CN Fase Final : AA Águas Santas 23 - 22 SL Benfica, 12Mar. Qua. 21h00 *ANDEBOLTV*


Messi87

Antevisão Águas Santas- Benfica
Elledy Semedo: "Olhar em frente e trazer um bom resultado"

O Benfica desloca-se amanhã, quarta-feira, ao Pavilhão do Águas Santas, em desafio a contar para a 2.ª jornada da Fase Final do Andebol 1. Em declarações à Benfica TV, Elledy Semedo, anteviu o encontro.

"A equipa tem de melhorar a defesa, ter em atenção aos pontos menos fortes e olhar em frente para trazer um bom resultado. Os lesionados estão quase a 100%, a equipa - como já se conhece - aconselha o que devemos fazer para melhorar. Acho que estamos cada vez mais fortes", analisou.

Em antevisão ao próximo jogo o atleta diz que a equipa "tem de procurar a vitória. O Águas Santas é uma formação bastante rápida, temos de defender bem. As outras equipas podem cometer deslizes e é isso que devemos aproveitar. Estamos apenas a três pontos do primeiro classificado, o Sporting."

O Águas Santas - Benfica está agendado para as 21 horas de quarta-feira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35016/language/pt-PT/Elledy-Semedo-Olhar-em-frente-e-trazer-um-bom-resultado.aspx

hugo1904





acemessiae

Não se admite outro resultado senão a vitória. Ainda para mais contra um Águas Santas desfalcado dos melhores jogadores.

Estou com a sensação que hoje vamos ganhar facilmente o jogo (ou pelo menos sem as dificuldades de outros jogos)!

Miguelito22

Vamos la ver se a modalidade vergonha do benfica ganha este jogo.
Existe a meu ver duas formas de fazer as coisas:
Ou existe uma revolucao no andebol do benfica saindo os gomes que andam a minar a seccao..equipa tecnica e a maioria do plantel ou entao que fique 3 a 5 jogadores actuais e aposta se no que temos na equipa B e nossa formacao mesmo qe isso implque nao lutar pelo titulo(que ja estamos habituados)e assim se usar o dinheiro para outras modalidades.


Messi87

Ficha de jogo:

4   158088   Hugo Lima                  
7   122888   Tiago Pereira                  
8   133347   Joao Pais                  
13   182134   Paulo Moreno               
15   213241   Danil Chernov                     
18   101730   Carlos Carneiro                     
20   188736   Goncalo Valerio                     
22   154003   Antonio Areia                  
23   70791   Hugo Figueira                     
24   166440   Miguel Ferreira                     
30   120558   Elledy Semedo                     
54   108262   Jose Costa                  
77   75480   Inacio Carmo                     
81   88959   Dario Andrade                     
82   86042   Alvaro Rodrigues   

Stream:

https://www.youtube.com/watch?v=GQu63s1m9BY

acemessiae

Bem, vou sair de casa!

Apesar de ter jogado 12 anos no Águas e de me sentir estranho nos jogos contra o nosso Benfica, hoje só torço pela nossa vitória!!!

E cheira-me que vai ser tranquila  :slb2:


Freire


Messi87

Benfica inicia com:

Hugo Figueira, A. Areia, Inácio, Tiago Pereira, J. Costa, Elledy, Dario

Cyb3rNeo