Andebol Internacional

Dandy

Citação de: Fanatic7 em 30 de Abril de 2024, 21:17Belo roubo nesta 2ª parte, só exclusões para os lagartos, algumas bem dadas, mas para os alemães 0 exclusões, maravilha de arbitragem, o tugao faz muita comichão. Lagartos eliminados.





   Realmente, também fiquei muito triste.





Dandy

Citação de: Fanatic7 em 30 de Abril de 2024, 21:18
Citação de: Rics em 30 de Abril de 2024, 21:18Estes alemães não têm nível pra final 4 lol
Pois não, mas com campo inclinado fica mais facil.




   Que cheiro a sapatinho de vela ...




Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2024, 21:19ALGASSSSSSSSSSSSSSSS, SEUS FILHAS DA PUTA!!!!!!!!!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:




   LINDO!

   É "Youth League", é "EHF Euro League" ...




Covenant

Citação de: PP00 em 30 de Abril de 2024, 22:16Flensburg é o principal favorito a ganhar a EHF European League, seguido de Fuchse Berlin um pouco mais a baixo.

Dínamo Bucaresti e RNL bem mais abaixo de estes 2.

Sporting vê na TV, sai mais barato.
O plantel até pode juntar-se para celebrar as vitórias perante o Fuchse Berlin na fase de grupos.

Tanto alarido com as vitórias sobre o Fuchse Berlin, já pareciam que iam papar a Champions League para o ano.
Muitos aqui no fórum já os consideravam candidatos a vencer a EHF European League ;D

A eliminar, o Fuchse foi espetar 7 de diferença a casa do Nantes, se fosse o Sporting nem quero imaginar. E como alguém já aqui disse nem quero imaginar se tivessem apanhado o Flensburg.

A eliminar, o Sporting não aguentou o RNL, um RNL fraquíssimo que levou na Bundesliga uma diferença de 17 golos em dois jogos do Flensburg e uma diferença de 14 golos em dois jogos do Fuchse Berlin.

Nem quero imaginar se o Porto lá ganha na última jornada e é campeão.
Suicidam-se todos.

Fuchse nada deve ao Flensburg.

Dandy

Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2024, 21:19ALGASSSSSSSSSSSSSSSS, SEUS FILHAS DA PUTA!!!!!!!!!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:




   LINDO!

   É "Youth League", é "EHF Euro League" ...








   Só falta a "Champions" de futsal.




PP00

Citação de: Covenant em 30 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: PP00 em 30 de Abril de 2024, 22:16Flensburg é o principal favorito a ganhar a EHF European League, seguido de Fuchse Berlin um pouco mais a baixo.

Dínamo Bucaresti e RNL bem mais abaixo de estes 2.

Sporting vê na TV, sai mais barato.
O plantel até pode juntar-se para celebrar as vitórias perante o Fuchse Berlin na fase de grupos.

Tanto alarido com as vitórias sobre o Fuchse Berlin, já pareciam que iam papar a Champions League para o ano.
Muitos aqui no fórum já os consideravam candidatos a vencer a EHF European League ;D

A eliminar, o Fuchse foi espetar 7 de diferença a casa do Nantes, se fosse o Sporting nem quero imaginar. E como alguém já aqui disse nem quero imaginar se tivessem apanhado o Flensburg.

A eliminar, o Sporting não aguentou o RNL, um RNL fraquíssimo que levou na Bundesliga uma diferença de 17 golos em dois jogos do Flensburg e uma diferença de 14 golos em dois jogos do Fuchse Berlin.

Nem quero imaginar se o Porto lá ganha na última jornada e é campeão.
Suicidam-se todos.

Fuchse nada deve ao Flensburg.

Acho que tem um plantel mais completo e mais profundo que o Fuchse, por isso, considero-os os principais favoritos.
Mas evidentemente que não se pode excluir o Fuchse.
Na minha opinião, o caneco vai cair com 99% certezas para um dos dois, mas considero o Flensburg mais equipa, daí dar-lhes o favoritismo.

jjlope00

Citação de: Rics em 30 de Abril de 2024, 22:26
Citação de: PP00 em 30 de Abril de 2024, 22:16Flensburg é o principal favorito a ganhar a EHF European League, seguido de Fuchse Berlin um pouco mais a baixo.

Dínamo Bucaresti e RNL bem mais abaixo de estes 2.

Sporting vê na TV, sai mais barato.
O plantel até pode juntar-se para celebrar as vitórias perante o Fuchse Berlin na fase de grupos.

Tanto alarido com as vitórias sobre o Fuchse Berlin, já pareciam que iam papar a Champions League para o ano.
Muitos aqui no fórum já os consideravam candidatos a vencer a EHF European League ;D

A eliminar, o Fuchse foi espetar 7 de diferença a casa do Nantes, se fosse o Sporting nem quero imaginar. E como alguém já aqui disse nem quero imaginar se tivessem apanhado o Flensburg.

