Andebol Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e TP!!!

vasco13


Dr.Lecter

Citação de: helmar em 20 de Novembro de 2021, 15:55
É impressão minha ou está Ursula é grande guarda redes?

Não é Ursula, é Ursu.

Sim, é excelente GR e é bastante grande. Tem estado muito bem.


jom.santos90

Ursu em modo lenda. nota-se evolução sem dúvida. a meu ver, só falta mais braço para lançar contra ataques

helmar

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Novembro de 2021, 15:59
Citação de: helmar em 20 de Novembro de 2021, 15:55
É impressão minha ou está Ursula é grande guarda redes?

Não é Ursula, é Ursu.

Sim, é excelente GR e é bastante grande. Tem estado muito bem.
Pois eu reparei e já lá fui mudar.

Está em modo Got.

Dr.Lecter

Vamos aos 40 outra vez. Não estou a ver nenhuma equipa com capacidade para acompanhar o ritmo que metemos nos jogos. Só se for mesmo o Madeira, mas nem esses têm tanta profundidade no plantel.

jom.santos90

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Novembro de 2021, 16:00
Unjanque é batota  ;D
deve ser, em todos os campeonatos de todas as modalidades de ambos os géneros, provavelmente a atleta que individualmente mais diferença consegue fazer. parece que está a jogar contra iniciadas.

jom.santos90

e tenho que dar a mão à palmatória, e não me custa nada, mas o Florêncio viu claramente o filme melhor que nós.

e tem o plantel unido. quem sofre 3 golos em 17 minutos do Colégio de Gaia tem que defender bem. e não conheço equipa nenhuma a defender bem que não esteja bem unida e focada.

muito curioso agora em ver os embates com o Madeira.


jom.santos90

quando em 2 jogos com Alavarium e Colégio se dão cabazes destes percebe-se claramente que isto não é um jogo que ocasionalmente corre bem, é algo estrutural.

arriscando um pouco, porque só vi o Madeira no jogo da Supertaça, o Benfica é clarissimamente favorito para ganhar todos os jogos internamente.

é preciso continuar a provar dentro de campo. vitória esclarecedora e tranquila.

FaithNoMore

Se conseguirmos jogar sempre com este ritmo e intensidade,vai ser dificil alguém ganhar-nos,a dúvida é se vamos ter pernas para isto a época toda.   

Universo Benfica

#701
Campeonato Nacional Iª Divisão Fem. 2020/21 | Fase Única | 7ª Jornada


SL Benfica 39-24 Colégio de Gaia

Rita Campos (3), Mariana Costa (2), Maria Unjanque (7), Joana Beatriz Ribeiro (1), Nádia Rodrigues (3), Madalena Pereira (3), Ana Maria Ursu (1), Rute Fernandes (1), Francisca Marques (2), Joana Laura Ribeiro (1), Patrícia Rodrigues (5), Margarida Oliveira (7) e Mihaela Minciuna (3)

Resumo do Jogo

Jogos da 7ª Jornada | Classificação

Benficoolatra

Citação de: jom.santos90 em 20 de Novembro de 2021, 15:25
é incrível como uma miúda de 18 anos parece que está a jogar contra iniciadas..

esta Unjanque é um portento incrível
Iniciadas do Colégio de Gaia.

Benficoolatra

Citação de: jom.santos90 em 20 de Novembro de 2021, 15:40
17-11 ao intervalo

a minha reflexão sobre este jogo é que com um jogo de qualidade mediana da nossa parte abrimos 6 golos de diferença ao intervalo sobre uma das fortes equipas do campeonato.
como que raio desperdiçamos 8 golos numa parte com o ABC???

se o jogo for "normal", prevejo mais um cabaz na segunda parte.

e ainda outra reflexão: era preciso esta profundidade de plantel toda só para jogar internamente? não devia a equipa ter jogado na Europa?
Levantei essa questão atempadamente.
E uma equipa de Sub20 para ser campeão Nacional?

Benficoolatra

Citação de: FaithNoMore em 20 de Novembro de 2021, 16:38
Se conseguirmos jogar sempre com este ritmo e intensidade,vai ser dificil alguém ganhar-nos,a dúvida é se vamos ter pernas para isto a época toda.
Se pensarmos que temos "2 equipas" e uma delas tem uma média de 18 anos.