BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

poliban

Só quando este treinador sair do Benfica é que vamos ver o fraco que ele é.

BlankFile

Derrota mais que justa nada a dizer. O Benfica falhou golos cantados, inclusive chegou a ter uma vantagem de 6 golos na primeira parte que inexplicavelmente deixou escapar. Pecámos em vários aspectos do jogo. 1 golo de desvantagem não é nada em Andebol é verdade, mas o Benfica tem que melhorar muito, mas muito mesmo se quer passar ás meias finais da Challenge.

Blitz

Bela merda de resultado.
O que vale é que amanhã, provavelmente, teremos mais adeptos presentes.

Duas observações:
- O João Lopes não serve para esta equipa. É um jogador ridículo que só serve para ser excluído.
- O Carlos Carneiro não pode nunca ser a equipa toda! Temos de treinar mais estes ataques. Os nossos ataques não pode nunca ser apenas jogar para o Carlos.

Força rapazes!

_Benfiquista_

Pena...Amanhã não há desculpas,porque jogamos novamente em casa!

Red Eyes

Estou admirado com o resultado mas é perfeitamente recuperável.

P∑T∑7

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Abril de 2011, 20:12
Pena...Amanhã não há desculpas,porque jogamos novamente em casa!

Sem dúvida! Mal será se amanhã não conseguirmos vencer...

_Benfiquista_

Aí já não há desculpa...Para mais,pareceu-me uma equipa ao Nosso alcance(não vi o jogo,mas pareceu-me pelo que escreviam aqui).

BlankFile

Na minha opinião, não tenho dúvidas em afirmar que se trata de uma equipa perfeitamente ao alcance do Benfica. Mas para isso o Benfica tem que acordar e não se exibir como hoje. Demasiados erros infantis.

O'Brien

Eu deixei de ver o andebol desde que este treinador foi para o Benfica. Fiquei irritado qd a direcção não quis renovar com um treinado que pegou numa equipa muito mais fraca e levou-a ao sucesso ao ser campeão nacional.

Se fiquei com pena, fiquei....

Mas são eles que ganham o dinheiro e o pouco que vi não consegui suportar erros parvos por parte da equipa mas sobretudo pela vontade do treinador ( pacífico ). Quanto ao jogo de amanha, vou ver de certeza, mas se a atitude de ambas as partes for a mesma mais vale esquecer..  Mesmo assim Força Benfica, acreditem em força e joguem com cabeça, não desperdicem lances estupidos..

Crente

Crente

RK Cimos Koper (Eslovénia) apurado para as meias-finais.

Messi87

Radnicki Kragujevac – SL Benfica, 29-28
Nada está perdido

O andebol do Benfica perdeu com os sérvios do Radnicki Kragujevac, por 29-28, na primeira-mão dos quartos-de-final da Challenge Cup. Este resultado deixa tudo em aberto para a segunda-mão, que se disputa já no próximo domingo, 3 de Abril.

A equipa às ordens de José António Silva entrou bem neste desafio europeu e chegou a estar na frente com quatro golos de vantagem (9-13). No entanto, nos últimos minutos do primeiro tempo, os sérvios responderam e ao intervalo, o Benfica vencia por dois golos (16-18).

O início da etapa complementar não foi semelhante aos primeiros minutos da primeira parte e o Radnicki Kragujevac aproveitou para se aproximar cada vez mais dos benfiquistas. Com alguma falta de fair-play à mistura, os visitados passaram para a frente do marcador e chegaram a ter uma vantagem de dois golos. Os "encarnados" reagiram, mas já não conseguiram vencer. 29-28 foi o resultado final.

Para atingirem as meias-finais desta competição europeia, os jogadores de José António Silva vão precisar do apoio de todos os adeptos benfiquistas, por isso, não perca amanhã, dia 3 de Abril, pelas 17 horas, no Pavilhão N.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andradnickislb_020411_76942.asp

xungaria

Messi87

Resultados da 1ª Mão dos 1/4 de Final:

Radnicki Kragujevac (Ser) 29-28 BENFICA (Por)
Partizan Dunav Osiguranje (Ser) 28-22 AEK (Gre)
RK Cimos Koper (Esl) 33-26 KS "Azoty-Pulawy" (Pol)
Stiinta Municipal Dedeman Bacau (Rom) 33-24 OIF Arendal (Nor)

Resultados da 2ª Mão dos 1/4 de Final:

AEK (Gre) 23-24 Partizan Dunav Osiguranje (Ser)
KS "Azoty-Pulawy" (Pol) 25-25 RK Cimos Koper (Esl)
OIF Arendal (Nor) - Stiinta Municipal Dedeman Bacau (Rom)  Amanhã
BENFICA (Por) - Radnicki Kragujevac (Ser)  Amanhã 17h Rtp2/Benfica Tv