CN Fase Final : SL Benfica 23 - 29 Sporting CP, 17Maio. Sáb. 18h00 *ANDEBOLTV*

andymc

O BdC que pague o orçamento da próxima época de andebol do Benfica em troca da vitoria no caixote.

Amigo das modalidades

Citação de: Davidoff´ em 17 de Maio de 2014, 20:07
Ora bem...

A classificação está Sporting e Porto na frente...

Caso estas duas equipas ganhem na próxima semana quem é Campeão...???

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Do nosso jogo... o resultado diz tudo... nada mais tenho a acrescentar

na, o Porto tem +1 pt que o Sporting... se ganhar ou empatar é campeão

CitriC

milhoes deitados à rua nesta modalidade

não há honra nem glória nestas bandas. modalidade à Sporting...

KRF

Seria interessante ganharmos aos porkos e dar o titulo aos osgas.

Odio  por odio odeio mais os porkos

Davidoff´

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Maio de 2014, 20:10
Citação de: Davidoff´ em 17 de Maio de 2014, 20:07
Ora bem...

A classificação está Sporting e Porto na frente...

Caso estas duas equipas ganhem na próxima semana quem é Campeão...???

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Do nosso jogo... o resultado diz tudo... nada mais tenho a acrescentar

na, o Porto tem +1 pt que o Sporting... se ganhar ou empatar é campeão

--------------------------------------------

Fiquei com a ideia que estavam empatados (Sporting , Porto)...

----------------------------------------------------------------------

Porto - Benfica explosivo para a próxima semana... Como o Benfica está afastado do Titulo... e sem pressão.. não ficava admirado que ganhássemos no Dragão Caixa...

Slb23

O_Glorioso

J.P.

Se é para passarmos vergonhas época após época, que se jogue só com jogadores vindos da formação e se reduza o orçamento drasticamente.

Não sou apologista de acabar com modalidades, mas esta secção não merece aposta.

MaiorQuePortugal

Ainda não acabaram com esta merda? Até quando vão manter esta modalidade que apenas envergonha o clube?

Fever

Ai ainda vamos ser bombos da festa?

Que bonito.

Que secção tão linda.

Franco1904

Os anos vão passando e a modalidade vai persistindo nos mesmos erros, não se entende de facto ! É que já nem se fala do montante dos salários (em dia!!) que os nossos jogadores auferem, mas sim a falta de qualidade que a secção demonstra ano após ano.. De facto nao se compreende !

Freire

pjin1980

Abstive-me de falar o quer que seja desta secção esta época por no final da época passada eu mesmo ter denunciado um jogador nosso na final da taça de Portugal com o cachecol ao peito da equipa adversária, o que me trouxe alguns problemas, nunca o referi aqui, mas esse sujeito mandou os seus amigos e tudo fizeram para saber quem eu era, ao ponto de eu ter falado com um admistrador deste site no sentido de mudar de nick, mas depois decidi manter como estava e deixar esse sujeito e seus amigos andarem a fazer o que bem entendessem, mas hoje quem matematicamente o título fugiu, só tenho a dizer que a varridela nesta secção tem q começar nesse sujeito...de resto uma grande limpeza nesta secção