Andebol Internacional

Freire

JM21

Grande vitória deles. Espero que o jogo tenha deixado algumas marcas, pelo menos no Tiago Rocha.

JM21

Sporting na fase de grupos da EHF. Clubismos à parte, grande dia para o andebol português. Grande feito do Sporting, conseguido muito por causa do sorteio, é verdade.

Para nós, até acho que é positivo que tenham passado. Agora, temos que aproveitar o facto de sermos os únicos fora da Europa.

IPASLB

Citação de: JM21 em 30 de Novembro de 2013, 23:42
Sporting na fase de grupos da EHF. Clubismos à parte, grande dia para o andebol português. Grande feito do Sporting, conseguido muito por causa do sorteio, é verdade.

Para nós, até acho que é positivo que tenham passado. Agora, temos que aproveitar o facto de sermos os únicos fora da Europa.
Também não passarão naturalmente da fase de grupos e ainda bem.

Messi87

Sorteio

2013/14 Men's EHF Cup, Group Phase

Group A: TSV Hannover-Burgdorf,  Reale Ademar Leon, Lugi HF, Csurgói KK
Group B: Montpellier Agglo. HB, Skjern Handbold, HC Zomimak-M, Sporting CP
Group C: Pick Szeged, TATRAN Presov, HBC Nantes, IFK Kristianstad
Group D: Füchse Berlin, HCM Constanta, Chambery Savoie Handball, HC Sporta Hlohovec

slb_martins

Na Taça Challenge o Aguas Santas defronta o KH BESA Famiglia do Kosovo.
O Aguas Santas na minha opiniao tem boas hipoteses de ganhar esta competiçao, o adversario com mais reputaçao trata-se do Savehof da Suecia que acho ser o unico melhor que o Aguas Santas. Em relaçao ao Sporting ter chegado aqui ja foi muito bom no entanto acho que conseguiram algumas vitorias no grupo mas muito dificilmente passaram.

Messi87

Qualificação Play-Off Campeonato Mundo Qatar 2015

05.01.14 - 15h00 - Portugal : Estónia
12.01.14 - 15h00 - Portugal : Bósnia Herzegovina

Lista de convocados:

Ricardo Candeias (Sporting), Hugo Figueira (ISMAI), Fábio Antunes (ABC), Dario Andrade (Benfica), Ricardo Moreira (FC Porto), Pedro Portela (Sporting), Bruno Moreira (Sporting), Ricardo Pesqueira (ABC), José Costa (Benfica), Gilberto Duarte (FC Porto), Fábio Magalhães (Sporting), Nuno Pereira (ABC), Wilson Davyes (FC Porto), Jorge Silva (Guadalajara/Esp), Rui Silva (Sporting), Tiago Pereira (Benfica), João Ferraz (FC Porto) e Pedro Spínola (FC Porto).

Freire

costapequeno

Citação de: Freire em 23 de Dezembro de 2013, 16:56
Brasil ganhou mundial feminino. Incrivel.

Muitas equipas estao a passar por uma fase de trasnformaçao apos as olimpiadas.
noruega,montenegro,dinamarca,frança...russia patetica neste momento e o brasil aproveitou bem.

excelente para o andebol brasileiro e para o andebol mundial,ja nao e so europa e coreia do sul.

mas nao espero um domino brasileiro como no volei.

Velazquez