CN Fase Final : Sporting CP 29 - 22 SL Benfica, 20Mar. Qua. 20h00 *SPORTINGTV*

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Março de 2019, 09:00
Skok esta apto, não passou de um susto.

Apto? Não me parece. Não deve ter sido é grave, mas pela dinâmica do lance tenho dúvidas que vá a jogo hoje.

Montano89


Slipknot_BMC

Leões vão ao dérbi com problemas

Skok fica de fora; Ruesga, Carol, Araújo e Nikcevic também estão fisicamente limitados



A fase final do campeonato começa hoje (20h) e logo com o dérbi entre Sporting e Benfica, um jogo no Pavilhão João Rocha com desfecho imprevisível e que muito pode ditar sobre a classificação do Grupo A, com os seis primeiros, que irão discutir o título nacional.

Os leões debatem-se com muitos problemas, dado que o guarda-redes esloveno Matevz Skok vai ficar de fora por lesão, contraída nos oitavos-de-final da Taça, frente ao FC Porto, para além de Carlos Ruesga, Ivan Nikcevic, Frankis Carol e Edmilson Araújo também estarem em dúvida, dado que sofrem de limitações físicas.


Já as águias estarão na máxima força, numa partida em que poderão ganhar terreno ao principal rival, à procura da conquista do tricampeonato.

Para além destas incidências, as equipas estão numa fase crítica, já que foram eliminadas na Taça de Portugal. O Sporting caiu no Dragão Caixa e o Benfica, detentor do troféu e da Supertaça, no Pavilhão Flávio Sá Leite, diante do ABC.

Também convém lembrar que os leões terão, no próximo domingo, um jogo de alta exigência na Liga dos Campeões, defrontando na primeira mão dos oitavos-de-final, também no seu recinto, os húngaros do Veszprém.

Quanto ao FC Porto, tem a vida teoricamente mais facilitada nesta primeira jornada do Grupo A da fase final, pois recebe o Belenenses, última equipa a carimbar a entrada na série dos mais cotados.

O Águas Santas e o Madeira SAD adiaram o seu confronto para dia 8 de maio. Tal como Sporting e FC Porto, a turma insular joga no domingo na Europa.






Dr.Lecter

Sem Alex, ardeu. Grilo não deve estar operacional, Seabra ainda fora de forma. Finito.

FaithNoMore

Acredito que desses todos só o Skok não jogue,no entanto se isso acontecesse tinhamos clara hipótese de vencer hoje mesmo sem o Cavalcanti

TeamRocket37

Acabou a época do Andebol.

Preparar 19-20 último ano de contrato do Resende e o tudo ou nada para ele.

Dr.Lecter

Citação de: FaithNoMore em 20 de Março de 2019, 11:46
Acredito que desses todos só o Skok não jogue,no entanto se isso acontecesse tinhamos clara hipótese de vencer hoje mesmo sem o Cavalcanti

Os do Sporting vão todos a jogo. Nós estamos sem Alex, Grilo e Seabra a vir de lesão. No chance.

Mikaeil


Slipknot_BMC

fdx que puta de azar.....finito acabou a epoca do Andebol é "impossivel" ganhar em casa deles ainda por cima sem o Alex