CN Fase Final : SL Benfica 25 - 26 FC Porto, 19Abr. Sáb. 19h00 *BENFICATV1*

SLB1986

Já não perco tempo a tentar desculpar estes "marmanjos".

Simplesmente, perdedores. :disgust:

joao12soares

Aquele último lance é o espelho desta secção, amadorismo e looserismo ao mais alto nível. Absolutamente surreal.

Apollo_22

Espero que a coisa corra mal o suficiente este ano p sobrarem poucos p a prox epoca

Extremista1904

Agradeço a esta secção por esta grande alegria de fim de ferias. Após duas semanas de felicidade total entrei hj à meia noite felicíssimo ! Obrigado Andebol !

redevil88

Eu juro, o meu pai deixou de ver a nossa "brilhante" secção já há muito. Mas hoje chamei-o para ver o que tinha acontecido. A única coisa que ele diz foi isto: "O problema é pagar-lhe a tempo e horas, envergonham todos os dias o Benfica"

Eu até voltei mais do que uma vez atrás para ver a pouca-vergonha que foi aquele lance. Comprados mesmo.

MadMax 1904

Mr.T

Citação de: J Pinto em 19 de Abril de 2014, 23:47
Uma vergonha. Vi o jogo.

Nos últimos dois minutos, com vantagem, os árbitros permitiram tudo aos porcos e marcar jogo passavo... já era. A nós bastava dois toques e a mão era levantada quando estávamos em inferioridade. A eles deixava-se prolongar o ataque.

Depois, a ganhar por um, e com mais um, é inadmissível porque não fazemos marcação individual aos laterais e central deles!

Depois, a cereja no topo do bolo, aquele passe ridículo.

O título é uma miragem. Ajudamos o ABC de Braga (a minha cidade, não o meu clube) a vencer aos corruptos!

o pior(não sei se vi bem) foi no último golo do benfica estávamos com mais e um coisinho chamado João pais marca e para equilibrar as coisas faz uma placagem ao adversário porque sim-> 2 minutos-> porco dá a volta ao resultado :buck2: :tickedoff: :2funny: :rir:

Rei

Orçamento para quem merece crl!!! Fechem esta porra! Temos muito por onde lutar, mais importante do que o Andebol.

Apollo_22

Citação de: Rei em 20 de Abril de 2014, 00:59
Orçamento para quem merece crl!!! Fechem esta porra! Temos muito por onde lutar, mais importante do que o Andebol.

Fechem? Mas porquê? Mudem de aposta, mas fechar?... Tudo o q n vence acaba? Já n existia Benfica...

BlankFile

Fechar não é solução para nada. Mas algo muito drástico vai ter que acontecer nesta secção.
Vassourada exige-se, a começar por alguns dirigentes que lá andam e não fazem a ponta de um crl.

VivaoBenfica

O meu irmão estava a ver o jogo na TV, e houve uma fase em que o Benfica esteve na frente sempre com um de vantagem (salvo erro). A acabar, vem-me dizer que estamos a ganhar e tal.

Eu digo-lhe: Esses gajos só não perdem o jogo se chegarem ao último segundo em vantagem e com posse.

Passados uns instantes, o meu irmão aparece aqui e diz-me: Fogo, já deves seguir o andebol do Benfica há uns anos. Faltavam 10 segundos e ainda conseguimos perder.

:estrelas:

Red Zeppelin

Joguei andebol muitos anos e nunca tinha visto uma merda destas.
Ainda por mais com jogadores profissionais??
Simplesmente inacreditável, fico sem palavras para esta secção.
É imperativo fazer alguma coisa.

SLRocha

Fechar a secção de andebol está e tem de estar completamente fora da mesa.
A solução passa por uma reestruturação da modalidade por completo.
Este lance que aconteceu no final do jogo não cabe na cabeça de ninguém. Nem na vigésima divisão regional isto acontece.
Muito do insucesso desta modalidade deve-se, principalmente, à falta de vontade. Profissionais há muitos, mas profissionais com vontade e ambições nem por isso. Quer staff técnico, quer jogadores, pecamos muito nessa área.
Um exemplo prático: nas divisões inferiores, principalmente nas regionais, nota-se um enorme espírito de equipa, não só entre jogadores, mas também entre todos os intervenientes do respectivo clube.
Para singrar, é preciso querer e não estar ali por estar.
É pena... porque não é preciso muito para sermos bem sucedidos no Andebol.

frslb