer nos arbitros quer nos jogadores!

E nós no Benfica é muito raro conseguirmos criar um ambiente desses...tenho saudades do antigo pavilhão da luz!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Dealer 88 em 26 de Setembro de 2012, 22:22
Citação de: KATSO75 em 26 de Setembro de 2012, 22:11

tirando o basket (mas nem sempre) os porcos dominam as modalidades que entram... mas a falta de euros nas modalidades vai quebra-los um pouco!
o basket já foi, espero que morram devagarinho nas duas que faltam...

Opah só há uma coisa em que eu tenho de dar valor aos FDP, é que quando jogam em casa, eles jogam MESMO em casa.

Eu já fui ao novo pavilhão deles algumas vezes, quer para apoiar o SLB ou a UDOliveirense(equipa da minha terra), e realmente eles fazem muita pressão quer nos arbitros quer nos jogadores!

E nós no Benfica é muito raro conseguirmos criar um ambiente desses...tenho saudades do antigo pavilhão da luz!

consequências da falta de vitórias.

nokas7

Com este ÁLAMO é uma CUTURA diferente! E os CARNEIROs na azia.. Carrega Benfica!!!

PS - Não é da minha autoria..

Winger

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Setembro de 2012, 22:17
Citação de: Winger em 26 de Setembro de 2012, 22:10

Estão a anos-luz e este ano já levaram na pá duas vezes, imagino quando estivermos ao nível deles...  :buck2:

sem querer ser mal educado mas... percebes alguma coisa disto ?

comparar a formação do porto em andebol com a do SLB é ridículo..

comparar os resultados dos últimos anos destas duas equipas nesta modalidade é ridículo..

mas pronto, se achas que é por ganharmos dois jogos que já estamos melhor que eles, tudo bem, estás no teu direito. Avisa é quando chegares à terra.

Quando ganharmos vá, um ou dois campeonatos seguidos, aí eu começo a achar que efetivamente estamos a ficar mellhor que eles.

Quanto à formação, sou sincero e desconheço, quanto aos seniores, acompanho sempre e não os considero superiores, aliás perdemos os 2 últimos campeonatos contra os mija-na-escada e não nos jogos com os grandes. Eles simplesmente aproveitaram a má decisão da saída do Donner e ultrapassaram-nos em alguns aspectos, mas volto a sublinhar, se não vencemos mais, foi mais por falta de atitude dos nossos atletas em certos jogos do que por falta de qualidade desses.
Agora o que é certo que quem vence desde a saída do Donner, são eles, mas daí a considerar que eles estão a anos-luz, acho exagerado... este ano fomos buscar 5 internacionais, 2 deles figuras de uma das melhores (se não a melhor) ligas do Mundo!

PS: E o Álamo vai ser o  Preud´Homme do andebol...  :smitten:

PS2: Não sou um Mourinho do andebol, mas vejo andebol desde que via ao vivo o Vasco Vasconcelos, lembraste dele?

faneca_slb4ever

Bom jogo de Andebol.

Vitória merecida por parte do Benfica. Era obrigatória ganhar em casa a um Porto sem o seu jogador mais importante nas duas fases do jogo (Tiago Rocha).

Alamo e Cutura decisivos. José Costa muito bem principalmente na 1ª Parte. Precisamos ainda de maior agressividade a defender.

Acho que ainda temos muito que melhorar para estarmos ao nível do Porto isto porque eles com Gilberto, Davies, Ferraz e o Rocha ficam fortissimos.

PS: O Ferraz tem tudo para ser o melhor jogador português de sempre.

PS 1: Vergonhoso o aspecto do pavilhão hoje...

Mestre30

Citação de: Winger em 26 de Setembro de 2012, 22:28

Quanto à formação, sou sincero e desconheço, quanto aos seniores, acompanho sempre e não os considero superiores, aliás perdemos os 2 últimos campeonatos contra os mija-na-escada e não nos jogos com os grandes. Eles simplesmente aproveitaram a má decisão da saída do Donner e ultrapassaram-nos em alguns aspectos, mas volto a sublinhar, se não vencemos mais, foi mais por falta de atitude dos nossos atletas em certos jogos do que por falta de qualidade desses.
Agora o que é certo que quem vence desde a saída do Donner, são eles, mas daí a considerar que eles estão a anos-luz, acho exagerado... este ano fomos buscar 5 internacionais, 2 deles figuras de uma das melhores (se não a melhor) ligas do Mundo!

Só que com títulos de campeão nacional!

Winger

Citação de: Mestre30 em 26 de Setembro de 2012, 22:30

Só que com títulos de campeão nacional!

