Andebol Internacional

AleKx

#7125
Belone no mundo dos crescidos.

Deprimente.

Edit: 2 grandes lances. Calei-me.

Andris


slb2tuga


Fanatic7

Agora nota-se o cansaço pela falta de jogos deste nível e principalmente pela falta de 3 jogadores importantíssimos, que são o Cavalcanti, o Nymaro Salinas e o Quintana.
O nosso treinador agora foi muito mau, a ver a equipa a perder discernimento e não para o jogo, só para quando estamos a perder por 6.   

VitorFernando

Citação de: AleKx em 14 de Abril de 2019, 17:05
Citação de: VitorFernando em 14 de Abril de 2019, 16:33
Acho que hoje levamos um correctivo. Franceses de orgulho ferido são perigosos.

Mas perder por menos de 6 já era bom, tínhamos boas possibilidades de ficar em 1º.

Levamos o quê?
Um correctivo. Aquilo que está a acontecer nestes últimos 5 minutos é o que pensava que ia acontecer.

Estivemos muito bem durante 45' e péssimos nos últimos 8'. Foi suficiente para passar de 1 para 6 de diferença.

Fanatic7

Citação de: VitorFernando em 14 de Abril de 2019, 17:46
Citação de: AleKx em 14 de Abril de 2019, 17:05
Citação de: VitorFernando em 14 de Abril de 2019, 16:33
Acho que hoje levamos um correctivo. Franceses de orgulho ferido são perigosos.

Mas perder por menos de 6 já era bom, tínhamos boas possibilidades de ficar em 1º.

Levamos o quê?
Um correctivo. Aquilo que está a acontecer nestes últimos 5 minutos é o que pensava que ia acontecer.

Estivemos muito bem durante 45' e péssimos nos últimos 8'. Foi suficiente para passar de 1 para 6 de diferença.
É uma junção de muitos factores, eu aposto se nos temos conseguido passar para a frente, a França tremia e a nossa confiança aumentava e o cansaço não se nota-va.

AleKx

Citação de: VitorFernando em 14 de Abril de 2019, 17:46
Citação de: AleKx em 14 de Abril de 2019, 17:05
Citação de: VitorFernando em 14 de Abril de 2019, 16:33
Acho que hoje levamos um correctivo. Franceses de orgulho ferido são perigosos.

Mas perder por menos de 6 já era bom, tínhamos boas possibilidades de ficar em 1º.

Levamos o quê?
Um correctivo. Aquilo que está a acontecer nestes últimos 5 minutos é o que pensava que ia acontecer.

Estivemos muito bem durante 45' e péssimos nos últimos 8'. Foi suficiente para passar de 1 para 6 de diferença.

Aconteça o que acontecer nestes últimos minutos, nunca será um correctivo.

É não estivemos horríveis nestes últimos minutos. O remili é que decidiu mostrar como é o melhor lateral direito do mundo.

Fanatic7

Importante perder por menos de 6 golos, vamos equipa.

Orgulhosamente_SLB

Nós fizemos a nossa parte em casa.

Orgulhosamente_SLB


slb2tuga


slb2tuga


Fanatic7

A França não mereceu nada ganhar por este resultado, que engana bem, falta capacidade física.

AleKx

Nos ganhamos a França em 1 em cada 10 jogos. Isso não deixou de ser verdade.

Boa luta equipa!

JMMC_NORTENHO

Aos 46min estava 23-22, nos últimos 14 eles fizeram um parcial de 10-2, o resultado final não reflecte o que foi o jogo.