CN 8ª J: FC Porto 33 - 29 SL Benfica, 12Nov. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

Savicevic

Terceiro lugar direitinho.

Mas devo ser eu que estou demasiado concentrado na nossa equipa e pouco nos árbitros.

katso

Sem palavras para este lance miserável a acabar a 1 parte ..

Que vão todos po crl , cambada de borrados.

Ganhar a Gaias e Maias é uma maravilha.

Contra estes cabroes borram se todos.

Vou sair para Leça ver as nossas meninas.

Fui

joao12soares

Para não variar...30mins de merda no curral, quando é a valer é sempre assim. Os jogos que vencemos lá, já não contavam para nada, com exceção do ano em que os eliminámos nas meias-finais do playoff em que vencemos no prolongamento.

karlussantus

Hoje até entraram bem, mas rapidamente baixaram os braços às primeiras adversidades. Preferia que estivessem com a agressividade com que entraram e com que o Porto defende, claro que iamos estar sempre com jogadores excluídos, mas perder de braços caídos é que não.

Mittelstürmer

lancadordedois

Citação de: aafc em 12 de Novembro de 2022, 16:40
Eles podem agarrar e empurrar á vontade...

defendem a frente e dao toque com força a uma mao no peito dos nossos jogadores para afastar e nao perder a posiçao

eu faria o mesmo se jogasse

El Tacuara

A EHF deu-nos direito a mais quatro anos zero...na pior das hipóteses

Carlos Amorim

Citação de: dfonseca em 12 de Novembro de 2022, 16:35
A nossa primeira linha está abaixo de miserável e a defesa no meio idem. Não há milagres

Quando o Djordjic não engatava, tínhamos o Kukic para desenrascar a lateral. Agora o Juhász é francamente inferior e o Izquierdo tarda a justificar
Eu acho que a nossa grande diferença para o ano passado é precisamente na posição de central. O kukic erq muito bom e fazia q diferença. Falavam tanto do izquierdo mas até agora perfeitamente banal e o juhász não é aquele central col remate de primeira linha. É mais organizador e não propriamente desequilibrador, como o kukic

dfonseca

Já estamos aqui há demasiados anos para se perceber que é impossível ganhar jogando desta forma.

Há margem para errar, dar 2 ou 3 contra-ataques num jogo.

Agora fica impossível quando em 30 minutos se oferecem uns 7 ou 8 contra-ataques de 1 para 0. Quando os laterais deles rematam e penetram à vontade sem oposição no meio.

Porque este jogo até agora tem 2 variáveis - ou sai golo da primeira linha do Thurin, Fábio ou Rui Silva, ou é perda de bola no ataque com bola para o Branquinho ou Tito fazer golo fácil.

Não há milagres.

aafc

Citação de: lancadordedois em 12 de Novembro de 2022, 16:48
Citação de: aafc em 12 de Novembro de 2022, 16:40
Eles podem agarrar e empurrar á vontade...

defendem a frente e dao toque com força a uma mao no peito dos nossos jogadores para afastar e nao perder a posiçao

eu faria o mesmo se jogasse

Se os nossos fizerem o mesmo passa?

dfonseca

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Novembro de 2022, 16:49
Citação de: dfonseca em 12 de Novembro de 2022, 16:35
A nossa primeira linha está abaixo de miserável e a defesa no meio idem. Não há milagres

Quando o Djordjic não engatava, tínhamos o Kukic para desenrascar a lateral. Agora o Juhász é francamente inferior e o Izquierdo tarda a justificar
Eu acho que a nossa grande diferença para o ano passado é precisamente na posição de central. O kukic erq muito bom e fazia q diferença. Falavam tanto do izquierdo mas até agora perfeitamente banal e o juhász não é aquele central col remate de primeira linha. É mais organizador e não propriamente desequilibrador, como o kukic

Claro.

O Rogério obviamente é um jogador de outra dimensão, mas a principal diferença é mesmo o central. O Kukic sozinho atraía 2 ou 3 defensores porque sabiam que em 1 para 1 ele fazia golo. Isto libertava muito espaço para as pontas, daí o Kallman e o Rahmel se terem enchido de golos na época passada.

PP00

Citação de: JPSilva em 12 de Novembro de 2022, 16:39
Citação de: PP00 em 12 de Novembro de 2022, 16:32
Eles têm um guarda redes que defende os remates de 9 metros, nós não! Sergey não apanha uma dos 9 metros. Sergey é um grande guarda redes mas depois tem jogos em que não apanha uma...

Como qualquer guarda redes?

Se queres ser um gr de elite tens que ser regular. Como é o caso do Landin, Perez de Vargas, Wolff...Sergey é um grande guarda redes, mas tem jogos que não apanha uma.

dfonseca

Citação de: PP00 em 12 de Novembro de 2022, 16:52
Citação de: JPSilva em 12 de Novembro de 2022, 16:39
Citação de: PP00 em 12 de Novembro de 2022, 16:32
Eles têm um guarda redes que defende os remates de 9 metros, nós não! Sergey não apanha uma dos 9 metros. Sergey é um grande guarda redes mas depois tem jogos em que não apanha uma...

Como qualquer guarda redes?

Se queres ser um gr de elite tens que ser regular. Como é o caso do Landin, Perez de Vargas, Wolff...Sergey é um grande guarda redes, mas tem jogos que não apanha uma.

Só esta época consigo-te arranjar uns 5 jogos em que o Landin não apanhou uma bola. Fosse por aí...

dfonseca

Mais uma chouriçada do Grigoras. Não arranjem um lateral direito que não é preciso