CN 28ª J: FC Porto 32 - 28 SL Benfica, 21Maio. Sáb. 17h00 *Porto Canal*

BlankFile


El Tacuara

Sai mais um ano Zero para mesa 10.

Há sempre desculpas. Foi em Setúbal e mais não sei aonde que se perdeu o campeonato.

E daí, hoje pq é que não se ganhou?

Se a derrota era certa, pq não fizeram falta de comparência?

Estou pouco a marimbar para a Taça EHF, mesmo podendo ser um marco para o clube.

Por mim, esta secção já acabado há mto tempo. A única coisa que sabem fazer, é envergonhar os adeptos.

eternoslb1904

Citação de: El Tacuara em 21 de Maio de 2022, 19:43
Sai mais um ano Zero para mesa 10.

Há sempre desculpas. Foi em Setúbal e mais não sei aonde que se perdeu o campeonato.

E daí, hoje pq é que não se ganhou?

Se a derrota era certa, pq não fizeram falta de comparência?

Estou pouco a marimbar para a Taça EHF, mesmo podendo ser um marco para o clube.

Por mim, esta secção já acabado há mto tempo. A única coisa que sabem fazer, é envergonhar os adeptos.

Falamos de uma secção que finalmente voltou a receber um forte investimento este ano, e já no presente ano chegou a uma final 4 histórica da competição europeia.

Esperar que o investimento na equipa dê resultados imediatos em limpar o campeonato em Portugal seria sempre muito dificil. Falamos de um Porto com níveis altíssimos e que já fez frente aos melhores clubes da Champions (se não estou a dizer nenhuma mentira).

Perderam-se pontos evitáveis. Mas o principal ponto é de que esta modalidade já devia ter sido reforçada em orçamento há muito tempo, e não só agora


El Tacuara

Citação de: eternoslb1904 em 21 de Maio de 2022, 19:49
Citação de: El Tacuara em 21 de Maio de 2022, 19:43
Sai mais um ano Zero para mesa 10.

Há sempre desculpas. Foi em Setúbal e mais não sei aonde que se perdeu o campeonato.

E daí, hoje pq é que não se ganhou?

Se a derrota era certa, pq não fizeram falta de comparência?

Estou pouco a marimbar para a Taça EHF, mesmo podendo ser um marco para o clube.

Por mim, esta secção já acabado há mto tempo. A única coisa que sabem fazer, é envergonhar os adeptos.

Falamos de uma secção que finalmente voltou a receber um forte investimento este ano, e já no presente ano chegou a uma final 4 histórica da competição europeia.

Esperar que o investimento na equipa dê resultados imediatos em limpar o campeonato em Portugal seria sempre muito dificil. Falamos de um Porto com níveis altíssimos e que já fez frente aos melhores clubes da Champions (se não estou a dizer nenhuma mentira).

Perderam-se pontos evitáveis. Mas o principal ponto é de que esta modalidade já devia ter sido reforçada em orçamento há muito tempo, e não só agora



Não estou em desacordo, mas o resultado prático, é o mesmo de sempre. Perdemos!

Nesta fase e, para esta secção, não tenho tolerância. Mais, não acredito nada que no próximo ano vamos ter resultados positivos.
Vai haver um Mad SaD ou uma AAAS a tirarem-mos o campeonato.

Vai ser mais do mesmo!

EnzoMatic1995

Ou se ganha a final Four ou foi uma época totalmente para o charco

zerocool

Ganha a melhor equipa... Nada a dizer.
Ainda estamos uns bons patamares abaixo do Porto... Mais perto, mas ainda sem qualquer hipótese de os vencer numa prova de regularidade.

Mostar

O Porto é uma equipa mais rodada, com outra maturidade e mais consistente. Isso notou-se em momentos chave do jogo.
Ainda temos 2 competições para disputar, podiam ao menos esperar pela definição das mesmas para fazer um balanço da época.
Houve algumas coisas que falharam, mas acho que aconteça o que acontecer a secção tem de continuar a ser aposta e forte.

bebe agua

#82
Hoje mais uma vez ficou demonstrado que só temos um lateral(Petar Djordjić)para fazer golos nestes jogos, meter o Belone lá ainda facilita mais a defesas.
   

tiago1991

quando se ganhou ao Porto parecia que se tinha algo

não me parece mentalidade para um Benfica de títulos

JM21

Não vi, nem tive interesse em ver. Jogo que para nada contava.

O Campeonato foi, inadmissivelmente, perdido em Setúbal.

Temos duas Taças para ganhar.

BlankFile


TeamRocket37

Citação de: Savicevic em 21 de Maio de 2022, 18:41
Derrota esperada, jogo que não interessava para nada a não ser para o Porto confirmar o título em frente aos seus adeptos. Perdemos o título em Setúbal e em casa contra o Sporting, não foi aqui nem sequer no João Rocha.

O problema disto é que na próxima época será ainda mais difícil.

x2

Cyb3rNeo


Rui Nogueira

#88
Ia do Norte para Lisboa para ver a final four mas sinceramente perdi a vontade...estou cheio de perder contra tudo e contra todos. Só jogam quando lhes apetece.
O clube aburguesou-se, perdeu identidade e valores.
Atitude dos jogadores a roçar o ridículo e o jogo foi muito mal preparado pela equipa técnica.
Chema não é mau mas o Magnus dá 1000 a 0 a qualquer um em Portugal.
Para o ano nem vamos cheirar.

TeamRocket37

Sinceramente, eu estava a cagar para este jogo, o mais importante era não se lesionar ninguém e bom treino para os Polacos.
O 3 lugar já estava destinado a nossa equipa.

Perdemos o campeonato em casa e em Setúbal e não no João Rocha nem no Dragão Arena.

Estamos mais perto do Porto, só perdeu conosco.

São 14 anos sem o Campeonato Nacional, mas o caminho e este que se formou este ano.