Andebol Feminino 2020/2021

Bethinho

Citação de: eplunum em 22 de Julho de 2021, 17:13
Citação de: Bethinho em 22 de Julho de 2021, 17:10
pelo paleio do treinador.... este epoca é para esquecer em termos de conquistas
siga, menos uma.
típico deste Benfica sem rumo onde ganhar não parece ser uma prioridade,mas faz algum sentido dispensar as melhores jogadoras?

isso do dispensar não é por ai,até porque p.ex. a Ryoko pediu para sair.
o problema está em não reforçar a equipa,ainda para mais que este ano o Madeira SAD não vai ter os problemas que teve.
enfim,é o Benfica que temos.....

Benficoolatra

Citação de: Bethinho em 22 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: eplunum em 22 de Julho de 2021, 17:13
Citação de: Bethinho em 22 de Julho de 2021, 17:10
pelo paleio do treinador.... este epoca é para esquecer em termos de conquistas
siga, menos uma.
típico deste Benfica sem rumo onde ganhar não parece ser uma prioridade,mas faz algum sentido dispensar as melhores jogadoras?

isso do dispensar não é por ai,até porque p.ex. a Ryoko pediu para sair.
o problema está em não reforçar a equipa,ainda para mais que este ano o Madeira SAD não vai ter os problemas que teve.
enfim,é o Benfica que temos.....
O Ryoko pediu para sair, mas as outras atletas não, e ainda vão sair mais. Não entendo o problema do Mad Sad. Teve 4 meses a descansar e a treinar sem problemas, e ainda reforçou a equipa. Quando veio a Lisboa fazer a jornada quadrupla connosco teve o descanso que nós não conseguimos ter. As nossas tinham de ir estudar/trabalhar e elas ficaram no hotel.

BlankFile

Sobre o treinador, conheço pouco do seu trabalho, mas quero acreditar que seja superior ao que tínhamos. Lembro-me dele como adjunto do falecido Donner no Benfica e nada mais. Sobre a Ana Sobral, agradeço a dedicação e o seu trabalho ao serviço do Andebol Feminino do Benfica, mas realmente tínhamos que mudar o chip aqui e tentar outra coisa. Desejo-lhe sorte para o futuro.

O objectivo aqui deveria ser subir o nível do plantel e aproximar a equipa dos títulos e não criar uma espécie de projecto ano 0, à base de jovens jogadoras apenas. O ideal seria conciliar juventude com experiência, é isso que defendo. Estou obviamente na expectativa para conhecer quem serão os reforços e que qualidade terão. O Benficoolatra já falou em 3 jovens sub19, vamos ver que qualidade terão. Acho que precisávamos de pelo menos uns 4 ou 5 reforços, tendo em conta as saídas que houveram.

Boa sorte para o novo treinador e que venham daí esses reforços.

jom.santos90

uma questão, porque é que o andebol feminino já não está pinned? ou estou a ver mal?

Dr.Lecter

Citação de: jom.santos90 em 22 de Julho de 2021, 19:54
uma questão, porque é que o andebol feminino já não está pinned? ou estou a ver mal?

Porque é o tópico da época passada. Quando houver novo tópico fica pinned como habitualmente.

BlankFile

Já existe tópico da nova época e está fixado, mais valia encerrar este.