CN : CF "Os Belenenses" 24 - 24 SL Benfica, 13Mar. Qua. 20h00 *Andebol TV*

Bethinho

puta de exbição vergonhosa!espero bem que hajam puxões de orelhas dos valentes no balneario!merdas destas são inadmissiveis!

Slb23

Citação de: Songoku em 13 de Março de 2019, 21:44
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2019, 21:43
Citação de: Songoku em 13 de Março de 2019, 21:41
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2019, 21:40
Desilusão.

Resultado que não mexe em termos classificativos mas não gostei nada mas mesmo nada do que vi.

Claro que mexe. Em vez de ficarmos a 1pt, ficamos a dois, na segunda fase
Ficamos a 1 ponto.

Como a um? Ficamos a dois. Estamos a 3,divide-se e o arredondamento é feito para cima e não baixo
O arredondamento é feito para cima no nosso caso.

Partimos para a segunda fase com 36 pontos (35,5 arredonda para 36), o Porto e o Sporting com  37 (74 a dividir por 2).

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 13 de Março de 2019, 21:46
Citação de: Rigters em 13 de Março de 2019, 21:43
Citação de: Songoku em 13 de Março de 2019, 21:39
Perdemos o campeonato aqui. É simplesmente patético

Estás a falar a sério? Foi o empate mais irrelevante de sempre para nós. Pelo meio evitamos ter de jogar com o ABC... ;D

Jogar com o atual Abc ou com estes merdas do Belem é igual,e só de pensar que jogámos para favorecer os pasteis dá'-me nojo,somos o Benfica crl não temks de andar a fazer favores a um clube que se caga para nós e sempre se aliou aos andrades,que nojo disto,NOJO.

Pela questão das viagens é mais vantajoso para nós. Menos uma viagem ao Norte do País. Mas temos que jogar muito mais do que isto...

Que sirva de lição para os jogos contra estes gajos na fase final do Campeonato. E não só contra estes gajos...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Songoku em 13 de Março de 2019, 21:44
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2019, 21:43
Citação de: Songoku em 13 de Março de 2019, 21:41
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2019, 21:40
Desilusão.

Resultado que não mexe em termos classificativos mas não gostei nada mas mesmo nada do que vi.

Claro que mexe. Em vez de ficarmos a 1pt, ficamos a dois, na segunda fase
Ficamos a 1 ponto.

Como a um? Ficamos a dois. Estamos a 3,divide-se e o arredondamento é feito para cima e não baixo

Ficamos a 1.

Slb23

A confusão vem das pessoas estarem a fazer conta às diferenças pontuais e não a dividir os pontos.

Songoku

Fdx se sou urso. Eu a dizer que o arrendamento era feito para cima mas no entanto estava a dizer o contrário. Têm razão sim.

Ainda assim, empate triste. Quanto muito depois de segunda feira

f.melo

Malta muita atenção mas o símbolo do Belém está errado. Estes são os verdadeiros e é um erro foleiro

本菲卡

Foi mesmo MUITO, MUITO MAU.

Podíamos ter perdido o campeonato aqui. Escapámos por uma unha negra.

BlankFile

Citação de: Songoku em 13 de Março de 2019, 21:48
Fdx se sou urso. Eu a dizer que o arrendamento era feito para cima mas no entanto estava a dizer o contrário. Têm razão sim.

Ainda assim, empate triste. Quanto muito depois de segunda feira

Não são o mesmo clube.  ;D ;D

Hoje empatámos contra o "Mirror Match".

Orgulhosamente_SLB

Citação de: fudim flan em 13 de Março de 2019, 21:49
que vergonha,só não viu o que se passou quem não quis...benfica com valores aportalhados.para mim esta modalidade acabou enquanto este treinador lá estiver.

Que vergonha sim. Tanta como escrever "b"enfica.

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2019, 21:47
Citação de: FaithNoMore em 13 de Março de 2019, 21:46
Citação de: Rigters em 13 de Março de 2019, 21:43
Citação de: Songoku em 13 de Março de 2019, 21:39
Perdemos o campeonato aqui. É simplesmente patético

Estás a falar a sério? Foi o empate mais irrelevante de sempre para nós. Pelo meio evitamos ter de jogar com o ABC... ;D

Jogar com o atual Abc ou com estes merdas do Belem é igual,e só de pensar que jogámos para favorecer os pasteis dá'-me nojo,somos o Benfica crl não temks de andar a fazer favores a um clube que se caga para nós e sempre se aliou aos andrades,que nojo disto,NOJO.

Pela questão das viagens é mais vantajoso para nós. Menos uma viagem ao Norte do País. Mas temos que jogar muito mais do que isto...

Que sirva de lição para os jogos contra estes gajos na fase final do Campeonato. E não só contra estes gajos...

Eu sei tens razão nesse ponto das viagens,mas eu detesto estes gajos e detesto uma parte dos adeptos desta merda de clube que são completamente anti benfiquistas e todos amigos dos andrades,é por isso que hoje queria que tivessemos ganho.

Benfiquista_

Atenção ao emblema no tópico que está errado, porque as modalidades do Belenenses, como está descrito no tópico, são do CF Os Belenenses e não do Belenenses SAD.

Para tópicos futuro ;)

TeamRocket37

Resende tb já não ganha aos pequenos.

Tirar o ABC da fase final e de gênios, uma equipa em casa que podia tirar pontos ao Sporting e Porto num dia inspirado.

Agora para taça até eles vao comer a resina da bola para nós ganhar devido a resultado de hoje.

Se quantitativamente vai dar ao mesmo este resultado, qualitativamente não e o mesmo.

Nada satisfeito com o resultado de hoje

GGG

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Março de 2019, 21:55
Resende tb já não ganha aos pequenos.

Tirar o ABC da fase final e de gênios, uma equipa em casa que podia tirar pontos ao Sporting e Porto num dia inspirado.

Agora para taça até eles vao comer a resina da bola para nós ganhar devido a resultado de hoje.

Se quantitativamente vai dar ao mesmo este resultado, qualitativamente não e o mesmo.

Nada satisfeito com o resultado de hoje

Concordo! Só tínhamos que ter vencido este jogo!


46Rossi

Citação de: Apollo_22 em 13 de Março de 2019, 21:40
Citação de: Messi87 em 13 de Março de 2019, 21:38
Citação de: 本菲卡 em 13 de Março de 2019, 21:37
Não consigo encontrar a puta do regulamento

http://portal.fpa.pt/publishing/img/home_275/fotos/71824068411106030153.pdf

Envia para o Elio Azevedo!

ah então foi esse senhor que me deixou a pensar que o andebol era o mais idiota de todos os desportos e que os jogadores do Benfica eram uns burros do caralho... obrigado a ele.