CN : CF "Os Belenenses" 26 - 30 SL Benfica, 12Out. Sáb. 15h00 *TVI 24*


46Rossi

foi a profundidade do plantel que nos salvou porque o belém foi superior até aos 45 minutos.

Dr.Lecter

Citação de: AleKx em 12 de Outubro de 2019, 20:38
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Outubro de 2019, 20:16
Citação de: AleKx em 12 de Outubro de 2019, 20:13
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Outubro de 2019, 20:10
Citação de: 本菲卡 em 12 de Outubro de 2019, 18:58
Citação de: AleKx em 12 de Outubro de 2019, 18:35
A ver os lags na Champions...

Diferenca colossal.

A diferença para os lagartos é grande, mas para para o porto é GIGANTE.

A diferença para o Sporting está na profundidade (em qualidade) do plantel. Também não andam a jogar nada de especial. Ainda hoje não perderam em casa com os bascos porque, lá está, tinham fartura no banco pra rodar.

O Sporting jogou com o Irun, líder do grupo da champions. O Benfica jogou com o Belém e a semana passada com a equipa fraca de zagreb.

É preciso ver em perspectiva.

Obviamente. Mas eu não estou a comparar este jogo, estou a comparar a globalidade da época.

E a perspectiva é também a da qualidade individual do plantel do Sporting, que tem obrigação de jogar muito mais.

Concordo.

A ausência de jogo colectivo deles é notória. Vivem do Ruesga, do Valdez, do Frankis e do ghionea. Nem os pivots estiveram à altura hoje, e foi a saída do Frankis que impediu a vitória do Sporting.

Ainda assim nosso problema é bem mais grave, porque alia a menor qualidade individual a uma total ausência de jogo colectivo.

O Seabra está muito em baixo do que já foi, e isso é o principal disruptor da estratégia ofensiva do Resende. O Seabra de antigamente, que eu conheci e defrontei, faria delícia de todos nós com um toft Hansen disponível à sua frente...esperemos que melhore. Tem de melhorar rapidamente.

Urge igualmente treinar o 7 x 6. Não é admissível que uma equipa como o Benfica esteja fora do andebol moderno ...

Não tenho grande esperança no Resende e tenho para mim a convicção que o Prof Paulo Fidalgo do madeira sad poderia catapultar o Benfica para outros voos...

De acordo com tudo menos com a opção que apontaste para treinador. Acho que devíamos ir a um estrangeiro.

Mikaeil