CN 12ª J: SL Benfica 27 - 27 Sporting CP, 10Dez. Sáb. 15h00 *BTV*

Covenant

Resultado amargo e que sabe a pouco. Assim fica complicado...

Slb23

Arbitragem horrível.

A postura do banco do Sporting devia ser um caso de estudo, representam tudo o que está de errado no desporto.

É difícil juntar tanto filho da puta no mesmo banco mas eles conseguem.

Já agora o Kiko anda a precisar de uma bem assente que o deixe estendido para perder a mania de andar sempre a simular contactos.

jjlope00

Citação de: Slb23 em 10 de Dezembro de 2022, 17:59
Arbitragem horrível.

A postura do banco do Sporting devia ser um caso de estudo, representam tudo o que está de errado no desporto.

É difícil juntar tanto filho da puta no mesmo banco mas eles conseguem.

Já agora o Kiko anda a precisar de uma bem assente que o deixe estendido para perder a mania de andar sempre a simular contactos.
É por isso que se fala mais nele pois é um fiteiro do caralho. E dos irmãos Costa o que tem estado em verdadeiro destaque é o Martim que tem estado muito bem o kiko está abaixo do que estava a fazer no início da época passada.

tiago1991

tirando a supertaça esta equipa este ano têm estado abaixo das expectativas

Damon_Fryer

Estamos em 3.º... e temos de ir ao Ladrao e ao Lumiar ?!?!?

carvalho0407

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Dezembro de 2022, 17:35
O Ramhel teve alguma finalização na ponta?
Acho que os 3 golos foram de 7m.

Porque raio não jogamos mais para ele?
Já digo isso a muito tempo, não se joga com os pontas, não percebo.

Goldberg87

Citação de: Damon_Fryer em 10 de Dezembro de 2022, 20:05
Estamos em 3.º... e temos de ir ao Ladrao e ao Lumiar ?!?!?

Receber o Porto e ir ao João Rocha

duarteslb

Citação de: RedSinde em 10 de Dezembro de 2022, 17:22
Depois de mais fracasso da seleção do gomes, santolas, mendes e cris chorão...

Finalmente vamos ter de novo o nosso Benfica a ensinar como se joga futebol... aprende santolas!

Post na thread certa 👌

ForçadoBloqueio

Citação de: JM21 em 10 de Dezembro de 2022, 17:39
Citação de: axiomas em 10 de Dezembro de 2022, 17:28
Hoje foram as irmãs Sá porque ninguém (ou pouca gente estava a ver). São boas moças, mas não têm qualidade nenhuma.

Dos primeiros jogos a sério que fazem em Portugal. Chegaram a EHF e depois IHF por serem mulheres. São uma nódoa. Carreira recheada de erros técnicos e de más arbitragens, mas fizeram delas bandeira e as meninas bonitas da arbitragem nacional. Isto tudo patrocinado pela EHF e IHF que também tem pouca exigência com o Andebol Feminino.

O livre de 7 metros que marcam com o Costa a saltar para a linha lateral, com o defesa do Benfica a controlar com o peito e fora da área de 6m é o espelho de uma carreira feita ao colo.

Boas moças, mas só isso.

Acima de tudo acreditem na isenção delas. Estão a cagar-se para quem ganha ou perde. Elas são é fracas. Muito fracas.
Houve uma dualidade de critérios demasiado evidente para serem só equívocos.

Foi premeditado. Porquê? Não sei.

Eu sei e tenho provas. E o axiomas também sabe. Está a tentar fazer-nos passar por parvos.

Lurgee

Também marcaram um livre de 7 metros ao Alexis (para o SLB), sem sentido nenhum.

Savicevic

Citação de: Lurgee em 10 de Dezembro de 2022, 22:04
Também marcaram um livre de 7 metros ao Alexis (para o SLB), sem sentido nenhum.

Elas começaram a apitar quando eu jogava. Sempre foram uma merda mas a FPA levou-as ao colo, como disse e bem o axiomas. São técnica e disciplinarmente muito más e têm muita dificuldade em manter o critério.

Num jogo como o de hoje é uma nomeação pura e simplesmente inadmissível. E claro, fartaram-se de fazer asneiras.

O que mais nos prejudicou foi o passivo, muito mais rápidas a levantar o braço no nosso ataque que no deles.

