CN Fase Final : SL Benfica 23 - 28 FC Porto, 01Maio. Qua. 15h00 *BTV1*

FaithNoMore

Citação de: Fanatic7 em 01 de Maio de 2019, 16:38
Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2019, 16:37
Citação de: Fanatic7 em 01 de Maio de 2019, 16:34
O Resende pode ser o melhor treinador Português mas com a ligação que ele tem ao Norte nunca será treinador para o Benfica, nos precisamos de um treinador Nórdico que imponha a escola Nórdica.
Nós precisámos é de jogadores de qualidade.
Ter um treinador como o Porto tem tb ajuda.

Trocavas os treinadores hoje e a derrota acontecia na mesma.

nogueira

Citação de: Fanatic7 em 01 de Maio de 2019, 16:38
Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2019, 16:37
Citação de: Fanatic7 em 01 de Maio de 2019, 16:34
O Resende pode ser o melhor treinador Português mas com a ligação que ele tem ao Norte nunca será treinador para o Benfica, nos precisamos de um treinador Nórdico que imponha a escola Nórdica.
Nós precisámos é de jogadores de qualidade.
Ter um treinador como o Porto tem tb ajuda.
É só olhar para a qualidade do plantel.

Kurt Cobain 10

Já se previa . Adeus ... O Carlos Resende que se ponha fino e na próxima época arranje um plantel para lutar pelo titulo .

Senão, rua.

BlankFile

Qual é a surpresa, mesmo?

Eles são muito superiores a todos os níveis. O Benfica continua a não ter estofo algum para vencer o Campeonato Nacional de Andebol.

E vamos lá ver se terá nos próximos anos.

本菲卡

O esperado. 

Estou farto desta merda.

Nem é estar farto de perder, é de não competir.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2019, 16:40

Eles são muito superiores a todos os níveis. O Benfica continua a não ter estofo algum para vencer o Campeonato Nacional de Andebol.

Obviamente não terá. Se a política não muda como querem mudar os resultados? Temos de fechar esta modalidade urgentemente.

Cosmic

O eterno papel de coitadinho que o Benfica assume, a falar em orçamentos e aposta na formação, sem parecer haver o mínimo de exigência leva a isto. Resultados destes são uma constante.

Gonçalo_SLB

Derrota natural, infelizmente. Ganhou a melhor equipa.

Precisamos de reforços, e dos bons!

Fanatic7

Olhem para a evolução da equipa do Porto desde o início da epoca até agora e digam que influencia teve o treinador.

jgbg91

Citação de: Smballs em 01 de Maio de 2019, 16:38

Sem investimento não é possível....
São melhores, mais rápidos, mais ágeis, mais fortes fisicamente, com mais soluções de 1 e 2 linha.....têm um redes do outro mundo e nós continuamos com alergia a marcar livres de 7 metros..... Impossível fazer melhor!!
foi-se buscar o mago do ABC mais os seus amigalhaços para que entao? se nenhuma não nos conseguimos aproximar dos rivais? já agora, quem pediu pesqueiras, seabras e grilos? Conseguimos estar mais longe dos rivais do que estavamos com o Ortega.

Galy

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2019, 16:41
Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2019, 16:40

Obviamente não terá. Se a política não muda como querem mudar os resultados? Temos de fechar esta modalidade urgentemente.
Fechar... isso é postura tudo menos de benfica fdx

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk

Francescoli

Eu não espero que o Benfica ganhe tudo sempre. Quero, mas sei que não acontece.

Espero que seja competitivo em tudo o que entra e entre para ganhar.

Estou bastante cansado de levar no cu todos os anos, várias vezes por ano, no andebol.

Há condiçôes para competir a sério? Muito bem. Não há? Fechem a equipa senior e façam só formação. Sem dramas. Nao dá, não dá.

Pontix

Do que vi e admito que não acompanho o andebol e foi o 1o ao vivo, somos uma espécie de v.Guimarães, Braga, no máximo, em termos competitivos. Sem hipóteses nenhumas, tal a diferença de qualidade.

Cosmic

Pergunta honesta: Não é possível meter dinheiro da sad nas modalidades porque os estatutos assim não o permitem? Se sim, seria possível levar isto a uma AG?

Lurgee