BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

O_Glorioso

Infelizmente, não iremos ganhar o troféu. Penso até que, normalmente, o resultado final será de 6/7 golos de diferença. A única esperança seria se levássemos uns 5 de vantagem daqui.

Mas, pronto, já que se lá vai gastar em viagens e estadias, ao menos que tentem o milagre que os crédulos tanto acreditam.

frslb

Força Benfica!! Tivemos azar no último jogo.. Agora é dar TUDO para ver o que acontece no final, não será tarefa fácil, mas não vejo nenhuma impossibilidade.. Dêem o vosso melhor e ninguém vos apontará o dedo no que toca a esta competição se este último jogo não correr da melhor maneira.. Vamos lá!!

groingsid

Honestamente tenho poucas ou nenhumas esperanças numa vitória.

Esta equipa, se demonstrou alguma coisa, é que é altamente inconsistente.

Pode ser que nos surpreendam. Mas não espero sentado.

Anti jesus

Vamos perder por uns 10 golos de diferença. A nossa inconsistência exibicional é gritante. Não há nada a fazer

Miguelg

Uma coisa positiva não jogamos a meio da semana o que quer dizer tivemos uma semana para preparar este jogo.
Se é possivel? É!!!
Temos para aí 10% de hipóteses mas porra esta equipe por vezes agiganta-se (Lembram-se o ano passado na Alemanha?!?!)e nem que fosse 0,1% agarrem-se a essa hipótese!!!

Pedro Saraiva

Red Eyes

Citação de: Pedro Saraiva em 19 de Maio de 2011, 09:48
Equipa...............lembrem-se que são bipolares.
Espero que usem o ânodo em vez do cátodo...

faneca_slb4ever

A eficácia dos GR tem que ser muito superior ao jogo disputado em nossa casa. Têm que fazer a diferença.

Fake Blood

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Maio de 2011, 10:26
A eficácia dos GR tem que ser muito superior ao jogo disputado em nossa casa. Têm que fazer a diferença.
verdade!

Messi87

Final da Taça Challenge: Benfica joga tudo ou nada na Eslovénia

A Benfica TV e a EHF TV transmitem, em directo de Koper, a 2ª mão da final da Taça Challenge, domingo, pelas 16h30.
Depois do empate a 27 golos em Lisboa, no jogo da 1ª mão da final da Taça Challenge, disputado no passado domingo, todas as deciões foram adiadas para a Eslovénia, onde o vencedor da Taça Challenge será decidido no próximo domingo.

A partida da comitiva benfiquista para a Eslovénia está agendada para a próxima sexta-feira, dia 20 de Maio.

O RK Cimos Koper recebe o SL Benfica no Sportna Dvorana Bonifika, em Koper. O jogo da 2ª mão da final da Taça Challenge terá início pelas 17h30 locais (menos uma hora em Portugal) e a Federação Europeia (EHF) nomeou a dupla israelita Shlomo Cohen/ Yoram Peretz para dirigir o jogo. O delegado é Ole R. Jorstad (Noruega) e, ainda, Michael Wiederer, representante da EHF.

A Benfica Tv e a EHF TV transmitem o jogo, em directo, a partir das 16h30.

http://www.fpa.pt/

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Miguelg em 19 de Maio de 2011, 09:36
Uma coisa positiva não jogamos a meio da semana o que quer dizer tivemos uma semana para preparar este jogo.
Se é possivel? É!!!
Temos para aí 10% de hipóteses mas porra esta equipe por vezes agiganta-se (Lembram-se o ano passado na Alemanha?!?!)e nem que fosse 0,1% agarrem-se a essa hipótese!!!
Lembro-me bem da Alemanha mas lembro-me melhor ainda do que aconteceu depois em Lisboa...ao intervalo já tinhamos a eliminatória completamente perdida...que banho de Andebol...na altura fiquei com a mesma sensação que fiquei no último Domingo, falta tranquilidade a esta equipa, é impressionante como em situações claramente vantajosas se deixa ir abaixo de uma forma patética e o pior é que depois nunca ou raramente dá a volta...mesmo nas meias finais chegámos a ter diferenças de 10 golos no jogo em Lisboa e nos últimos segundos do jogo ainda nos arriscámos a perder a eliminatória...não fosse o Ferreirinho a defender e tinhamos sido eliminados no desempate pelos golos fora de casa que naquele momento já era vantajoso para os Sérvios.

Espero sinceramente engolir as palavras que estou a escrever mas também considero que vamos perder por uma diferença entre os 5 a 10 golos...mas é óbvio que espero que os jogadores mostrem raça e muito querer para trazer esta Taça mas acho mesmo muito dificil...

Superga1949

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2011, 22:44
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Maio de 2011, 14:14
Temos reais chances?

ZERO! Mas o pessoal gosta de sonhar...assim como sonhavam com o campeonato de Basquetebol, por exemplo!

Sinceramente só vi 2 3 jogadores com alguma qualidade na luz..... e agora como o pedro graça diz o conhecimento sobre eles é outro... ah... e já ganhamos na alemanha.... 

acho possivel ganharmos lá mas temos de estar como o futre... concentradissimos...

E já agora sonhar com o campeonato n era dificil ja que lhes ganhamos 2 competições....

Infelizmente fomos muito irregulares e intranquilos.