CN : ABC 29 - 27 SL Benfica, 03Fev. Qua. 21h00 *ABOLATV*

joaoaria

É importante ganhar sempre, mas este é muito importante  :slb2:


Universo Benfica

ABC/UMINHO – SL Benfica

"Atitude e vontade para vencer uma autêntica final"

Depois de carimbada a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal, após vitória sobre o Benavente (23-40) no último sábado, seguem-se duas partidas de fulcral importância para as ambições do Andebol do SL Benfica no Campeonato Nacional.

A primeira delas acontece já amanhã, quarta-feira, e logo com uma deslocação ao Pavilhão Flávio Sá Leite para um duelo sempre interessante frente ao ABC.

Na antevisão a esta partida, Mariano Ortega e Ales Abrao Silva dão o mote para aquele que se perspetiva como um jogo complicado, mas onde a meta é só uma: trazer a vitória para Lisboa... para mais, já no próximo sábado segue-se o dérbi alfacinha a fechar esta fase.

"O ABC é uma equipa muito bem organizada, quer no sistema táctico e defensivo, mas também em todos os aspetos do jogo. Sabemos disso, mas vamos para ganhar, dar tudo em campo e garantir o 2.º lugar na classificação. Estamos confiantes, temos trabalhado no duro e agora que faltam duas jornadas queremos garantir o 2.º posto para encarar da melhor maneira possível a fase seguinte", explicou o pivot Ales Abrao Silva.

Na 1.ª volta, disputada também a uma quarta-feira, a 28 de outubro de 2015, o SL Benfica recebeu e venceu os minhotos por claros 34-28. Mas todos os jogos são diferentes e agora as duas formações somam 52 pontos e lutam entre si pelo 2.º lugar isolado da tabela, lugar que poderá ser determinante para as contas da Fase Final de apuramento do Campeão.

Mariano Ortega afirmou que os índices de confiança da equipa estão elevados e é necessário muita concentração para um desafio que é uma autêntica final.

"A equipa tem trabalhado bem fisicamente, com atitude, com vontade de garantir o 2.º lugar! Sabemos que a equipa que ganhar este jogo tem as melhores possibilidades de garantir o 2.º posto da classificação. É uma autêntica final. Vamos encontrar uma equipa muito forte no seu campo, vem de uma vitória com o Sporting, mas sabemos que temos capacidade para fazer um bom jogo e conseguir ganhar. Estamos confiantes. Esta é uma semana importante, defrontamos dois rivais mas a equipa está bem para competir", afirmou o treinador das "águias".

O ABC – SL Benfica tem início às 21h00 de quarta-feira, no Minho.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44575/language/pt-PT/-Atitude-e-vontade-para-vencer-uma-autentica-final.aspx

Gonçalo_SLB

Jogo complicado, mas para alcançar o 2º lugar convém ganhar!

Força! :slb2:


Miguelito22

Não somos favoritos mas a equipa tem vindo a crescer.

Ganhar


Universo Benfica

1 Hugo Figueira                     
3 Davide Carvalho                  
4 Javier Borragán                  
6 Tiago Ferro                     
7 Tiago Pereira                  
8 João Pais                  
11 Belone Moreira                     
13 Paulo Moreno                     
15 Uelington da Silva                  
16 Nikola Mitrevski                     
19 Augusto Aranda                  
24 Alexandre Cavalcanti                  
79 Dragan Vrgoc                  
86 Ales Silva   

Universo Benfica

Benfica inicia com: Nikola Mitrevski, Davide Carvalho, Javier Borragán, Tiago Pereira, João Pais, Uelington da SIlva e Ales Silva.






miguelsousamartins

Crlh a ganhar 0-2


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk