3ªJorn: BENFICA 28x27 Porto Qua 26 Set 20h BTV

KATSO75

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Setembro de 2012, 22:05
o porto em andebol está anos-luz à frente de todos os outros.

um pouco à imagem do SLB em basket.
tirando o basket (mas nem sempre) os porcos dominam as modalidades que entram... mas a falta de euros nas modalidades vai quebra-los um pouco!
o basket já foi, espero que morram devagarinho nas duas que faltam...

ana_lopes2009

JPSilva

Citação de: Winger em 26 de Setembro de 2012, 22:10

Estão a anos-luz e este ano já levaram na pá duas vezes, imagino quando estivermos ao nível deles...  :buck2:

Só o ano passado ganhamos-lhes umas 6 vezes.

Mestre30

Estão a anos-luz e este ano já levaram na pá duas vezes, imagino quando estivermos ao nível deles...  :buck2:
;D

Slb23

Citação de: fmb em 26 de Setembro de 2012, 22:09
Não brinques Slb23... não somos inferiores em nada??? Na primeira linha somos MUITÍSSIMO inferiores!!!

ps: Também temos posições em que somos melhores!!!
Falo no geral, analiso os planteis na generalidade. É bom não esquecer que o nosso banco tem jogadores como Pedroso, Tiago Pereira, Grilo, Álvaro, Candeias, Areia, João...Temos um plantel fortissimo.

Quanto ao facto da primeira linha deles, sim é forte mas o Cutura veio de um dos melhores campeonatos do mundo onde dava cartas e o Carneiro é o melhor jogador português.

PMCA

Jack Bauer

Citação de: KATSO75 em 26 de Setembro de 2012, 22:11

tirando o basket (mas nem sempre) os porcos dominam as modalidades que entram... mas a falta de euros nas modalidades vai quebra-los um pouco!
o basket já foi, espero que morram devagarinho nas duas que faltam...

Eles já têm equipa de basquete.

alex_diabólico

Se a emoção fosse assim em todos os jogos, o pavilhão estava sempre cheio. É disto que o povo gosta...

Dealer 88

Citação de: fmb em 26 de Setembro de 2012, 22:10
Inácio é benfiquista... O Grilo é lagarto.

De certeza? Bem o Inacio já subiu uns pontos na minha consideração.

E o Dario sabes??

SLB É O REI DO MUNDO

sem querer ser mal educado mas... percebes alguma coisa disto ?

comparar a formação do porto em andebol com a do SLB é ridículo..

comparar os resultados dos últimos anos destas duas equipas nesta modalidade é ridículo..

mas pronto, se achas que é por ganharmos dois jogos que já estamos melhor que eles, tudo bem, estás no teu direito. Avisa é quando chegares à terra.

Quando ganharmos vá, um ou dois campeonatos seguidos, aí eu começo a achar que efetivamente estamos a ficar mellhor que eles.

PS: até editei e fui sublinhar melhor aquilo que quero que fixes.

o porto em andebol é a melhor equipa nacional há vários anos tanto nos séniores, como na preparação dos seus jovens para a equipa senior. Têm um trabalho de fundo bem estruturado. O ano passado também perdemos contra o sporting em futsal, mas não era por isso que passámos a ser piores que eles, ganhámos o campeonato, taça e supertaça, éramos superiores mesmo perdendo um ou outro jogo. O mesmo se passa com o porto em andebol.

Quem me dera que fosse o SLB a melhor equipa em andebol, mas enquanto isso não acontece, há que saber reconhecer que estamos ainda muito longe disso.

Em basket o SLB está a dar os primeiros passos para ter uma boa formação, resta ver daqui a uns anitos (3 a 5) o aproveitamento que se tira disso, através da articulação com a equipa sénior.

Messi87

Benfica – FC Porto, 28-27
Jorge Rito: "O importante era vencer"

Após o triunfo sobre o FC Porto, o treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Rito, explicou, em declarações à Benfica TV, o que é preciso ter para vencer desta forma.

"Com este final de jogo, a vitória poderia cair para qualquer lado, mas soubemos sofrer. Mostrámos que estamos unidos e que não perdemos a cabeça. O adversário causou-nos muitos problemas, mas jogámos com segurança. O importante era vencer", elevou.

Os adeptos presentes na partida não se cansaram de apoiar e isso foi realçado. "Quero agradecer o apoio do público por todo o apoio que nos deram até ao fim", recordou.

O técnico dos "encarnados" revelou ainda os ingredientes necessários para ser bem-sucedido a este nível. "Para se ganhar no desporto de alta competição é preciso esta fibra. Não chega ter domínio técnico-táctico. É preciso ter garra e paixão pelo jogo", considerou.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/24781/language/pt-pt/jorge-rito-o-importante-era-vencer.aspx

Messi87

Benfica – FC Porto, 28-27
Vicente Álamo: "Foi uma vitória muito trabalhada pela equipa"

O guarda-redes espanhol do Benfica foi uma das figuras do jogo com um punhado de defesas importantes para o triunfo final. À Benfica TV mostrou-se um homem feliz.

"Foi uma vitória muito trabalhada pela equipa. Estamos muito contentes", revelou.

Apesar de ter chegado este ano a Portugal, o guardião já conquistou os benfiquistas e sente-se cada vez mais adaptado. "Tento adaptar-me o mais depressa à equipa. Cada vez mais estou mais próximo da defesa e da restante equipa", apontou.

A vitória foi sofrida e Vicente Álamo referiu que isso faz parte. "É importante saber sofrer frente a adversários fortes como é o FC Porto. Estivemos bem e soubemos dar a volta ao resultado", admitiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/24782/language/pt-pt/vicente-alamo-foi-uma-vitoria-muito-trabalhada-pela-equipa.aspx

nokas7

edit