A eliminar, o Sporting não aguentou o RNL, um RNL fraquíssimo que levou na Bundesliga uma diferença de 17 golos em dois jogos do Flensburg e uma diferença de 14 golos em dois jogos do Fuchse Berlin.

Nem quero imaginar se o Porto lá ganha na última jornada e é campeão.
Suicidam-se todos.


Com Iturriza e Saiina de volta, porque não?

SCP é favorito mas é um jogo.
Com o regressos desses 2, o Porto é superior ao Sporting.

SAL.

Tive pena.


De a realização não mostrar a bola a entrar na baliza a 3 segundos do fim!


Ps: grande ambiente, há q dizer.

Jotenko

Os lagartos que não fiquem tristes.

Podem visitar o museu da Luz e ver o troféu.

Aproveitam e vêem as duas TCEs.

Aproveitam e vêem também as lembranças de jogo de umas meias finais de TCEs já que nem isso têm no museu deles.

Cyb3rNeo



diogo32

Citação de: Hiper Benfica em 30 de Abril de 2024, 22:50"Diria que temos a possibilidade de não regressar à Liga Europeia nos próximos anos.

Por um lado é uma felicidade enorme chegar ao topo do Andebol Europeu mas fica uma "mancha enorme" não conseguirmos algo mais nesta modalidade.

A 4a maior equipa do Andebol em Portugal já conquistou esta competição com um erro da arbitragem.

Nós somos ano após ano afastados pelos mesmos.

Sem palavras!".

"Vê as últimas épocas vê pelo agregado que somos eliminados e pelas decisões polémicas e percebes ,não sendo assim já podíamos secalhar ter uma como o boifica tem ,mas também nunca apanhou ligas europeia de qualidade ou assim grandes clubes ,além que ela equipa deles era fraca a meu ver".

Forum zbod. 🤣🤣🤣🤣🤣

Não quê? Ahah, que alucinados. O Benfica além de ter apanhado boas equipas venceu a final a uma equipa que no mesmo ano foi campeã alemã com um avanço enorme.

E aquela equipa era tudo menos fraca.

PP00

Citação de: diogo32 em 01 de Maio de 2024, 12:13
Citação de: Hiper Benfica em 30 de Abril de 2024, 22:50"Diria que temos a possibilidade de não regressar à Liga Europeia nos próximos anos.

Por um lado é uma felicidade enorme chegar ao topo do Andebol Europeu mas fica uma "mancha enorme" não conseguirmos algo mais nesta modalidade.

A 4a maior equipa do Andebol em Portugal já conquistou esta competição com um erro da arbitragem.

Nós somos ano após ano afastados pelos mesmos.

Sem palavras!".

"Vê as últimas épocas vê pelo agregado que somos eliminados e pelas decisões polémicas e percebes ,não sendo assim já podíamos secalhar ter uma como o boifica tem ,mas também nunca apanhou ligas europeia de qualidade ou assim grandes clubes ,além que ela equipa deles era fraca a meu ver".

Forum zbod. 🤣🤣🤣🤣🤣

Não quê? Ahah, que alucinados. O Benfica além de ter apanhado boas equipas venceu a final a uma equipa que no mesmo ano foi campeã alemã com um avanço enorme.

E aquela equipa era tudo menos fraca.

São uns alucinados.

Nós ao contrário deles, quando foi a eliminar, depois de termos perdido em Toulouse por 4 golos de diferença, demos a volta em casa por 6.
Eles não o conseguiram fazer com o RNL.
Eu sei que lhes está entalado que a "4ª equipa de Portugal" - como eles dizem - tenha conquistado o maior título da história das modalidades em Portugal, mas como ja alguém aqui disse, podem sempre ir ao Museu Cosme Damião se quiserem ver a taça da EHF European League.

IPASLB

#15853
Citação de: Fanatic7 em 30 de Abril de 2024, 21:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2024, 21:27
Citação de: Fanatic7 em 30 de Abril de 2024, 21:19Se fosse o Benfica a ser roubado desta maneira, eu ficava fodido.

Que engraçado, diria que estás muito fodido e o Benfica não jogou hoje. :rir:
O meu pai é lagarto, na europa sou 1 bocadinho lagarto, no tugao bem se podem foder.
E será que o teu excelentíssimo pai também é um "bocadinho" do SLB na Europa?

É só perguntar por perguntar, duvido que a resposta seja sim.

IPASLB

Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2024, 23:22
Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2024, 21:19ALGASSSSSSSSSSSSSSSS, SEUS FILHAS DA PUTA!!!!!!!!!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:




  LINDO!

  É "Youth League", é "EHF Euro League" ...








  Só falta a "Champions" de futsal.




E a de Hóquei em Patins cair para a UDO ou OCB.



E o PRINCIPAL...


O SLB ser MUITO MAIS COMPETENTE na próxima época, que é o FUNDAMENTAL!