CN Fase Reg. : Madeira SAD 17 - 31 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 17h00



acemessiae

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2014, 17:26
Espero vencer obviamente, mas a preocupação é evidente com tantas baixas que temos na equipa. Seria bom que alguns recuperassem a tempo para este jogo. O José Costa pelo que sei vai cumprir o último dos 3 jogos de castigo. O Carlos Carneiro penso que também não vai a tempo deste jogo, mas corrijam-me se estiver errado. Álamo descarto também por lesão. O Tiago Pereira, Álvaro Rodrigues e Claúdio Pedroso são recuperáveis para este jogo? São as grandes incógnitas.

A equipa do Madeira também é muito curta. Logo, só temos é de ganhar! E portamos-nos bem contra o ISMAI.

Não vejo outra opção que não seja a vitória!  :metal:

redevil88


faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2014, 17:26
Espero vencer obviamente, mas a preocupação é evidente com tantas baixas que temos na equipa. Seria bom que alguns recuperassem a tempo para este jogo. O José Costa pelo que sei vai cumprir o último dos 3 jogos de castigo. O Carlos Carneiro penso que também não vai a tempo deste jogo, mas corrijam-me se estiver errado. Álamo descarto também por lesão. O Tiago Pereira, Álvaro Rodrigues e Claúdio Pedroso são recuperáveis para este jogo? São as grandes incógnitas.

Devem continuar todos de fora.

Red Eyes


creasted

é preocupante com os jogos que se avizinham ter tantas baixas mas é jogar com o que temos e fazer frente a qualquer equipa porque nós somos o BENFICA e jogamos sempre para ganhar!


saivet

#23
Tem a certeza que o pavilhão que colocaram é o correto?

E já agora sabem se as entradas são pagas?

acemessiae

Citação de: saivet em 12 de Fevereiro de 2014, 23:01
Tem a certeza que o pavilhão que colocaram é o correto?

E já agora sabem se as entradas são pagas?

Custuma ser no Pavilhão do Funchal, logo não vejo o porquê de fugir à regra. Está marcado para lá, pelo menos.

Quanto às entradas, não sei. Mas os clubes costumam pôr sempre pagas. Ainda para mais o Madeira SAD que precisa de dinheiro como um bébé precisa de leite. Deve ser por volta de 3 euros...

faneca_slb4ever

Citação de: saivet em 12 de Fevereiro de 2014, 23:01
Tem a certeza que o pavilhão que colocaram é o correto?

E já agora sabem se as entradas são pagas?

Sim. Deve ser 3 euros.

pmfg10

O jogo é no Pavilhão do Funchal e a entrada é grátis

faneca_slb4ever


Messi87

Antevisão ao Madeira SAD – Benfica
João Castro: "Queremos trazer os três pontos"

A equipa liderada por Jorge Rito defronta, este sábado, o Madeira SAD. Um encontro onde o treinador-adjunto, João Castro, não espera facilidades.

"É uma equipa que nos últimos jogos discutiu as partidas. Jogar na Madeira é sempre complicado e vão merecer todo o nosso respeito como equipa e pelo estilo de jogo que têm, pois queremos trazer os três pontos. Sabemos que o Madeira SAD vai trazer irreverência e juventude ao jogo. Nós teremos de responder com qualidade e velocidade nas transições", analisou em declarações à Benfica TV.

O último jogo foi uma oportunidade para vários atletas da Formação. "No Desporto como na vida, o azar de uns são as oportunidades dos outros. Estes jovens têm mostrado qualidade nas suas equipas de Juniores e de Juvenis e que podem trazer mais-valia à equipa Sénior e isso é uma alegria para todos", concluiu.

O Madeira SAD – Benfica está agendado para as 17 horas deste sábado, 15 de Fevereiro

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34440/language/pt-PT/Joao-Castro-Queremos-trazer-os-tres-pontos.aspx