Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

Papaloukas

Citação de: marsupial em 16 de Junho de 2023, 20:38
Citação de: Papaloukas em 16 de Junho de 2023, 20:16
Citação de: poiudivino em 16 de Junho de 2023, 18:59A Victoria vai embora?
Parece-me que sim, a Alina está a despedir-se dela numa storie do Insta.
ou é a Alina que está de saída?

Pareceu-me ser mesmo a Alina a despedir-se dela, como se fosse ela a ir embora, mas também pode ser realmente o contrário.

Benficoolatra

Citação de: marsupial em 16 de Junho de 2023, 21:14Espero que fique na estrutura por mim ficava como treinadora mas isso sou eu a sonhar...atenção que acho que o junior merece continuar mas a vic é que era...

Parece que a vontade de ser mãe bateu à porta.
Mas já há muitos posts atrás falei na opção dela treinar as sub21, o que poderia ser uma alternativa para ela continuar. (mas parece que as sub21 em termos de competição vão acabar)

Mader

Citação de: Benficoolatra em 17 de Junho de 2023, 16:17
Citação de: marsupial em 16 de Junho de 2023, 21:14Espero que fique na estrutura por mim ficava como treinadora mas isso sou eu a sonhar...atenção que acho que o junior merece continuar mas a vic é que era...

Parece que a vontade de ser mãe bateu à porta.
Mas já há muitos posts atrás falei na opção dela treinar as sub21, o que poderia ser uma alternativa para ela continuar. (mas parece que as sub21 em termos de competição vão acabar)
Muito gostas tu sempre de vir cá dizer coisas sem cabimento, e ainda por cima sobre a vida pessoal de atletas - com a classe habitual portanto.

E para acabar com os rumores, é a Alina que vai embora, não a Viktoriya - que por sinal vai continuar.

Benficoolatra

Citação de: Mader em 17 de Junho de 2023, 16:30
Citação de: Benficoolatra em 17 de Junho de 2023, 16:17
Citação de: marsupial em 16 de Junho de 2023, 21:14Espero que fique na estrutura por mim ficava como treinadora mas isso sou eu a sonhar...atenção que acho que o junior merece continuar mas a vic é que era...

Parece que a vontade de ser mãe bateu à porta.
Mas já há muitos posts atrás falei na opção dela treinar as sub21, o que poderia ser uma alternativa para ela continuar. (mas parece que as sub21 em termos de competição vão acabar)
Muito gostas tu sempre de vir cá dizer coisas sem cabimento, e ainda por cima sobre a vida pessoal de atletas - com a classe habitual portanto.

E para acabar com os rumores, é a Alina que vai embora, não a Viktoriya - que por sinal vai continuar.
Por acaso repeti o que alguém disse aqui sobre esse assunto, mas como é apanágio de alguém sou sempre eu que sou o mau da fita.
Em lado nenhum eu disse que ficava contente com a saída de uma ou de outra.
Já agora, não obtive resposta do porquê de não termos à final das sub21 na máxima força e de podermos ser também campeãs nacionais.
Isso é que era uma resposta.



luisb

Erica Tavares ex-Madeira Sad de regresso a Espanha: La Rioja (que penso que desceu à divisão 2).

Veja a Débora a ir para um clube modesto da Hungria e a Érica a ir para a divisão 2 de Espanha, vejo o que se passa nas outras equipas femininas do Benfica e começo a pensar que o fosso só tem tendência a aumentar...

Entretanto a Madeira SAD dispensou também a Joana Pires, a Luana e a Greyce. Estão a libertar salary cap para investir forte ou estão a sofrer o efeito Marítimo futebol / baixa no orçamento regional desportivo?

frigas75

Citação de: Mikaeil em 19 de Junho de 2023, 15:59

Esse campeonato de basquetebol e a taça de futebol....😡😡 Já a taça da liga de andebol foi bem merecida!!

frigas75

Citação de: Benficoolatra em 17 de Junho de 2023, 16:17
Citação de: marsupial em 16 de Junho de 2023, 21:14Espero que fique na estrutura por mim ficava como treinadora mas isso sou eu a sonhar...atenção que acho que o junior merece continuar mas a vic é que era...

Parece que a vontade de ser mãe bateu à porta.
Mas já há muitos posts atrás falei na opção dela treinar as sub21, o que poderia ser uma alternativa para ela continuar. (mas parece que as sub21 em termos de competição vão acabar)

será que precisa de um pai para a criança???😍😂 Brincadeira...calma!!!



DevilBetty


O Sport Lisboa e Benfica informa que a ligação contratual com as andebolistas Alina Molkova, Jelsia Monteiro e Rute Fernandes cessa a 30 de junho.

O SL Benfica agradece o contributo destas atletas durante o período em que integraram o plantel principal da equipa feminina de andebol , deixando votos de sucesso para as suas carreiras desportivas.

DevilBetty

Privilégio, orgulho e responsabilidade! São estas as palavras que a andebolista Mihaela Minciuna destaca no momento da renovação de contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Bicampeã nacional, a atleta quer continuar a elevar a modalidade

DeSousa