CN 13ª J: SL Benfica 36 - 33 FC Porto, 13Fev. Dom. 18h30 *BTV | ABolaTV*

ccm

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Dezembro de 2021, 15:45
Citação de: antiporcos em 10 de Dezembro de 2021, 15:31
Citação de: Fundamentalista SLB em 10 de Dezembro de 2021, 14:21
Aceitaram porque ficaram com medo de ser contaminados.

Claro, ainda assim, a minha alma está parva.

Nem sei se concordo. Perder por perder, preferia contaminá-los.

Não sei se o Benfica vai divulgar, mas a explicação para o adiamento é óbvia. E as autoridades de saúde desta vez fizeram o seu trabalho, não deixaram alternativa para eles que não fosse aceitar o adiamento.
A época passada aceitaram adiar a supertaça.

Nisso não são como os merdosos dos lagartos.

BlankFile

Parece-me ter sido uma decisão sensata para todos os lados.

Dr.Lecter

Citação de: ccm em 11 de Dezembro de 2021, 22:49
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Dezembro de 2021, 15:45
Citação de: antiporcos em 10 de Dezembro de 2021, 15:31
Citação de: Fundamentalista SLB em 10 de Dezembro de 2021, 14:21
Aceitaram porque ficaram com medo de ser contaminados.

Claro, ainda assim, a minha alma está parva.

Nem sei se concordo. Perder por perder, preferia contaminá-los.

Não sei se o Benfica vai divulgar, mas a explicação para o adiamento é óbvia. E as autoridades de saúde desta vez fizeram o seu trabalho, não deixaram alternativa para eles que não fosse aceitar o adiamento.
A época passada aceitaram adiar a supertaça.

Nisso não são como os merdosos dos lagartos.

Já houve pelo menos mais um caso de um elemento nosso.

Com o período de incubação o risco de haver mais casos até lá e de infecção do  plantel deles era elevado.

El Tacuara

#33
Se aceitaram adiar o jogo, é pq é do seu interesse.

Desta gente, nada é feito em prol do desporto

Muitos jogos e medo de contaminação, não tenho dúvidas


katso

Boa data, quase um mês para nos prepararmos para mais uma enrabadela em casa...

Obrigado a quem nos dá todas estas alegrias semana após semana.

joao12soares

Citação de: Universo Benfica em 05 de Janeiro de 2022, 23:43
Data: 13/02 - 15h00
No calendário jogamos no dia anterior na Madeira e depois dia 15 com o Lemgo :huh:

Vamos fazer 6 jogos em 13 dias?

Universo Benfica

Citação de: joao12soares em 10 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: Universo Benfica em 05 de Janeiro de 2022, 23:43
Data: 13/02 - 15h00
No calendário jogamos no dia anterior na Madeira e depois dia 15 com o Lemgo :huh:

Vamos fazer 6 jogos em 13 dias?
O jogo na Madeira foi adiado para Abril.

van33

isto sim é boa gestão...só acho que em vez de adiar deviam era anular, afinal já se sabe quem vai perder

joao12soares

Mexam-se uma vez na vida e mudem o jogo para sábado antes do jogo de futebol, assim até teríamos mais um dia para preparar o jogo com o Lemgo.

zezespecial

Citação de: joao12soares em 26 de Janeiro de 2022, 15:21
Mexam-se uma vez na vida e mudem o jogo para sábado antes do jogo de futebol, assim até teríamos mais um dia para preparar o jogo com o Lemgo.

Ou ainda melhor, preparem o jogo de futebol, para jogarem de facto futebol e assim ao menos quem tiver coragem de ir aos dois, só tem um desgosto


Universo Benfica

Lotação máxima nos Pavilhões
A partir deste fim de semana, dias 12 e 13 de fevereiro.



O Sport Lisboa e Benfica informa que os jogos das modalidades de pavilhão voltam a ter lotação máxima a partir deste fim de semana, dias 12 e 13 de fevereiro.

Este regresso acontece numa autêntica "jornada à Benfica", uma vez que a atividade competitiva será intensa durante o fim de semana no Complexo Desportivo do SL Benfica. Nesse sentido, para os jogos das equipas seniores masculinas, os Sócios e adeptos têm de apresentar certificado de vacinação, certificado de testagem ou certificado de recuperação.

*No âmbito do jogo de futebol com o Santa Clara neste sábado, haverá testagem para todos os adeptos benfiquistas interessados a virem assistir aos jogos deste fim de semana nos Pavilhões. O local da realização dos testes situa-se no Parque 8, junto à entrada do Alto dos Moinhos, na Rua Frei Luís de Granada, 12, no seguinte horário: das 12h00 às 19h00. Uma iniciativa que se repete no domingo, no mesmo local, entre as 13h30 e as 18h30.

A entrada nos Pavilhões, recorde-se, é gratuita para Sócios, mas todos os adeptos estão convocados (consultar mais informação na bilhética disponível no Site Oficial) para vir apoiar as nossas equipas logo neste sábado (basquetebol às 16h00; hóquei às 20h00 e futsal às 21h30).

No domingo, serão os jogos de voleibol – com Esmoriz às 14h30 – e de andebol – com FC Porto às 18h30 – a serem abrangidos por este tão esperado regresso à lotação máxima nas nossas instalações.

Relembrar ainda que algumas das equipas seniores femininas também jogam este fim de semana na Luz e que a entrada é livre para o público geral, sendo necessário apresentar igualmente certificado de vacinação, certificado de testagem ou certificado de recuperação.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/02/11/clube-benfica-modalidades-lotacao-maxima-nos-pavilhoes

Universo Benfica

Mostrar qualidade e raça para levar a melhor no clássico
O guarda-redes Gustavo Capdeville anteviu o Benfica-FC Porto deste domingo, que vai ter lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz.



O Pavilhão n.º 2 da Luz recebe o clássico de andebol que opõe Benfica e FC Porto. O jogo da 13.ª jornada do Campeonato Nacional tem início marcado para as 18h30 de domingo, 13 de fevereiro, e Gustavo Capdevile garante "raça" e "muita qualidade" diante de um adversário que é a "base da Seleção Nacional".

"Todos sabem o que é o FC Porto no andebol português. São a grande base da Seleção Nacional, têm muita qualidade, mas isso não nos abala. Estamos aqui para demonstrar a nossa raça", frisou, à BTV.

Os azuis e brancos só sabem o que é vencer no Campeonato Nacional, mas o Benfica quer aproveitar o fator casa para terminar com a invencibilidade portista.

"Temos muita qualidade, tal como o FC Porto. O FC Porto tem feito um campeonato constante, nós tivemos dois percalços, com o Sporting e com o V. Setúbal, mas estamos focados e queremos a vitória", acrescentou.

A partida vai ter lugar na Luz e o guarda-redes luso espera o apoio dos Benfiquistas para ajudarem na conquista de mais três pontos.

"O jogo é contra um rival direto, mas encaramos como os outros jogos, porque vale três pontos. Vamos jogar com os nossos adeptos e estamos aqui para mostrar a nossa raça", destacou Gustavo Capdeville.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/02/11/andebol-gustavo-capdeville-antevisao-benfica-fc-porto-13-jornada-campeonato

Rui Nogueira

Ganhar ou ganhar.
Caso contrário as contas do título para nós amanhã ficam fechadas definitivamente.