CN Fase Final : SL Benfica 21 - 20 ABC, 26Abr. Sáb. 19h00 *BENFICATV1*

Messi87

Antevisão ao SL Benfica – ABC/UMINHO
João Castro: "Aquilo que nos compete é vencer"

O Sport Lisboa e Benfica entra em campo amanhã, pelas 19 horas, para defrontar a formação do ABC, numa partida relativa à 6.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Andebol. O técnico-adjunto, em declarações à Benfica TV, perspectivou o desafio.

"Esperamos um jogo difícil. A equipa do ABC é realmente das mais fortes do Campeonato. Os jogos que tivemos com essa formação foram sempre muito competitivos e é essa a nossa expectativa para amanhã", analisou inicialmente.

Quanto aos últimos resultados menos conseguidos da equipa, a perspectiva é que já amanhã o grupo de trabalho dê uma resposta positiva.
"Estamos a viver um momento complicado. Julgo que os adeptos têm visto uma equipa com garra e com carácter mas na parte final do jogo, por este ou por aquele motivo, não consegue s as vitórias que ambicionavamos e que também os adeptos pretendiam. Aquilo que vamos tentar fazer amanhã é mais uma vez trazer essa alma para dentro de campo e esperarmos que, nos momentos de decisão, estejamos um pouco melhores e que no final consigamos trazer essa vitória", disse João Castro.

Olhando ainda para o desafio de amanhã, a equipa sabe muito bem aquilo que tem de fazer: "Nesta altura aquilo que queremos encarar é este jogo que temos pela frente, um jogo muito dificil com uma das equipas que está à nossa frente na classificação, logo, aquilo que nos compete é tentar vencer e depois então falar no jogo da semana seguinte".

O SL Benfica – ABC/UMINHO está agendado para sábado, pelas 19 horas, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Se não puder marcar presença, acompanhe o desafio, em directo, na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36044/language/pt-PT/Joao-Castro-Aquilo-que-nos-compete-e-vencer.aspx


abeluminho




Red Eyes


rodfer



MrJohnny






Miguelito22

Quero tanto saber destes gajos que vou fazer a minha caminhada de sabado.