De resto, houve más decisões para ambos os lados, sendo esse lance do Martim o mais escandaloso. Se a falta já era forçada, 7m e exclusão foi demasiado mau.

jjlope00

Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 22:25
Citação de: Lurgee em 10 de Dezembro de 2022, 22:04
Também marcaram um livre de 7 metros ao Alexis (para o SLB), sem sentido nenhum.

Elas começaram a apitar quando eu jogava. Sempre foram uma merda mas a FPA levou-as ao colo, como disse e bem o axiomas. São técnica e disciplinarmente muito más e têm muita dificuldade em manter o critério.

Num jogo como o de hoje é uma nomeação pura e simplesmente inadmissível. E claro, fartaram-se de fazer asneiras.

O que mais nos prejudicou foi o passivo, muito mais rápidas a levantar o braço no nosso ataque que no deles.

De resto, houve más decisões para ambos os lados, sendo esse lance do Martim o mais escandaloso. Se a falta já era forçada, 7m e exclusão foi demasiado mau.
E aquele golo do gassama em que pisa claramente a linha da área? 😂

joao12soares

As nossas contas são "simples" ganhar todos os jogos que faltam e não perder no João Rocha, isto pressupondo obviamente que os andrades vencem os lagartos em casa.

Por isso, é encarar todos os jogos como o jogo do título, sem facilitismos, sem brincadeiras.

Cyb3rNeo


axiomas

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Dezembro de 2022, 21:47
Citação de: JM21 em 10 de Dezembro de 2022, 17:39
Citação de: axiomas em 10 de Dezembro de 2022, 17:28
Hoje foram as irmãs Sá porque ninguém (ou pouca gente estava a ver). São boas moças, mas não têm qualidade nenhuma.

Dos primeiros jogos a sério que fazem em Portugal. Chegaram a EHF e depois IHF por serem mulheres. São uma nódoa. Carreira recheada de erros técnicos e de más arbitragens, mas fizeram delas bandeira e as meninas bonitas da arbitragem nacional. Isto tudo patrocinado pela EHF e IHF que também tem pouca exigência com o Andebol Feminino.

O livre de 7 metros que marcam com o Costa a saltar para a linha lateral, com o defesa do Benfica a controlar com o peito e fora da área de 6m é o espelho de uma carreira feita ao colo.

Boas moças, mas só isso.

Acima de tudo acreditem na isenção delas. Estão a cagar-se para quem ganha ou perde. Elas são é fracas. Muito fracas.
Houve uma dualidade de critérios demasiado evidente para serem só equívocos.

Foi premeditado. Porquê? Não sei.

Eu sei e tenho provas. E o axiomas também sabe. Está a tentar fazer-nos passar por parvos.
O que sei e tenho provas é que são boas moças, mas fracas. Fracas e hoje em dia em contextos menores até se safam bem. Há uns anos, eram já pré internacionais, e até erros técnicos cometiam.

Claro que este tipo de jogos não são para elas. Repara que chegaram a IHF sem um jogo grande a decidir. Fizeram um ou dois que já contavam só feijões. E isto toda a gente em surdina toda a gente, repito, no seio do Andebol e da arbitragem fala. De uma carreira que elas viram potenciada pelo CA e por padrões completamente diferentes no feminino. Padrões nacionais e internacionais.

E sei o que este camarada também sabe e quem ligado ao Andebol e que acompanhou a carreira delas saberá.

Alguém que nunca jogou andebol a um nível razoável será bom árbitro. É impossível. É um jogo que tem muita dinâmica e que só jogando para o perceber é que permitirá que depois se possa vir a tornar um bom árbitro.
Citação de: Savicevic em 10 de Dezembro de 2022, 22:25
Citação de: Lurgee em 10 de Dezembro de 2022, 22:04
Também marcaram um livre de 7 metros ao Alexis (para o SLB), sem sentido nenhum.

Elas começaram a apitar quando eu jogava. Sempre foram uma merda mas a FPA levou-as ao colo, como disse e bem o axiomas. São técnica e disciplinarmente muito más e têm muita dificuldade em manter o critério.

Num jogo como o de hoje é uma nomeação pura e simplesmente inadmissível. E claro, fartaram-se de fazer asneiras.

O que mais nos prejudicou foi o passivo, muito mais rápidas a levantar o braço no nosso ataque que no deles.

De resto, houve más decisões para ambos os lados, sendo esse lance do Martim o mais escandaloso. Se a falta já era forçada, 7m e exclusão foi demasiado mau.