Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

FaithNoMore

Que sirva de aviso para o que resta da temporada,taça e campeonato,jogo sempre equilibrado adivinhava-se que ia ser resolvido nos detalhes,já agora a Bolzan só à sua conta falhou na fase decisiva do jogo 4 lances na cara da redes delas,assim não dá.

Dandy


Chico_odv


BlankFile

Obviamente desiludido por esta derrota, mas ainda temos muito para vencer nesta época.

Sobre as causas, eu já falei sobre isso aqui. Não acho que seja só por causa do treinador, há outros fatores, onde se inclui também o mérito do adversário em questão, que também investiu muito em fortalecer a sua equipa. Já sabíamos que iríamos disputar as finais todas contra o Madeira SAD, temos que prevalecer no final, ou seja, ganhar tudo o que resta da temporada, Campeonato e Taça de Portugal.

Rodrialex

Parabéns por mais um título oferecido, mais generoso que este clube não há!

Savicevic

Normal.

Mais um "projecto" que é atirar dinheiro e reforços à toa para as mãos de um incompetente. A concorrência é tão débil que dá para ir mascarando com vitórias. Quando o nível sobe somos eliminados por umas turcas perfeitamente ao alcance das competições europeias e perdemos um troféu para o Madeira SAD.

Estas jogadoras treinam como semi-profissionais e a evolução no jogo colectivo é zero. Jogamos exactamente o mesmo que jogávamos na 1a jornada da época passada.

BlankFile

Citação de: Savicevic em 16 de Abril de 2023, 19:42Normal.

Mais um "projecto" que é atirar dinheiro e reforços à toa para as mãos de um incompetente. A concorrência é tão débil que dá para ir mascarando com vitórias. Quando o nível sobe somos eliminados por umas turcas perfeitamente ao alcance das competições europeias e perdemos um troféu para o Madeira SAD.

Estas jogadoras treinam como semi-profissionais e a evolução no jogo colectivo é zero. Jogamos exactamente o mesmo que jogávamos na 1a jornada da época passada.

Na eventualidade do Florêncio saltar fora, para ti, viria algum treinador português ou estrangeiro para o lugar dele?

carvalho0407


Savicevic

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2023, 19:52
Citação de: Savicevic em 16 de Abril de 2023, 19:42Normal.

Mais um "projecto" que é atirar dinheiro e reforços à toa para as mãos de um incompetente. A concorrência é tão débil que dá para ir mascarando com vitórias. Quando o nível sobe somos eliminados por umas turcas perfeitamente ao alcance das competições europeias e perdemos um troféu para o Madeira SAD.

Estas jogadoras treinam como semi-profissionais e a evolução no jogo colectivo é zero. Jogamos exactamente o mesmo que jogávamos na 1a jornada da época passada.

Na eventualidade do Florêncio saltar fora, para ti, viria algum treinador português ou estrangeiro para o lugar dele?

O Florêncio não vai saltar. Se fosse eu a escolher, seria estrangeiro, mas duvido que haja alguém no feminino com capacidade para fazer uma escolha decente.

Seja como for, não deve ser demasiado difícil encontrar alguém que ponha este conjunto de jogadoras a praticar melhor andebol.

Mas eu no feminino não arrisco nomes porque não estou por dentro.

Benficoolatra

Citação de: Savicevic em 16 de Abril de 2023, 19:56
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2023, 19:52
Citação de: Savicevic em 16 de Abril de 2023, 19:42Normal.

Mais um "projecto" que é atirar dinheiro e reforços à toa para as mãos de um incompetente. A concorrência é tão débil que dá para ir mascarando com vitórias. Quando o nível sobe somos eliminados por umas turcas perfeitamente ao alcance das competições europeias e perdemos um troféu para o Madeira SAD.

Estas jogadoras treinam como semi-profissionais e a evolução no jogo colectivo é zero. Jogamos exactamente o mesmo que jogávamos na 1a jornada da época passada.

Na eventualidade do Florêncio saltar fora, para ti, viria algum treinador português ou estrangeiro para o lugar dele?

O Florêncio não vai saltar. Se fosse eu a escolher, seria estrangeiro, mas duvido que haja alguém no feminino com capacidade para fazer uma escolha decente.

Seja como for, não deve ser demasiado difícil encontrar alguém que ponha este conjunto de jogadoras a praticar melhor andebol.

Mas eu no feminino não arrisco nomes porque não estou por dentro.

Para mim os dois melhores treinadores do feminino nem estão a treinar ninguém.
Poderia começar por aquele que fez todas as atletas que temos do JAC Alcanena, Patrícia Rodrigues incluída.

Benficoolatra

Citação de: Savicevic em 16 de Abril de 2023, 19:42Normal.

Mais um "projecto" que é atirar dinheiro e reforços à toa para as mãos de um incompetente. A concorrência é tão débil que dá para ir mascarando com vitórias. Quando o nível sobe somos eliminados por umas turcas perfeitamente ao alcance das competições europeias e perdemos um troféu para o Madeira SAD.

Estas jogadoras treinam como semi-profissionais e a evolução no jogo colectivo é zero. Jogamos exactamente o mesmo que jogávamos na 1a jornada da época passada.

A grande diferença é que a Ana Sobral não tinha este plantel estratosférico, como alguém aqui lhe chamou.

Rui Nogueira

Este treinador não tem unhas para a equipa que tem.
Fraquinho fraquinho.

riccky

isto é transversal ao clube não é uma modalidade em especial. este ano(2023) já foram ao ar taças no basquete feminino e agora esta. vou falar de cor mas duvido que outro clube perca tantas taças e campeonatos em jogos em que é o favorito á partida.

JMiguel23

É incrível como nas mais diversas modalidades e em termos gerais as nossas equipas nos momentos mais importantes, muita das vezes as equipas vacilam. Parece que há um bloqueio mental, uma falta de mentalidade ou uma falta de um efeito de superação.

Freire