CN 28ª J: FC Porto 32 - 28 SL Benfica, 21Maio. Sáb. 17h00 *Porto Canal*

Redaguia2017

Citação de: Savicevic em 21 de Maio de 2022, 17:44
Citação de: Redaguia2017 em 21 de Maio de 2022, 17:42
Citação de: karkow em 21 de Maio de 2022, 17:41
Citação de: Redaguia2017 em 21 de Maio de 2022, 17:35
A malta ainda acredita em alguma coisa no Andebol. 🤣🤣🤣
Gastem dinheiro a vontade.
Há algo que não se compra. Há modalidades que em Portugal são trigo limpo farinha amparo.
Hóquei e Andebol sai um campeao pelo meio em 5 anos para não parecer tão descarado.
De resto, o vencedor está feito antes de começar meus amigos.
Basta ver 2min para se perceber como se controlan os jogos
Parabéns aos apaixonados desta modalidade que ainda acreditam em algo internamente


Nada disso. No andebol não. estás equivocado. Isso era antes, agora nem por isso.Não perdemos este campeonato pelos árbitros. Perdemos na merda do jogo de Setúbal.

Tá certo.
No entanto gostava de ganhar ao Porto e não consigo 🤷🏻‍♂️
Quando é a doer, só é para os outros infelizmente

Já ganhaste ao Porto esta época a doer. Perdeste o campeonato em jogos que nada têm a ver com as baboseiras que estás aí a dizer.

Calei-me.
Venham os títulos daqui em diante 🧐

Savicevic

Citação de: Redaguia2017 em 21 de Maio de 2022, 17:59
Citação de: Savicevic em 21 de Maio de 2022, 17:44
Citação de: Redaguia2017 em 21 de Maio de 2022, 17:42
Citação de: karkow em 21 de Maio de 2022, 17:41
Citação de: Redaguia2017 em 21 de Maio de 2022, 17:35
A malta ainda acredita em alguma coisa no Andebol. 🤣🤣🤣
Gastem dinheiro a vontade.
Há algo que não se compra. Há modalidades que em Portugal são trigo limpo farinha amparo.
Hóquei e Andebol sai um campeao pelo meio em 5 anos para não parecer tão descarado.
De resto, o vencedor está feito antes de começar meus amigos.
Basta ver 2min para se perceber como se controlan os jogos
Parabéns aos apaixonados desta modalidade que ainda acreditam em algo internamente


Nada disso. No andebol não. estás equivocado. Isso era antes, agora nem por isso.Não perdemos este campeonato pelos árbitros. Perdemos na merda do jogo de Setúbal.

Tá certo.
No entanto gostava de ganhar ao Porto e não consigo 🤷🏻‍♂️
Quando é a doer, só é para os outros infelizmente

Já ganhaste ao Porto esta época a doer. Perdeste o campeonato em jogos que nada têm a ver com as baboseiras que estás aí a dizer.

Calei-me.
Venham os títulos daqui em diante 🧐

Os títulos vêm com continuidade. Se esta época tiver seguimento, vão aparecer.

Jogamos contra um adversário fortíssimo e outro que tem muito talento, será normal haver maior divisão de conquistas. Desde que mantenhamos a aposta na modalidade e procuremos resolver os problemas que ainda há e que já não são assim tantos.

Mader

Segundo ano seguido a sermos apitados por esta dupla no Dragão. Roubam em coisas pequenas, mas que têm muita influência no resultado. Enfim.


takediz

Nada a fazer, eles são muitíssimo melhores, mais concentrados e competitivos, mais garra, tudo, completamente amassados...



JMiguel23

É que agora nem no ataque.
Estamos mal na defesa e no ataque.

takediz

Os tipos não falham uma, é a diferença, somos uns bonecos



takediz

Citação de: JMiguel23 em 21 de Maio de 2022, 18:19
Ridiculo.
A defender com 7 sem GR


Pior que isso é perder 4 bolas consecutivas estupidamente

GoloDeLetra


karkow

Andebol, juniores e hoquei. E ainda falta o futsal. que puta de dia deprimente. Não temos uma puta de uma alegria. estou a ficar farto disto, demasiado. Vai põ caralho Rui Costa, deixa o clube caralho!!!!

Savicevic

O Chema já devia ter abdicado e começado a rodar. O jogo está mais que perdido, agora é só arriscar lesões sem necessidade.