Andebol Internacional

Fanatic7

Citação de: jjlope00 em 30 de Abril de 2024, 21:30
Citação de: Fanatic7 em 30 de Abril de 2024, 21:19Se fosse o Benfica a ser roubado desta maneira, eu ficava fodido.
Nos também fomos roubados a torto e direito na ehf e conseguimos ganhar a competição.

Lembro-me do jogo do GOG e na final com o Magdeburg.
E eu fiquei fdd na altura, mas como ganhamos passou rapido XD

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2024, 21:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2024, 21:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2024, 21:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2024, 21:19ALGASSSSSSSSSSSSSSSS, SEUS FILHAS DA PUTA!!!!!!!!!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
é algas é . és uma fraude pá

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
queres atenção né? triste . Mete já agora as tuas algas no jogo do saporte portomonense .

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

diogo32

Mas...não ia ser um passeio? Não só o jogo, mas também a prova. E afinal nem à final 4 chegaram lol

andymc

Citação de: Rics em 30 de Abril de 2024, 21:20
Citação de: andymc em 30 de Abril de 2024, 21:20Tiveram um calendário complicado.

RNL, Dragão e RNL numa semana.

E os outros descansaram.

Certo.

Kurt Cobain 10

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2024, 21:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2024, 21:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2024, 21:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2024, 21:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2024, 21:19ALGASSSSSSSSSSSSSSSS, SEUS FILHAS DA PUTA!!!!!!!!!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
é algas é . és uma fraude pá

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
queres atenção né? triste . Mete já agora as tuas algas no jogo do saporte portomonense .

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
A mim não dá graça nenhuma , só dá pena dessas figuras.

Rics

Uma pergunta, os golos fora valiam?

Quando tava 29 26 dava pro Sporting?

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2024, 21:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2024, 21:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2024, 21:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2024, 21:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2024, 21:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2024, 21:19ALGASSSSSSSSSSSSSSSS, SEUS FILHAS DA PUTA!!!!!!!!!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
é algas é . és uma fraude pá

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
queres atenção né? triste . Mete já agora as tuas algas no jogo do saporte portomonense .

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
A mim não dá graça nenhuma , só dá pena dessas figuras.

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Fanatic7 em 30 de Abril de 2024, 21:19Se fosse o Benfica a ser roubado desta maneira, eu ficava fodido.

Fodasse, estás mesmo chateado...

PP00

#15833
Flensburg é o principal favorito a ganhar a EHF European League, seguido de Fuchse Berlin um pouco mais a baixo.

Dínamo Bucaresti e RNL bem mais abaixo de estes 2.

Sporting vê na TV, sai mais barato.
O plantel até pode juntar-se para celebrar as vitórias perante o Fuchse Berlin na fase de grupos.

Tanto alarido com as vitórias sobre o Fuchse Berlin, já pareciam que iam papar a Champions League para o ano.
Muitos aqui no fórum já os consideravam candidatos a vencer a EHF European League ;D

A eliminar, o Fuchse foi espetar 7 de diferença a casa do Nantes, se fosse o Sporting nem quero imaginar. E como alguém já aqui disse nem quero imaginar se tivessem apanhado o Flensburg.

A eliminar, o Sporting não aguentou o RNL, um RNL fraquíssimo que levou na Bundesliga uma diferença de 17 golos em dois jogos do Flensburg e uma diferença de 14 golos em dois jogos do Fuchse Berlin.

Nem quero imaginar se o Porto lá ganha na última jornada e é campeão.
Suicidam-se todos.

GGG

Olha os lagartos foram de vela, que pena que eu tenho...... grande final de noite! :)

Rics

Citação de: PP00 em 30 de Abril de 2024, 22:16Flensburg é o principal favorito a ganhar a EHF European League, seguido de Fuchse Berlin um pouco mais a baixo.

Dínamo Bucaresti e RNL bem mais abaixo de estes 2.

Sporting vê na TV, sai mais barato.
O plantel até pode juntar-se para celebrar as vitórias perante o Fuchse Berlin na fase de grupos.

Tanto alarido com as vitórias sobre o Fuchse Berlin, já pareciam que iam papar a Champions League para o ano.
Muitos aqui no fórum já os consideravam candidatos a vencer a EHF European League ;D

A eliminar, o Fuchse foi espetar 7 de diferença a casa do Nantes, se fosse o Sporting nem quero imaginar. E como alguém já aqui disse nem quero imaginar se tivessem apanhado o Flensburg.

A eliminar, o Sporting não aguentou o RNL, um RNL fraquíssimo que levou na Bundesliga uma diferença de 17 golos em dois jogos do Flensburg e uma diferença de 14 golos em dois jogos do Fuchse Berlin.

Nem quero imaginar se o Porto lá ganha na última jornada e é campeão.
Suicidam-se todos.


Com Iturriza e Saiina de volta, porque não?

SCP é favorito mas é um jogo.

Rics

Ainda que nos podemos fazer uma gracinha em casa com porto.
Última dois jogos em casa, um empate (derrota no prolongamento) e uma vitória.

FaithNoMore


Hiper Benfica


Hiper Benfica

#15839
"Diria que temos a possibilidade de não regressar à Liga Europeia nos próximos anos.

Por um lado é uma felicidade enorme chegar ao topo do Andebol Europeu mas fica uma "mancha enorme" não conseguirmos algo mais nesta modalidade.

A 4a maior equipa do Andebol em Portugal já conquistou esta competição com um erro da arbitragem.

Nós somos ano após ano afastados pelos mesmos.

Sem palavras!".

"Vê as últimas épocas vê pelo agregado que somos eliminados e pelas decisões polémicas e percebes ,não sendo assim já podíamos secalhar ter uma como o boifica tem ,mas também nunca apanhou ligas europeia de qualidade ou assim grandes clubes ,além que ela equipa deles era fraca a meu ver".

Forum zbod. 🤣🤣🤣🤣🤣