CN 10ª J: Vitória FC 32 - 29 SL Benfica, 19Nov. Sex. 20h30 *ABolaTV*

GGG

Enfim.....

Certas coisas nao me deixam de causar confusão...

Chico_odv

Eu escrevi aqui no início do ano que não acreditava no título, e a única coisa que poderíamos almejar seria uma taça de Portugal.

Mas esta atitude da equipa, jogadores já a anunciarem contratos à boca grande para a próxima época, é Vergonhoso a meu ver.

Posto isto, despedir Chema, e pagarem a um treinador conceituado que chegue e tenha mão no plantel e tudo o que gravita à volta, e meta esta malta a jogar Andebol como deve ser.

Enquanto este andar por lá, nem vou perder mais tempo com isto, embora sofra muito...

Boa Sorte.

katso

Um dos nossos amigos aqui do fórum dos que percebe muito de Andebol, Dr.Lecter, tinha aqui dito que se jogassemos como na Finlândia iríamos passar mal...

Viu isso bem antes deste jogo, mas quem lá está na famosa estrutura não viu um crl nem percebeu os sinais dados nos 2 jogos anteriores, não vi o de hoje mas na 1 parte estivemos sempre na frente....

Como se admite uma equipa destas, com estes nomes e orçamento começar uma 2 parte com um parcial de 8-1???? Nem nos amadores.....

Mais um aqui que está absolutamente desiludido com esta equipa,  andei entusiasmado até ao jogo com os lagartos mas está visto que estes chulos não querem nada com isto....

Paciência,  menos tempo perdido a ver esta equipa e se quiserem algo com isto que o façam porque o campeonato já era...

Pensar que equacionei ir ver estes chulos a Nantes no dia 08.... fdx!!!!!!

Eli_Fernandes

ForçadoBloqueio

Citação de: katso em 19 de Novembro de 2021, 23:40
Um dos nossos amigos aqui do fórum dos que percebe muito de Andebol, Dr.Lecter, tinha aqui dito que se jogassemos como na Finlândia iríamos passar mal...

Viu isso bem antes deste jogo, mas quem lá está na famosa estrutura não viu um crl nem percebeu os sinais dados nos 2 jogos anteriores, não vi o de hoje mas na 1 parte estivemos sempre na frente....

Como se admite uma equipa destas, com estes nomes e orçamento começar uma 2 parte com um parcial de 8-1???? Nem nos amadores.....

Mais um aqui que está absolutamente desiludido com esta equipa,  andei entusiasmado até ao jogo com os lagartos mas está visto que estes chulos não querem nada com isto....

Paciência,  menos tempo perdido a ver esta equipa e se quiserem algo com isto que o façam porque o campeonato já era...

Pensar que equacionei ir ver estes chulos a Nantes no dia 08.... fdx!!!!!!

Eu, alertado por esse "aviso" do Lecter vi o resultado uma vez a meio e estava 10-15. Pensei, jogo ganho. Passado três quartos de hora estava a receber uma mensagem que íamos perder. Pensei que estava a alucinar.

diogo32

Vergonhoso!

Contra uns falidos...a obrigação era ganhar tranquilamente com os suplentes.

Num campeonato onde não se podem perder pontos...entregámos tudo em meia dúzia de dias.

ac95

Que coisa miserável. E não me admiro se ganharmos em casa frente ao GOG (que é uma excelente equipa)... o que é triste.

Cyb3rNeo

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Novembro de 2021, 22:15
E isto não vai lá só com trocas de treinador. O andebol do Benfica é uma modalidade sem qualquer tesão competitivo. Não há ali um doente por ganhar, nada.

Fechar esta merda de vez.

::)

ForçadoBloqueio

Citação de: ac95 em 20 de Novembro de 2021, 00:16
Que coisa miserável. E não me admiro se ganharmos em casa frente ao GOG (que é uma excelente equipa)... o que é triste.

Ganha uma piça no cu. Metade da equipa comprometida já com outras equipas para a próxima época. Inadmissível. Como é que querem ganhar? lol

ac95

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2021, 00:31

Ganha uma piça no cu. Metade da equipa comprometida já com outras equipas para a próxima época. Inadmissível. Como é que querem ganhar? lol
Na terça vê-se, Forçado. Temos qualidade no plantel para lhes ganhar. Há uma clara diferença na atitude da equipa se compararmos os jogos com equipas europeias capazes... com os restantes .

ForçadoBloqueio

Citação de: ac95 em 20 de Novembro de 2021, 00:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2021, 00:31

Na terça vê-se, Forçado. Temos qualidade no plantel para lhes ganhar. Há uma clara diferença na atitude da equipa se compararmos os jogos com equipas europeias capazes... com os restantes .

Pois, é provável. Metade da equipa ainda tem que se mostrar aos tubarões europeus! O0

BlankFile

Os montes de merda que se andam a promover na EHF para sacarem uns contratos chorudos noutros clubes para a próxima época, mereciam era que fossem corridos a insultos de alto a baixo e do início ao final do próximo jogo na EHF contra o GOG. Já nem quero saber da merda do resultado, se perdem, se empatam ou se ganham.

Querem fazer algo digno pelo Benfica? Ou querem continuar a ser mansinhos? Bater palminhas a perdedores? 

Não merecem outra coisa, a não ser insultos. É a paga por andarem a gozar com o símbolo que envergam ao peito.