CN Fase Reg. : AA Águas Santas 26 - 30 SL Benfica, 21Dez. Sáb. 18h00 *ABOLATV*

faneca_slb4ever

Citação de: Superga1949 em 22 de Dezembro de 2013, 00:08
já agora nao sei se repararam, mas é possivel ganhar sem o Carneiro ( apesar de gostar mto dele, é só para verem que é...)

Quando ele não está em campo, é quando jogamos melhor.

pedroslb78

Kurt Cobain 10

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Dezembro de 2013, 10:55
já agora nao sei se repararam, mas é possivel ganhar sem o Carneiro ( apesar de gostar mto dele, é só para verem que é...)

ele nao faz falta nenhuma ,gostei mt do Hugo Lima!

VitorFernando

Citação de: pablito77 em 22 de Dezembro de 2013, 11:25

também não exageremos, é óbvio que faz falta mas ele é central mais rematador enquanto o Tiago é mais organizador, agora se ele sair abre-se uma folga no orçamento que pode permitir contratar um bom central e um lateral direito.

ou então aposte-se num puto se acharem que têm alguém com qualidade para isso.

Gonçalo_SLB

Foi um jogo complicado até certa altura, mas nos minutos finais conseguimos passar definitivamente para a frente do marcador.

Vitória importante!! :slb2:

OmarLittle

Citação de: VitorFernando em 22 de Dezembro de 2013, 13:03
Citação de: pablito77 em 22 de Dezembro de 2013, 11:25

também não exageremos, é óbvio que faz falta mas ele é central mais rematador enquanto o Tiago é mais organizador, agora se ele sair abre-se uma folga no orçamento que pode permitir contratar um bom central e um lateral direito.

ou então aposte-se num puto se acharem que têm alguém com qualidade para isso.
Gosto bastante do Tiago e acho que a equipa ganha bastante com ele em campo, caso o Carneiro baze no final da epoca, acho que so tem e que ter uma oportunidade.

Toque de calcanhar

Pessoal, onde se vota para trocar o andebol com o rugby aqui no forum? Acho que os segundos merecem mais uma secção só para eles do que as primas-donas das modalidades.

faneca_slb4ever

Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Dezembro de 2013, 18:25
Pessoal, onde se vota para trocar o andebol com o rugby aqui no forum? Acho que os segundos merecem mais uma secção só para eles do que as primas-donas das modalidades.

Essa conversa não é para ter neste tópico.