CN Fase Final : SL Benfica 23 - 29 Sporting CP, 17Maio. Sáb. 18h00 *ANDEBOLTV*

Slipknot_BMC

Ja levei um amarelo a pala destas vergonhas andantes sendo assim vou tentar conter-me mais.

Os 2 gomes tem k ir de vela são horriveis e nao tem a minima noção de como dirigir uma secção. Aqui apostava na subido do director da formação o Carlos Cruz (penso ser esse o seu nome)

Para treinador mandava embora o rito cm é obvio e ia buscar um treinador do lesto ao estilo do gaijo dos porkos que os meta na linha.

Jogadores pa basicamente o maior cancro do andebol e o Carneiro mama do bom e do melhor e é um autentico cancro em tudo , juntamente com ele ia 90% da equipa e apenas deixava:
- Hugo Figueira
-José Costa
-Tiago Pereira
-Hugo Lima
-Paulo Moreno
-Elledy Semedo
-Vladimiro Bonaparte
-Davide Carvalho

o resto do plantei ia buscar aos B ou entao 2 estrengeiros mas de alta qualidade que sejam mais valias e não gaijos que sirvam so para defender e mal como o russo deste ano.

slb_martins

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Maio de 2014, 11:58
Ja levei um amarelo a pala destas vergonhas andantes sendo assim vou tentar conter-me mais.

Os 2 gomes tem k ir de vela são horriveis e nao tem a minima noção de como dirigir uma secção. Aqui apostava na subido do director da formação o Carlos Cruz (penso ser esse o seu nome)

Para treinador mandava embora o rito cm é obvio e ia buscar um treinador do lesto ao estilo do gaijo dos porkos que os meta na linha.

Jogadores pa basicamente o maior cancro do andebol e o Carneiro mama do bom e do melhor e é um autentico cancro em tudo , juntamente com ele ia 90% da equipa e apenas deixava:
- Hugo Figueira
-José Costa
-Tiago Pereira
-Hugo Lima
-Paulo Moreno
-Elledy Semedo
-Vladimiro Bonaparte
-Davide Carvalho

o resto do plantei ia buscar aos B ou entao 2 estrengeiros mas de alta qualidade que sejam mais valias e não gaijos que sirvam so para defender e mal como o russo deste ano.
Entre as duas opçoes escolhia a 1º, de modo a reduzir drasticamente as despesas, no entanto apostava forte num treinador, muitos gostavam do Paulo Fidalgo mas eu preferia um treinador do leste na linha do Donner e Obradovic. Objectivos para a proxima epoca era obter uma posiçao respeitavel entre os 3 primeiros e lutar pela conquista da Challenge Cup que nao me parece muito dificil de conquistar. E depois a melhor altura para apostar, na minha opiniao, de modo a conquistarmos o campeonato era quando houvesse uma "revoluçao" no plantel do Porto, sim porque jogadores como Gilberto Duarte, Tiago Rocha, Ferraz sao jogadores parta jogar nos melhores campeonatos europeus e essas saidas podem estar para breve, ja para nao falar nesta saida do treinador.

faneca_slb4ever

Final: SL BENFICA 23-29 Sporting

Marcadores: Cláudio Pedroso(6), Elledy Semedo(3), Paulo Moreno(3), Davide Carvalho(3), Tiago Pereira(2), Dario Andrade(2), Carlos Carneiro(2), Inácio Carmo(1), João Pais(1).

Vergonhoso. Merecem ser cabeçudos, mais uma vez!


faneca_slb4ever

Resultados Finais da 9ª Jornada

SL BENFICA 23-29 Sporting
ABC 25-25 FC Porto
Sp. Horta 24-30 Águas Santas