3ºJogo Final play-off: ABC x Benfica Dom 11Maio 16h05 Sporttv

katso

alguem interessado em continuar a ir sabendo o resultado ou estamos todos a ver ou ouvir?

mochila

GGG

Vão colocando aqui o resultado. Eu não estou a ver!!

katso

intervalo:   16-13....é cada golo do abc fdx tudo entra

Pedro Neto

Grande exibição do ABC, hoje vai ser muito difícil.

Ronald1nh0

16-13 ao Intervalo. Tudo o que o ABC remata à baliza entra. Zero defesas dos nossos redes. Fora isso estamos bem. Os nossos redes têm que começar a mostrar serviço!!! Vamos Benfica!!!

Anti-Anti

Citação de: katso em 11 de Maio de 2008, 16:36
alguem interessado em continuar a ir sabendo o resultado ou estamos todos a ver ou ouvir?

continua, porque não estou a ver o jogo!
Obrigado!

Afonso

katso

para mim o unico jogador que esta ao seu nivel nesta primeira parte e o carlos carneiro, os outros com imensas falhas incluindo os 2 gredes que nao defenderam nenhuma...mencionaram mas ainda nao apareceu uma falange de apoio do slb de 50 pessoas.j a estao la as medalhas para entregar aos futuros campeoes, espero ve las hoje no peito dos nossos jogadores mas nao esta nada facil...os jogadores do abc parecem me mt mais motivados do que os nossos infelizmente...bem aguardemos estes ultimos 30 minutos..abraços

Slbstriker

Está lá no pavilhão o Fernando Tavares, um dos responsáveis pelo despedimento do Donner, e deve estar a dar azar à equipa do Benfica. >:(