BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

Jorge.P_

Eu tou a acompanhar por vocês... o quê, a BTV interrompeu a emissão?

T1n0_SLB

Foneca vais ter me desculpar essa.

Puta que pariu os gajos da Benficatv, o Benfica a dar baile num jogo que pode ser historico duma modalidade importante e esses palhaços vão colocar dois gajos a relatar um jogo transmitido em canal aberto.

mais uma vez, pqp!

God LetKo

amalia

Por estas e por outras é que os pavilhões ficam às moscas. Grande trabalho da Btv

Andy_CooL

BlankFile

O Cimos Koper da Eslovénia está na final da Challenge.

God LetKo

Hoje fiz ao contrário, meti o som da tvi para ver o relato e tou a ver o jogo de andebol no quadradinho -.-

Preacher

Quanto é que ta o andebol? Perdi a sequência, cambada de idiotas, pa ver aqueles dois anormais, dass

Forçabenfica

mar_vivo

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Maio de 2011, 18:19
Foneca vais ter me desculpar essa.

Puta que pariu os gajos da Benficatv, o Benfica a dar baile num jogo que pode ser historico duma modalidade importante e esses palhaços vão colocar dois gajos a relatar um jogo transmitido em canal aberto.

mais uma vez, pqp!

Desta vez a explosão é bem merecida!
Vão pentear macacos para os raio que os parta. Que falta de sentido de oportunidade!

FR

Muito mal a Benfica tv a colocar uma meia final europeia de andebol num canto minusculo do ecrã para mostrar 2 gajos a fazer um relato do jogo

Mickey_Mouse

Obrigado pela resposta.

O que não se percebe é que nem sequer estão a mostrar o jogo de futebol... logo qual o interesse em ver estes dois marmanjos!?

Enfim, que desrespeito.