BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

Meio_metro

jogo muito duro. estamos a jogar bem mas a falhar de mais na cara do redes...

Messi87

diogo32

só tenho pena de não termos o pavilhão cheio numa final europeia (mesmo que de 2ª divisão), ainda assim pensava que os gajos eram mais fortes que nós, está tudo em aberto.

Messi87

Intervalo: Benfica 13-11 Cimos Koper

Marcadores: C. Carneiro (4), D. Tavares (3), Rui Silva (2), Pedroso (1), P. Graça (1), N. Roque (1), Vucicevic (1)

joaonunes

Jogo de equilibrado e com um resultado razoável para o Benfica. Temos de terminar o jogo com pelo menos 5 golos de vantagem.

Força Benfica ... eu acredito :metal:

Lereno

Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2011, 17:39
só tenho pena de não termos o pavilhão cheio numa final europeia (mesmo que de 2ª divisão), ainda assim pensava que os gajos eram mais fortes que nós, está tudo em aberto.
Pois é o mal das odalidades, e depois os ad´ptos vêm para aqui mandar postas de pescada, quando se vê nos outros pavilhões estão quase sempre com uma moldura humana, na Luz é só falar mas não se comparece para apoiar...

Miguel Gouveia

Pena não conseguirmos descolar para mais de 2 pontos de diferença. Estou a gostar, mas temo ser curto para a 2ª mão.

_Benfiquista_

Temos de levar uma vantagem maior para o jogo da 2ª Mão.Essa é que é essa....

Red Eyes

Aka

Espero que isto de jogar primeiro em casa não corra mal. No futebol costuma ser melhor, mas com o andebol do Benfica pode ser complicado, porque eles não sentem aquela urgência em ganhar por mais do que um ou dois e depois fora tudo se complica. Basta ver que no campeonato, quando não há a pressão de ganhar por mais do que um, o Benfica não costuma vencer grandes clubes por grandes diferenças. É sempre um, dois...

(NN)

Citação de: rickycarrasco em 15 de Maio de 2011, 17:40
http://www.tvgente.com/CanaisVettle/VettleBenfica.htm

Este link sim, o tuga TV nem mexe :) abraço e obrigado!
O som n ta la gramd coisa, mas a imagem da direitinha...
Tamos a ganhar e é isso k importa....
Carrega benfica :slb2: