CN Fase Reg. : SL Benfica 24 - 27 FC Porto, 18Set. Qua. 20h30 *BENFICATV*

pirolito1

A equipa deles continua a ser melhor que a nossa, mas as arbitragens desequilibram completamente os jogos para o lado deles.

O andebol cada vez me chateia mais. E eu até já tinha pensado várias vezes em não ir ver mais essa modalidade.

GF

Citação de: pirolito1 em 19 de Setembro de 2013, 00:28
Citação de: GF em 18 de Setembro de 2013, 23:39
Uma parte significativa dos sócios não pagam nas modalidades e a outra parte num jogo como de hoje pagava 1.5€...
Como deixei de ter quota das modalidades paguei como um sócio normal, não sei onde viste mas eu paguei 3€.
Exacto, 1,5€ era para os sócios menores senão me engano.

Anti-Corruptos

hugo1904

Uma parte significativa dos sócios não pagam nas modalidades e a outra parte num jogo como de hoje pagava 1.5€...
Como deixei de ter quota das modalidades paguei como um sócio normal, não sei onde viste mas eu paguei 3€.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31634/language/pt-PT/Venha-a-Luz-apoiar-o-Andebol-e-o-Futsal.aspx

Tabela de preços para o jogo de Futsal e Andebol:
Sócio de Quota Modalidades: Grátis
Sócio: 1,5 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3,5 €

GF

Citação de: hugo1904 em 19 de Setembro de 2013, 00:36

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31634/language/pt-PT/Venha-a-Luz-apoiar-o-Andebol-e-o-Futsal.aspx
Acho que os preços no site afinal estão mal, não faz sentido um sócio menor pagar mais que um sócio normal. De qualquer das formas, 1.5€ ou 3€ é quase dado.

pipoca123456789

Modalidades? Para dez ou vinte

Os Benfiquistas não merecem ter um clube que investe tanto nas modalidades.

Acabo de assistir ao Benfica vs Porto em Andebol através da Benfica TV (isto de viver a 300kms de distância assim o obrigou) e deparo-me com uma assistência a rondar as 500 pessoas! Poderia enumerar aqui um número infindável de adjectivos para caracterizar o que sinto, mas vou escolher um: desiludido. Desiludido com aqueles que dizem de peito feito ser Benfiquista, como eu faço em qualquer estádio, pavilhão ou mero local que visite. Somos 6 milhões para quê? Para ir ao Marquês quando somos campeões no futebol?

Não gosto de comparar Benfiquismos, não acho que exista benfiquometros, mas há um momento para dizer BASTA! O que é ser do Benfica para vocês? É estar no sofa a ver a champions e mandar postas de pescada no facebook? Uma parte significativa dos sócios não pagam nas modalidades e a outra parte num jogo como de hoje pagava 1.5€... É o preço a desculpa?

Definitivamente acho que a maioria dos Benfiquistas, principalmente aqueles que vivem perto dos pavilhões, não merecem ter 5 equipas nas modalidades de pavilhão a lutar pelos títulos. Eu não peço para fazerem 600kms para ver um jogo de basket ou futsal, como já fiz por todas as modalidades, mas perder 2 horas do dia para ir apoiar o clube num clássico é pedir muito?

Hoje, o Benfica perdeu. Perdeu porque o adversário tem melhor equipa, mas quem me diz que se tivéssemos um pavilhão cheio e com um ambiente de intenso apoio não ganharíamos? Já aconteceu tantas e tantas vezes, ao contrário, por exemplo.

A direcção do Benfica faz tudo pelas modalidades (quando trabalham bem, tem de ser dito), constrói dois pavilhões de excelência, investe em grandes jogadores, treinadores, fisioterapeutas, médicos, etc... e vocês como retribuem? Continuam sem aparecer.

Depois disto, chego à conclusão que não faz sentido investir tanto. Investir para dez ou vinte? Vocês não merecem um Benfica Ecléctico.

Com uma última réstia de esperança que as coisas possam mudar, deixo-vos aqui uma dica: vão ao museu e vejam os inúmeros vídeos de conquistas e feitos das nossas modalidades. Pode ser que vos faça pensar.

Quanto a mim, vou pesquisar quando é o próximo jogo de alguma modalidade no Norte do país!

http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/09/modalidades-para-dez-ou-vinte.html

Uma coisa que já não se faz e ter um jogo das modalidades antes da bola.
Grandes momentos de basquetebol e Hóquei se viveram no antigo estádio com pavilhão cheinho de pessoas e emoção.

modalidades quanto a mim nunca se deveriam jogar a noite só se fosse depois de um jogo no estádio.

modalidades SLB

Tabela de preços para o jogo de Futsal e Andebol:
Sócio de Quota Modalidades: Grátis
Sócio: 1,5 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3,5 €

Rigters

O problema do público já vem da cultura portuguesa. Não é por sermos grandes que vamos mudar isso. Portugal é futebol, o resto é acompanhado por 1% da população.

Cyb3rNeo

Citação de: Rigters em 19 de Setembro de 2013, 02:10
O problema do público já vem da cultura portuguesa. Não é por sermos grandes que vamos mudar isso. Portugal é futebol, o resto é acompanhado por 1% da população.
Então porque é que os porcos seja em que modalidade for, em casa contra nós enchem sempre os pavilhões?
O Benfica ainda há poucos anos nestes jogos era enchente pela certa e com grandes ambientes.

Fever

Citação de: Cyb3rNeo em 19 de Setembro de 2013, 03:15
Então porque é que os porcos seja em que modalidade for, em casa contra nós enchem sempre os pavilhões?
O Benfica ainda há poucos anos nestes jogos era enchente pela certa e com grandes ambientes.

Metade dos adeptos são a claque.

A deles aparece, a nossa não.

miguelsousamartins

Fiquei triste mas pronto venha o proximo

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

carvalho0407

metade do pavilhao é claque?, diria 3 partes no minimo, mas a claque do porto é paga, a do benfica não, por isso a pocilga esta cheia nos jogos com o benfica, porque nos outros jogos não é bem assim

carvalho0407

o resumo é simples, porto tem boa equipa, estava mais rodada devido aos jogos da champ, mas o benfica não é pior que eles, a arbitragem tambem ajuda a desiquilibrar, agora no proprio jogo jogado, ao intervalo estavamos a perder por 1 golo, quando podiamos estar em vantagem claramente, mas muitas perdas de bola estupidas. na 2ª parte continuação do mesmo, com uma diferença muito grande na baliza, o do porto defendia tudo, o alamo foi para esquecer, a troca do guarda redes ja foi muito no final, se tem entrado o puto mais cedo, podiamos ter ganho, o carneiro aqui muitas vezes criticado, ainda é o melhor mas de longe, o reforço o russo não mostrou nada, mas nada mesmo

cernache1

Citação de: Cyb3rNeo em 19 de Setembro de 2013, 03:15

O que move esses animais regionalistas de merda é  o ODIO e não o amor pelo desporto.

KRF

Deixa-me sempre triste perder com aqueles animais do norte mas já começa a ser um hábito infelizmente