CN Fase Reg. : FC Porto 23 - 25 SL Benfica, 04Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

faneca_slb4ever

Citação de: piratas15 em 05 de Dezembro de 2013, 16:53
Esclareçam-me uma coisa ...o Tiago Pereira "encostou" o Carlos Carneiro no banco??' e já agora quem é o nosso novo capitão??... Obrigado.

Não encostou. Jogou e muito bem na 2ª Parte como o central na fase ofensiva. Carneiro esteve presente na nossa defesa.

Vicente Álamo é o capitão da equipa.

gaucho

Só agora é que vi ao forum e vi que ganhamos em casa do porto.
Exelente, continuar assim.

IPASLB

2sexy4you

Hj lá me meti com o Quintana. Tinha lhe dito que iam levar no pelo e ele só se ria. Hj fui com uma tshirt do Benfica hehe.

P.s-Quintana é da minha turma em 4 disciplinas.

JPSilva

Citação de: 2sexy4you em 05 de Dezembro de 2013, 18:55
Hj lá me meti com o Quintana. Tinha lhe dito que iam levar no pelo e ele só se ria. Hj fui com uma tshirt do Benfica hehe.

Ele ta em que ano?

jorgesse

quem é esse tal quintana?

faneca_slb4ever

Citação de: jorgesse em 05 de Dezembro de 2013, 19:33

Guarda-Redes do Porto.

BlankFile

Citação de: jorgesse em 05 de Dezembro de 2013, 19:33

É o GR cubano do fc merda.

2sexy4you

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2013, 19:31

Ele ta em que ano?

Primeiro ano.
Excelente pessoa mas pronto tem o defeito de representar os porcos.

Superga1949

Terei que repetir , visto que parece que a nossa vitoria foi algo do outro mundo.

Os jogos europeus e principalmente o ultimo que o porto fez resultou num desgaste natural da equipa... ainda pra mais com o tiago fdp rocha muito limitado fisicamente... CONTUDO... e para alem da arbitragem MUITO BOA ( ou seja normal ) fizemos um jogo onde demonstramos não termos medo.... Houve um unico momento que nao acreditei na vitória... foi no primeiro remate do Semedo pro 5 anel... Mas no 2 e 3 e por ai adiante acertou o passo e jogou completamente à Benfica, à lampião..

O anão do Hugo santos também é um belo filho da puta. é isto.

COmo o dandy diz... mais vale continuarmos assim.... sem fasquias... até porque num ano em que o porto anda lá pelas europas pode ser positivo para nós.... temos é de aproveitar os mija na escadas desta vida....

abeluminho

nightcrowler

tenho andado soterrado de trabalho, só soube hoje do resultado

fenomenal! mesmo! mas não embandeirar em arco. falta ainda muito para sermos os principais candidatos ao título

em relação ao CArneiro, ele tem jogado menos? parece-me, visto de fora, que ele tem marcado poucos golos, pelo menos face ao passado dele no clube