Bélone Moreira

Lateral, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas, 28 jogos, 69 golos
Em 2023/2024: 28 jogos, 69 golos

Títulos: Taça de Portugal (2), EHF European League (1), Supertaça (3)

butch vig



acemessiae

Sejas bem vindo, e já com alguns anos de atraso!  :flagglorioso:

Slipknot_BMC

Não teve direito a apresentação no site ?

RodrigoVivo


faneca_slb4ever

#21
Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Junho de 2015, 23:43
Não teve direito a apresentação no site ?

Ainda vai ter. Está atento que da parte da tarde deve sair ;)

Slb23

Bem-vindo!!

Vem com 2 anos de atraso pelo menos...

pcssousa


olheirasSLB

 :flagglorioso:
Citação de: pcssousa em 16 de Junho de 2015, 12:21
É bom?

Uma mais valia certamente, devia de ter vindo quando saiu do belenenses.

joao12soares


mar_vivo


Messi87

Lateral direito de 25 anos

"Os resultados aparecerão naturalmente"

Representou o Passos Manuel nas últimas duas épocas e é o quarto reforço para a equipa de Andebol. Belone Moreira, com 25 anos feitos, no início deste mês foi formado no vizinho Passos Manuel.

Na época 2008/2009 transferiu-se para o Belenenses, onde alternou entre os Juniores e a equipa Sénior durante três temporadas antes do regresso à antiga casa. Agora já só pensa no Benfica.

"Estou bastante contente porque foi uma decisão bastante ponderada e é uma nova etapa e um novo projeto na minha vida. Estou muito feliz por estar neste grande Clube e estou ansioso por começar. Tenho grandes ambições, nomeadamente individuais, mas principalmente coletivas e estando num Clube como o Benfica as ambições têm de estar sempre no máximo e passam por conquistar todas as provas em que competimos e treinar sempre com máxima qualidade e empenho. Estou ansioso por conhecer os meus colegas. Quando se vai buscar um novo jogador é sempre para melhorar, jogadores de grande qualidade e tudo o que venha para reforçar o plantel e ajudar a equipa para alcançar os seus objetivos, é bem-vindo", começou por dizer em declarações à BTV.

Nas duas derrotas com o Benfica durante e a Fase Regular do Campeonato Nacional da época anterior foi o melhor marcador do Passos Manuel. Estudante de Medicina fez parte da Seleção Júnior que, em 2010 se sagrou vice-campeã da Europa e as metas para a nova temporada estão bem definidas.

"Espero ambientar-me muito facilmente, já conheço alguns jogadores, eles também me conhecem e com certeza me vão ajudar e vai tudo correr bem. Não há poções mágicas, mas julgo que o mais importante é estarmos focados, trabalhar bem, identificar as nossas debilidades, melhorar semana após semana e trabalhar sempre no máximo com as grandes condições que temos no Clube. Com tudo isto, os resultados aparecerão naturalmente", revelou o atleta.

Internacional pelas seleções jovens desde 2007/2008, junta-se agora a um antigo colega, com quem jogava no Belenenses, Elledy Semedo que já renovou contrato com o Benfica. 

"Não sou muito alto, sou mais rápido e espero ser útil, principalmente nos ataques e nos contra-ataques. Espero ser uma mais-valia", concluiu o lateral direito de 1,80m e 80kg.

"Enriquecer e contribuir para um Andebol mais forte"

Para o vice-presidente do Clube, Domingos Almeida Lima, Belone Almeida enquadra-se na estratégia para o Andebol 2015/16.

"A expetativa é que a equipa de Andebol do próximo ano seja mais forte, com um grupo melhorado. Esta contratação, à semelhança das outras, é que venha contribuir para um novo rumo, um novo rumo de vitórias, de acordo com o prestígio e ambição do Clube, o que, infelizmente, nos últimos anos não tem acontecido, pese embora o grande esforço financeiro, e não só, que foi feito para que isso acontecesse. Estamos numa altura de viragem em termos de constituição do grupo e estou certo que, quer o Belone, quer todos os outros, vão ter resultados mais satisfatórios e tornar o grupo mais competitivo. Estes jovens, apesar de não serem oriundos da nossa Formação, são uma aposta feita por nós, com um risco calculado, pois já conhecemos as suas capacidades e performance. O Belone vem para enriquecer e contribuir para que o Andebol do Benfica seja mais forte e mais coeso", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42133/language/pt-PT/.aspx

Krovinovas


Apollo_22

Para estarmos à altura de disputar títulos... temos de acertar na mouche nos estrangeiros, o Tiago Ferro tem de explodir (explodirá nas estatísticas se Vrgoc for um muro a defender e Mitrevski a sacar bolas), o Moreno é um excelente pivot, tem de se afirmar... e tenho a secreta esperança que o Cavalcanti vai evoluir bastante (não é um virtuoso mas tem um remate muitíssimo bom para a idade, é valente a efender e trabalha muito e fala pouco, sempre bom pronuncio)