CN Fase Reg. : SL Benfica 24 - 27 FC Porto, 18Set. Qua. 20h30 *BENFICATV*

|OnE|

Citação de: ZICKLER em 20 de Setembro de 2013, 19:07
O gajo apagou a página de fb?

Até nisso é burro, podia sempre dizer que a página não é oficial.

Ia dizer que a página pessoal dele não era oficial?

cipri_slb

Sempre defendi e elogiei a aposta da federação de andebol na juventude na arbitragem tenho inclusive um familiar que também é arbitro de andebol com 21 anos de 1º divisão mas no caso dele vai sempre com um arbitro mais experiente agora meterem dois miudos de 23 anos a arbitrar um jogo daqueles não podia correr bem e pelos vistos já vi que pelo menos esse Rui Rodrigues é daqueles casos que em vez de querer passar ao lado do jogo (como deviam ser todos os arbitros) gosta de ter um papel e decerteza que a esta hora é visto como um herói no Norte

|OnE|

Mas o problema não é terem 23 anos.
É aparecerem num clássico assim do nada e sendo da cidade de um dos clubes.
Para dar mais bandeira só se eles entrassem com os equipamentos do fócul.

NunoDuarte

Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2013, 18:02
E depois a malta que diz coisas como "Se fosse aqui há uns tempos acontecia isto ou acontecia aquilo, um cabrão desses não saía vivo do pavilhão etc, etc..." então tentem-se aproximar desses filhos da puta, e vejam se os integrantes da "carrinha do pão" não vos caem logo em cima. É demasiado fácil falar, demasiado fácil... uma coisa vos digo: Houve muito boa gente a insugir-se com insultos a um fdp da federação de andebol ou da comissão de arbitragem que lá estava na tribuna do pavilhão e se pudessem saltavam para cima do gajo. Eu estava bem perto do individuo e ainda lhe disse das boas. O cabrão olhava para mim e desviava o olhar borrado de medo. A sorte deles é que estão bem protegidos, essa é que é essa. Dás uma lamparina num desses cabrões e vais logo de cana.
Eu queria ver se tivessem apenas dois PSP's no pavilhão quem é que ia de cana.

JM21

BlankFile

Citação de: NunoDuarte em 20 de Setembro de 2013, 20:38
Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2013, 18:02
E depois a malta que diz coisas como "Se fosse aqui há uns tempos acontecia isto ou acontecia aquilo, um cabrão desses não saía vivo do pavilhão etc, etc..." então tentem-se aproximar desses filhos da puta, e vejam se os integrantes da "carrinha do pão" não vos caem logo em cima. É demasiado fácil falar, demasiado fácil... uma coisa vos digo: Houve muito boa gente a insugir-se com insultos a um fdp da federação de andebol ou da comissão de arbitragem que lá estava na tribuna do pavilhão e se pudessem saltavam para cima do gajo. Eu estava bem perto do individuo e ainda lhe disse das boas. O cabrão olhava para mim e desviava o olhar borrado de medo. A sorte deles é que estão bem protegidos, essa é que é essa. Dás uma lamparina num desses cabrões e vais logo de cana.
Eu queria ver se tivessem apenas dois PSP's no pavilhão quem é que ia de cana.

Estão mais, e quando precisam de apoio o pessoal da carrinha do pão aparece logo em cena. Não tens hipótese.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2013, 20:38

E para piorar o cenário, um deles tinha uma conta no FB com comentários anti-Benfica. É impossível não desconfiar das intenções de um tipo destes.

|OnE|

Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2013, 21:11
Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2013, 20:38

E para piorar o cenário, um deles tinha uma conta no FB com comentários anti-Benfica. É impossível não desconfiar das intenções de um tipo destes.
Isso foi erro de casting.
Não sabiam certamente. Já estavam a preparar uma fornada nova de corruptores.
Certamente não contavam que um deles fosse que nem um calhau e tivesse aquilo num "lugar" público.

HuRi

é como já disse, enquanto nós Benfiquistas não criarmos um clima de terror a esta corja, incluindo a CS, eles vão continuar a cagar-nos na boca...

Lisboa_e_Benfica

NOS; BENFIQUISTAS TEMOS DE GANHAR ODIO AQUELES FDP! deixar de ser anjinhos e conformados!!

Nos somos um clube de "amor" e acho muito bem...em tempos de paz! agora estamos em guerra!!!! GUERRA! temos de odiar com mais força que os cabroes nos odeiam a nos!! tem de ser terror naquelas cabeças corruptas!

voces como eu têm de descarregar o que vos corre mal na vida naqueles fdp! pq é o que eles fazem! o odio e a vontade de ser melhor que nos é o que os torna tão vencedores! temos de os odiar ainda mais!

odeiem o fcporco!!! com força!!!!!!!!!!! quando vierem a luz, não me vou calar um segundo, vou insultá los sempre que passaram por perto de mim no estadio e quem sabe nao voe um objeto ou outro!

Syphon

o otário pode ter apagado ou desativado a conta do facebook mas...

1º so se sabe que se chama Rui Rodrigues

2º Entra-se no site da fpa...

3º Vai-se â ficha de jogo e.... Rui Tiago Braz Rodrigues...

4º Abre-se um site que ng conhece... GOOGLE

5º Digita-se essa merda de nome e...

http://share.pdfonline.com/06f1a5fe31b740dfb07f47e2a3b7067c/cv_licenciatura.htm

Há coisas fantásticas não há?

fabioLupi

Citação de: JM21 em 20 de Setembro de 2013, 20:57
O Benfica a mexer-se... Não estava à espera.
Mexer-se? Mexer-se era abandonar a modalidade se não fossem tomadas medidas pela federação.

|OnE|

copland

Citação de: Syphon em 20 de Setembro de 2013, 21:40
o otário pode ter apagado ou desativado a conta do facebook mas...

1º so se sabe que se chama Rui Rodrigues

2º Entra-se no site da fpa...

3º Vai-se â ficha de jogo e.... Rui Tiago Braz Rodrigues...

4º Abre-se um site que ng conhece... GOOGLE

5º Digita-se essa merda de nome e...

http://share.pdfonline.com/06f1a5fe31b740dfb07f47e2a3b7067c/cv_licenciatura.htm

Há coisas fantásticas não há?
Já tentei ligar ao cabrão, não atende deve tar ocupado.

Nenad25