CN Fase Reg. : SL Benfica 25 - 30 Sporting CP, 11Dez. Qua. 21h00 *BENFICATV*

acemessiae

Citação de: MrFire em 10 de Dezembro de 2013, 22:00
Aposto uma grande presença de lagartos na Luz. Para reflectir.

Até podem vir, mas têm de sair com o rabinho entre as pernas. De dentro e de fora do campo.

Temos mais do que equipa para vencer o jogo, principalmente porque o Sporting tem 7 jogadores e 7 miúdos...

Fever

Ah calma... se vem a claque do Sporting há esperança de aparecer a do Benfica afinal.
É o desporto preferido deles, a porrada.

BlankFile

Vamos ver como será amanhã. Pessoalmente gostaria que estivesse uma casa que metesse respeito, mas tenho algumas dúvidas. Já nem falo da ausência da claque principal de apoio ao Benfica, é perder tempo escusado.

farmacia franco

Vou ver este jogo, temos que ir apoiar o Benfica, espero que não estraguemos o que de bom fizemos no porco que foi ganhar..

Força Benfica para amanha ;)

Xinas

presente e de piroca na mao..quem quiser se encontrar cmg já sabe ao que vem  :dance: :dance:

Jotenko

Citação de: Xinas em 11 de Dezembro de 2013, 04:10
presente e de piroca na mao..quem quiser se encontrar cmg já sabe ao que vem  :dance: :dance:

20h45 vou lá comprar o bilhete

Jotenko

Jotenko

Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2013, 23:15
Vamos ver como será amanhã. Pessoalmente gostaria que estivesse uma casa que metesse respeito, mas tenho algumas dúvidas. Já nem falo da ausência da claque principal de apoio ao Benfica, é perder tempo escusado.

A claque do Benfica são os benfiquistas.

Dandy

Desta equipa do Benfica espero, literalmente, qualquer resultado.

Toque de calcanhar

Citação de: Jotenko em 11 de Dezembro de 2013, 12:11
Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2013, 23:15

A claque do Benfica são os benfiquistas.

Essa é que é a verdade, os NN actuais são claque dos seus próprios egos, como ontem demonstraram... qualquer dia levam espelhos para o estádio, em vez de olharem para o jogo, olham para eles próprios e ficam todos contentes.

faneca_slb4ever

Isto é um tópico sobre o jogo de Andebol e não de claques.

Agradecido ;)