CN Fase Reg. : FC Porto 23 - 25 SL Benfica, 04Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

KKK24

O ladrão Caixa é mesmo o nosso salão.
Muito bem equipa, fizeram-me sentir muito orgulhoso de vós

ala esquerda

poliban

diabo maiato

Vitória histórica e brilhante!!Quebrou-se o enguiço de muitos anos!!!!!

Imortal10

Não estava à espera admito.. mas que vitória saborosa!! Assim dá gosto :)

Gonçalo_SLB

Excelente vitória no caixote!! :slb2: :slb2:

Só tive a possibilidade de começar a ver o jogo a partir do 12-11. Do que vi, gostei da exibição do Benfica. Mostrámos vontade, ambição e soubemos encarar o ambiente hostil do caixote.
Uma vitória justa!!
Destaco, a nível individual, as exibições do Elledy, Pedroso, Dario e do Tiago Pereira.

pcssousa

Já estava na altura de mostrar tomates.
Muito bem, é assim mesmo que gosto. A próxima vitória lá será do hóquei.

Rei

Soube agora o resultado... excelente. Apanham sempre no pelo os gajos.

BlankFile

Este resultado em termos de Campeonato foi importante também para anular de certa forma a derrota que tivemos em casa contra eles na primeira volta. Agora há que dar continuidade a esta senda de vitórias já no próximo jogo frente ao sporting. Em casa temos que ganhar!

Kurt Cobain 10

a cara da gaja do porco canal k foi entrevistar no final ta com uma azia maior k os jogadores parecia msm o madureira em modo feminino,  keria partir a tromba dos jogadores e treinador :2funny:

Diabos SLB

Torgeir Bryn

Atacámos bem na segunda parte, mas a chave (como de costume) esteve na excelente prestação defensiva. O Chernov e o Rodrigues quando trabalham bem, são barra pesada!

Amigo das modalidades

k1n0

O Pedroso fez um jogo incrível. O Semedo também esteve bem a atacar, mas mal a defender... Para mim foram os dois melhores!

faneca_slb4ever

Citação de: nightcrowler em 05 de Dezembro de 2013, 20:49
tenho andado soterrado de trabalho, só soube hoje do resultado

fenomenal! mesmo! mas não embandeirar em arco. falta ainda muito para sermos os principais candidatos ao título

em relação ao CArneiro, ele tem jogado menos? parece-me, visto de fora, que ele tem marcado poucos golos, pelo menos face ao passado dele no clube

Neste jogo, jogou apenas na defesa na segunda parte. Foram os melhores 30 minutos da época.