Andebol Feminino 2024/2025

paulomaia1972

Citação de: Savicevic em 28 de Julho de 2024, 19:29
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2024, 18:00@Savicevic,

as angolanas são inacessíveis?

Algumas das melhores jogam na Europa mas ainda há lá muito valor que podíamos tentar, sim.

A Juliana Machado, por exemplo, já tem 29 mas ainda valia a pena.

Estão a jogar muito bem, já contra os Países Baixos jogaram.

obrigado

FaithNoMore

Sabryne foi para a Academia São Pedro do Sul 

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 30 de Julho de 2024, 11:20Sabryne foi para a Academia São Pedro do Sul 

Dispensam a nossa melhor defensora, para acabar no São Pedro do Sul.

Fuck logic.

Dandy







   A sério que ainda não anunciámos equipa técnica? ...





Benficoolatra

Citação de: Dandy em 30 de Julho de 2024, 22:00A sério que ainda não anunciámos equipa técnica? ...

Mas já todos sabemos quem é.






L1968


SERNADA_SLB


SERNADA_SLB

Já se pode saber quem é a pivot que vem?

E para o lugar da Victoria vem alguém?

BlankFile

Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Agosto de 2024, 11:06Já se pode saber quem é a pivot que vem?

E para o lugar da Victoria vem alguém?

A Pivot vem do Almeida Garrett. Não me parece que venha mais alguma Central, mas é aguardar. Vêm cerca de 5 reforços.

De acordo com os timings dos anúncios do Benfica no Feminino, só ficaremos a saber de mais oficializações em 2025.

jjlope00

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Agosto de 2024, 11:06Já se pode saber quem é a pivot que vem?

E para o lugar da Victoria vem alguém?

A Pivot vem do Almeida Garrett. Não me parece que venha mais alguma Central, mas é aguardar. Vêm cerca de 5 reforços.

De acordo com os timings dos anúncios do Benfica no Feminino, só ficaremos a saber de mais oficializações em 2025.
A Sofia Ferreira?

SERNADA_SLB

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Agosto de 2024, 11:06Já se pode saber quem é a pivot que vem?

E para o lugar da Victoria vem alguém?

A Pivot vem do Almeida Garrett. Não me parece que venha mais alguma Central, mas é aguardar. Vêm cerca de 5 reforços.

De acordo com os timings dos anúncios do Benfica no Feminino, só ficaremos a saber de mais oficializações em 2025.

Matilde Rosa
Patrícia Rodrigues
A tal pivot
E as outras duas, podes dizer alguma coisa? Nomes ou pelo menos, as posições?

BlankFile

Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Agosto de 2024, 11:06Já se pode saber quem é a pivot que vem?

E para o lugar da Victoria vem alguém?

A Pivot vem do Almeida Garrett. Não me parece que venha mais alguma Central, mas é aguardar. Vêm cerca de 5 reforços.

De acordo com os timings dos anúncios do Benfica no Feminino, só ficaremos a saber de mais oficializações em 2025.

Matilde Rosa
Patrícia Rodrigues
A tal pivot
E as outras duas, podes dizer alguma coisa? Nomes ou pelo menos, as posições?

Uma GR (acho que será Angolana) e uma Ponta Esquerdo.

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 01 de Agosto de 2024, 22:46
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Agosto de 2024, 11:06Já se pode saber quem é a pivot que vem?

E para o lugar da Victoria vem alguém?

A Pivot vem do Almeida Garrett. Não me parece que venha mais alguma Central, mas é aguardar. Vêm cerca de 5 reforços.

De acordo com os timings dos anúncios do Benfica no Feminino, só ficaremos a saber de mais oficializações em 2025.
A Sofia Ferreira?

Certo.

Golden Eagle 11

Quanto ao treinador, Luis Monteiro, estou optimista pois tenho muito boa impressão do mesmo...
Em relação as Gr que vêm, Matilde tem potencial mas precisamos de alguém com mais experiencia e que faça verdadeiramente a diferença, nomeadamente para os confrontos internacionais...
Patricia Rodrigues vem acrescentar algo mais ao lado direito, faz ponta e lateral, mas também continuo a achar que precisamos de uma LD com uma qualidade acima da média para outros confrontos...
A Sofia Ferreira tem muita qualidade, sobretudo ao nível da pega de bola, mas conforme vimos no ultimo Mundial, não defende e tem 1,60m...
Para colmatar a saída da Viki dificilmente teremos substituta à altura!   

Por isso, a meu ver, o plantel precisa de pelo menos 3 elementos fundamentais:
1 GR de nível mais elevado
1 LD canhota de qualidade e defensora
1 defensora central

Benficoolatra

Citação de: Golden Eagle 11 em 02 de Agosto de 2024, 08:50Quanto ao treinador, Luis Monteiro, estou optimista pois tenho muito boa impressão do mesmo...
Em relação as Gr que vêm, Matilde tem potencial mas precisamos de alguém com mais experiencia e que faça verdadeiramente a diferença, nomeadamente para os confrontos internacionais...
Patricia Rodrigues vem acrescentar algo mais ao lado direito, faz ponta e lateral, mas também continuo a achar que precisamos de uma LD com uma qualidade acima da média para outros confrontos...
A Sofia Ferreira tem muita qualidade, sobretudo ao nível da pega de bola, mas conforme vimos no ultimo Mundial, não defende e tem 1,60m...
Para colmatar a saída da Viki dificilmente teremos substituta à altura!   

Por isso, a meu ver, o plantel precisa de pelo menos 3 elementos fundamentais:
1 GR de nível mais elevado
1 LD canhota de qualidade e defensora
1 defensora central


Diria que para o circuito interno, temos que chegue e que sobre.
Para outros voos, falta-nos quase tudo, mas com o campeonato que temos, é difícil de gerir.
Não nos podemos esquecer que os pavilhões continuam vazios.
Quem é que vai investir a sério?