CN Fase Final : SL Benfica 21 - 20 ABC, 26Abr. Sáb. 19h00 *BENFICATV1*

Cyb3rNeo



Dandy


Miguelito22

Não quero saber destes gajos enquanto não existir uma limpeza geral no andebol do Benfica.



Tim_CSC



ZICKLER

Ainda esta semana no final do jogo dos juniores, fiquei a assistir a um treino do ABC e fiquei elucidado.

Somos autênticos meninos ao lado daqueles jogadores.

Estrutura absolutamente "amadora", jogadores a treinar com equipamentos retrógrados, tudo a funcionar na base da carolice.....mas que comparados com as primadonas que lá temos, nos dão uma abada.

hugo1904

O que dizer? Rir para não chorar...

A época que acabe rápido e que haja uma revolução nesta secção.

Já estamos preparados para estar a vencer, e até com uma vantagem confortável, a poucos minutos do fim e conseguir a proeza de não ganhar o jogo. Será que seremos surpreendidos amanhã?

RedFoxSetubal

Aproveitem para fazer experiências com jogadores da B e juniores, os que estão a mais, que vão fazer as malas, a maioria dos jogadores não têm estofo para jogar no SLB, ou estão em fim de carreira, ou são flops vindos de outros clubes, está na hora de reformular a equipa.

NUNO.S.L.B.GAIA

Apesar de tudo não posso desejar que o meu clube perca .
Obrigados a vencer !!

Messi87

SL Benfica – ABC/UMINHO
Hugo Figueira: "Apoio dos adeptos será determinante para vencer"

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica quer voltar às vitórias já amanhã, ante o ABC. Esta partida está agendada para as 19 horas, no Pavilhão n.º 2 da Luz, e é relativa à 6.ª jornada da Fase Final do Andebol A1. Hugo Figueira quer ganhar aos minhotos e, para tal, conta com o apoio de todos os benfiquistas.

"Temos de vencer. A equipa do ABC é muito jovem e gosta muito de correr, procura os erros do adversário e tenta marcar muitos golos em transição e contra ataque directo e apoiado. Temos de estar ao nosso nível para não falharmos no ataque e eles não marcarem golos em contra ataque", começou por analisar, em declarações à Benfica TV.

Apesar de uma época com altos e baixos, o guardião português conta com o apoio da massa adepta benfiquista para regressar às vitórias já amanhã.

"Continuem a apoiar a nossa equipa porque temos feito tudo o que está ao nosso alcance para ter bons resultados e sem dúvida que com o apoio dos nossos adeptos a vitória será mais fácil", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36041/language/pt-PT/Hugo-Figueira-Apoio-dos-adeptos-sera-determinante-para-vencer.aspx

BlankFile

Sinceramente? Acho que o ABC vai ganhar na Luz. A vergonha vai continuar.

Orgulhosamente_SLB