9ª Jorn: BENFICA 31 - 30 Porto Dom 7 Nov 17h RTP 2/BTV

Messi87

guizuca

vassoura

vai ser enrrabadela pela certa em todos os jogos.....medo muito medo

sportbilly

Se defendermos melhor e não tivermos precipitações no ataque,vamos dar a volta e ganhar.EU ACREDITO,FORÇA EQUIPA :flagglorioso:

coelhodc

Acho que as "bananas" nestes fóruns de andebol já metem nojo. Ele é treinador do Benfica e como tal moderação merece mais respeito. Acho que já chega de cascar. Apontem-lhe as falhas técnicas, mas acho que já cheira muito mal a incompetência cerebral de alguns users 

JonSnow

Citação de: vassoura em 07 de Novembro de 2010, 17:45
vai ser enrrabadela pela certa em todos os jogos.....medo muito medo
Medo?
É isso que ser Benfiquista significa para ti?
Meu Deus.

vassoura

o palhaço do artur joorge disse agora na rtp2 queé portista... mas alguem duvidava disso depois da razia que ele fez quando treinou o benfica...

vassoura

ser benfiquista é ser realista e actualmente nao temos equipa para eles

Tuga_Power

Citação de: coelhodc em 07 de Novembro de 2010, 17:48
Acho que as "bananas" nestes fóruns de andebol já metem nojo. Ele é treinador do Benfica e como tal moderação merece mais respeito. Acho que já chega de cascar. Apontem-lhe as falhas técnicas, mas acho que já cheira muito mal a incompetência cerebral de alguns users 

Ele técnicamente até pode ser o Einstein do Andebol agora em termos de motivação e incutir determinação e agressividade na equipa mais parece o Tino de Rans

JonSnow

Citação de: vassoura em 07 de Novembro de 2010, 17:50
ser benfiquista é ser realista e actualmente nao temos equipa para eles
Ser Benfiquista é ser realista? Que é feito então do espírito de coragem e de vitória que nos caracterizam desde sempre? Essa tua mentalidade não é 'realista', mas sim derrotista.
Medo? Destas criaturas?
Nunca.

Becken

Bem roubadinhos....

Temos uma excelente equipa! O Pedroso não chegou só agora? E o Tavares? Nao sabia que estavam no Benfica...

Temos uma bela equipa...

Messi87

Becken

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM

P.S. Leva-o para casa caralho!