Andebol Internacional

Dr.Lecter

Citação de: carvalho0407 em 20 de Janeiro de 2020, 08:07
Citação de: Velazquez em 19 de Janeiro de 2020, 14:44
Citação de: carvalho0407 em 19 de Janeiro de 2020, 14:38
proximos mundiais e europeus, naturalizar mais uns cubanos e temos grandes chances de lutar por titulos.
Nas proximas competições é só deixar crescer a equipa que tem muitos jovens talentos e ainda acrescentar o Diogo Silva

Mas há pessoas que só gostam de provocar não é?
nao estou a provocar ninguem, se achas isto uma provocaçao, entao andas muito distraido.
em relaçao aos cubanos, sim, a seleçao sem eles nao estava onde esta, a verdade é esta, mas ja que é assim, entao é meter o resto dos cubanos do porto mais o carol, e temos grandes chances de ganhar tudo.

Mas ninguém "meteu" ninguém na selecção. Custa muito perceber que o Quintana está cá em Portugal há 10 anos, o Salina há 9 e o Alexis há 7 e que têm TODO o direito a ser portugueses? E que a partir desse momento ficam elegíveis pra jogar pela selecção? O que é que difere a situação deles da de um Pepe ou de um Deco?

Não foram contratados pra jogar por Portugal. Vieram pra cá pra jogar pelo Porto e têm feito as suas carreiras aqui. Jogam cá há anos e anos, é perfeitamente natural que tenham querido a nacionalidade portuguesa e que a selecção os aproveite.

Dealer 88

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Janeiro de 2020, 09:20
Citação de: carvalho0407 em 20 de Janeiro de 2020, 08:07
Citação de: Velazquez em 19 de Janeiro de 2020, 14:44
Citação de: carvalho0407 em 19 de Janeiro de 2020, 14:38
proximos mundiais e europeus, naturalizar mais uns cubanos e temos grandes chances de lutar por titulos.
Nas proximas competições é só deixar crescer a equipa que tem muitos jovens talentos e ainda acrescentar o Diogo Silva

Mas há pessoas que só gostam de provocar não é?
nao estou a provocar ninguem, se achas isto uma provocaçao, entao andas muito distraido.
em relaçao aos cubanos, sim, a seleçao sem eles nao estava onde esta, a verdade é esta, mas ja que é assim, entao é meter o resto dos cubanos do porto mais o carol, e temos grandes chances de ganhar tudo.

Mas ninguém "meteu" ninguém na selecção. Custa muito perceber que o Quintana está cá em Portugal há 10 anos, o Salina há 9 e o Alexis há 7 e que têm TODO o direito a ser portugueses? E que a partir desse momento ficam elegíveis pra jogar pela selecção? O que é que difere a situação deles da de um Pepe ou de um Deco?

Não foram contratados pra jogar por Portugal. Vieram pra cá pra jogar pelo Porto e têm feito as suas carreiras aqui. Jogam cá há anos e anos, é perfeitamente natural que tenham querido a nacionalidade portuguesa e que a selecção os aproveite.

Para além de terem esse direito, estão a prestar um excelente serviço ao nosso país.
Fiquei bastante contente por ver o Salina e o Quintana a cantarem o hino, o Alexis ainda não deve estar à vontade mas lá chegará.

Mikaeil


mezico

Alemanha  tem de ganhar a Áustria  para garantir o  terceiro lugar, acham que ganha??  e  a Espanha ainda precisa vencer para garantir primeiro ou segundo lugar, será que vai rodar equipa? ou ganha fácil ?

Gradinni

#9259
Para bem das nossas aspirações ao torneio pré-olímpico era bom que Espanha e sobretudo Alemanha ganhassem

Espanha se perder ainda pode ser ultrapassada pela Bielorússia, seria um grande erro rodar no jogo de hoje

Flavius


Gradinni

Entretanto no campeonato africano Angola já garantiu um lugar nas meias finais e consequentemente lugar no Mundial do próximo ano.
Cabo Verde, na sua primeira participação de sempre em competições internacionais chegou à 2ª fase, na qual 7 dos 8 apurados irão estar no Mundial do próximo ano, portanto excelentes hipóteses tambem para os cabo-verdianos de estar no Egipto no próximo ano

Dr.Lecter

Citação de: Gradinni em 20 de Janeiro de 2020, 16:16
Para bem das nossas aspirações ao torneio pré-olímpico era bom que Espanha e sobretudo Alemanha ganhassem

Espanha se perder ainda pode ser ultrapassada pela Bielorússia, seria um grande erro rodar no jogo de hoje

A Espanha vai rodar e vai ganhar.

Depois vai haver um grande Espanha - Croácia, que é como quem diz um jogo em que se vai decidir quem evita a Noruega nas meias.

Gradinni

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Janeiro de 2020, 16:22
Citação de: Gradinni em 20 de Janeiro de 2020, 16:16
Para bem das nossas aspirações ao torneio pré-olímpico era bom que Espanha e sobretudo Alemanha ganhassem

Espanha se perder ainda pode ser ultrapassada pela Bielorússia, seria um grande erro rodar no jogo de hoje

A Espanha vai rodar e vai ganhar.

Depois vai haver um grande Espanha - Croácia, que é como quem diz um jogo em que se vai decidir quem evita a Noruega nas meias.
Para mim será uma antevisão daquela que será a final do Europeu

Dr.Lecter

Espanha a baixar a guarda em termos defensivos e a Bielorrússia a jogar bem e a dar excelente réplica. Mais uma selecção jovem onde, à semelhança da Húngara, há um ou dois jogadore que podiam muito bem reforçar a nossa equipa.

lanceiro

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Janeiro de 2020, 17:52
Espanha a baixar a guarda em termos defensivos e a Bielorrússia a jogar bem e a dar excelente réplica. Mais uma selecção jovem onde, à semelhança da Húngara, há um ou dois jogadore que podiam muito bem reforçar a nossa equipa.

Acrescentaria aí a Rep. Checa. Stanislav Kašpárek era muito bem vindo :)

ac95

Sou só eu que acho o Perez de Vargas um pouco sobrevalorizado? Ainda não vi nenhum jogo da Espanha neste Euro, mas a noção que tenho dos jogos que vou vendo é que o Corrales é muito melhor que o PDV. E faz-me imensa confusão quando se referem (nos comentários televisivos) ao Gr do Barcelona como um dos melhores do mundo... ou se calhar tenho azar nos jogos que vejo!

Dr.Lecter

Citação de: ac95 em 20 de Janeiro de 2020, 18:30
Sou só eu que acho o Perez de Vargas um pouco sobrevalorizado? Ainda não vi nenhum jogo da Espanha neste Euro, mas a noção que tenho dos jogos que vou vendo é que o Corrales é muito melhor que o PDV. E faz-me imensa confusão quando se referem (nos comentários televisivos) ao Gr do Barcelona como um dos melhores do mundo... ou se calhar tenho azar nos jogos que vejo!

O Perez de Vargas é bem melhor que o Corrales (que também é bom).

O PdV está com 34% neste Europeu. É um dos melhores do mundo, por alguma razão o Barça só roda o suplente.

ac95

E o Corrales está com quanto?

ac95

Só o comecei a acompanhar no PSG e acho-o um monstro