:ashamed: pois, espero que sim.  O0

MNascimento

Citação de: alex_diabólico em 26 de Setembro de 2012, 22:06
O Ferraz na nossa equipa caia que nem ginjas...

Andamos a dormir...como já é habitual...
Assim como o Rui Silva que está no Zporting...

Parabéns Equipa!

Dealer 88

Eu acho que não é só a questão das vitórias, embora também seja importante claro, mas penso que é a própria forma de o pessoal aqui no Norte viver os jogos mais intensamente e de um maior conhecimento da própria modalidade. No caso do andebol e de principalmente do hóquei penso que é evidente esse maior interesse e conhecimento!

MNascimento

Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2012, 22:06
Citação de: fmb em 26 de Setembro de 2012, 22:02
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2012, 21:58
Citação de: fmb em 26 de Setembro de 2012, 21:57
O Álamo é soberbo... e decide mesmo jogos. Esperemos que a equipa lhe ajude a decidir campeonatos!!!

Já agora... onde é que os porcos vão buscar aqueles putos todos??? Foi o Gilberto que apareceu à 1 ano e está um jogador soberbo, é aquele que está no lugar do Darío e é aquele 3º gémeo da 1ª linha que também me parece que vai ser muito bom. Fdx, os gajos descobrem sempre estes putos talentosos!!!
Chama-se preparação a longo prazo e aposta nas camadas jovens.
Aqueles putos são todos da formação??? Dass, que qualidade... :o
É por isso que nem se importam quando vamos lá buscar os velhos. O ponta-esquerda é muito bom, o 3º gémeo vai ser outro Wilson/Gilberto e o Gilberto tem uma arma na mão, o fdp. Vai ser duríssimo ser campeão contra uma equipa com uma primeira linha com Davies, Gilberto e Ferraz. Teremos de ser fortíssimos e não perder pontos à toa... porque eles vão limpar 90% dos jogos!!!
Da formação é o fdp do Moreira, o Gilberto e o Tiago. Depois foram contratar o Ferraz e o Hugo ao Madeira SAD, o Davies há 2/3 anos veio de Espanha e depois têm alguns jogadores já com muita experiencia. São muito fortes mas já o disse no inicio da época e repito, temos o melhor plantel da nossa história e não somos inferiores a eles em nada.

O Gilberto Duarte é da formação do Lagoa (Algarve), se bem que em junior já estava no Porto.

Vinagre

Para quem dizia que o problema não era a baliza...agora se vê quem nos dá as vitórias.

sempre disse que os nossos GR não eram maus, mas não ganhavam jogos.

Dealer 88

Citação de: Vinagre em 26 de Setembro de 2012, 22:35
Para quem dizia que o problema não era a baliza...agora se vê quem nos dá as vitórias.

sempre disse que os nossos GR não eram maus, mas não ganhavam jogos.

Gostava de ver os que tanto criticaram a contratação do Alamo viessem agora falar!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Setembro de 2012, 22:17
Citação de: Winger em 26 de Setembro de 2012, 22:10

Estão a anos-luz e este ano já levaram na pá duas vezes, imagino quando estivermos ao nível deles...  :buck2:

sem querer ser mal educado mas... percebes alguma coisa disto ?

comparar a formação do porto em andebol com a do SLB é ridículo..

comparar os resultados dos últimos anos destas duas equipas nesta modalidade é ridículo..

mas pronto, se achas que é por ganharmos dois jogos que já estamos melhor que eles, tudo bem, estás no teu direito. Avisa é quando chegares à terra.

Quando ganharmos vá, um ou dois campeonatos seguidos, aí eu começo a achar que efetivamente estamos a ficar mellhor que eles.

PS2: Não sou um Mourinho do andebol, mas vejo andebol desde que via ao vivo o Vasco Vasconcelos, lembraste dele?

eu quando falei dos anos-luz estava a falar da formação.. daí até ter feito uma analogia com o basket.

epá... uma equipa que ganha alguns jogos contra os grandes, mas perde contra os mija-na-escola por falta de atitude... não é uma boa equipa, não é uma equipa campeã e não merece ser campeã.

VALEBEM

Grande vitória! Creio que só nos falta acreditar que os podemos vencer, porque não somos em nada inferiores.

O_Glorioso

Não vi aqui ninguém a contestar a contratação do espanhol. Vim, sim, a "contestarem" não ter saído um dos guarda-redes. Eu fui um deles, mas admito que ainda bem que não aconteceu, pois se o candeias está fora de jogo, ia ser lixado.