CN Fase Final : SL Benfica 27 - 22 Madeira SAD, 21Mar. Qua. 18h00 *BTV1*

Vitor Alves

A 1.ª parte foi assustadora! Precisamos de subir e muito o nosso nível se quisermos ter uma palavra a dizer na luta pelo titulo.



Mikaeil

Mais uma vez, foi um acumular de erros/falhas técnicas que já não deviam acontecer nesta fase da época. A 1.ª parte (especialmente até aos 17 mnts) foi simplesmente ridícula.

Só a 5.ª tentativa conseguimos marcar o 1.º livre de 7 metros. Dos pivots, só o Moreno conseguiu segurar um passe de desmarcação. Muita precipitação na definição dos ataques. Enfim...  :estrelas:

O Figueira esteve bem. O Grilo, quando acalmou a ansiedade do 'depressa e bem', fez um jogo bem interessante. O Pesqueira, mais uma vez, atingiu muito cedo (mas muito mal) a 2.ª exclusão temporária. Não percebi (tenho que rever o lance na tv) a expulsão do Ales. O Moreno e o Seabra entraram bem. O Cavalcanti praticamente só defendeu.

Do Madeira SAD, muito bem o Gustavo e gostei especialmente da exibição do Nekrushets. Do pouco que tenho visto, é um jogador que aprecio bastante.

Valeu pela vitória!!!

Vamos lá, Equipa!!! Temos que fazer mais!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

BlankFile

Citação de: carvalho0407 em 21 de Março de 2018, 20:32
1ª parte muito ma, livres de 7 metros falhados, uns atras dos outros.

agora o madeira tem la 1 puto muito bom, meio russo ou qualquer coisa, era bem sacado para o benfica.

Acho que é Ucraniano.

FaithNoMore

1ª parte muito má,na 2ª lá deram a volta à coisa e ganharam,vamos ter de dar muito ao pedal para conseguirmos disputar os jogos com os atrasados do outro lado da 2ª circular


Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2018, 22:19
Citação de: carvalho0407 em 21 de Março de 2018, 20:32
1ª parte muito ma, livres de 7 metros falhados, uns atras dos outros.

agora o madeira tem la 1 puto muito bom, meio russo ou qualquer coisa, era bem sacado para o benfica.

Acho que é Ucraniano.

É português, mas tem ascendência ucraniana. É internacional pelas camadas jovens de Portugal.

Boa exibição hoje.


joaoaria


Amigo das modalidades

sinais demasiados preocupantes:

1º, a questão dos livres de 7m. É inqualificável, custou uma derrota com o Sporting em casa na 1ªfase, e porra é inadmissivel. Fiquem 10h seguidas a treiná-los, mudem os métodos de treino. Qualquer coisa.

2º: os primeiros 14/15 minutos... um chorrilho de disparates, eram falhas técnicas, eram finalizações absolutamente sem nexo, tentativa impossíveis de bolas no pivot ou na ponta, eu sei lá. Contra outro adversário não era recuperável.

Pelo outro lado, um sinal claramente animadores:
o compromisso e atitude defensiva na segunda parte, um trabalho de equipa muito forte ajudou o GR a brilhar.


Não é tempo (mais) de ter estas oscilações dentro de um só joho. é preciso muita mais consistência ao longo dos 60 minutos

Dealer 88

2 coisas positivas neste jogo, a vitória e o Paulo Moreno. De resto foi tudo muito sofrível.

k1n0

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Março de 2018, 11:19
sinais demasiados preocupantes:

1º, a questão dos livres de 7m. É inqualificável, custou uma derrota com o Sporting em casa na 1ªfase, e porra é inadmissivel. Fiquem 10h seguidas a treiná-los, mudem os métodos de treino. Qualquer coisa.

2º: os primeiros 14/15 minutos... um chorrilho de disparates, eram falhas técnicas, eram finalizações absolutamente sem nexo, tentativa impossíveis de bolas no pivot ou na ponta, eu sei lá. Contra outro adversário não era recuperável.

Pelo outro lado, um sinal claramente animadores:
o compromisso e atitude defensiva na segunda parte, um trabalho de equipa muito forte ajudou o GR a brilhar.


Não é tempo (mais) de ter estas oscilações dentro de um só joho. é preciso muita mais consistência ao longo dos 60 minutos
Era exatamente isso que vinha perguntar. Será que não dá para treinar e evoluir na marcação de livres de 7 metros. Num jogo com Porto ou Sporting, para conseguirmos ganhar, temos de ter uma taxa de aproveitamento de 7m a rondar os 90%. Assim é andar a brincar aos campeonatos.